NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (10)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (10)

Foto: Divulgação

 

 

A Favorita

 

Cilene conta a Gonçalo sobre o sequestro de seu neto Mateus. Gonçalo recrimina Cilene por ter deixado Donatela ir para cadeia, mas Donatela a defende. Cilene revela ainda que Lara não é filha de Marcelo. E Donatela esclarece ao empresário que Lara é filha de Dodi. Gonçalo passa mal e promete se vingar de Flora e Dodi.
 
Gonçalo e Cilene vão à delegacia ajudar Halley. Flora comenta com Silveirinha que desconfia de sua possível promoção na empresa dos Fontini. Flora conta para Lara e Irene que Halley foi preso. Gonçalo revela a Halley que já sabe a verdade sobre ele, e pede um abraço ao neto. Flora apresenta o projeto de revitalização de Triunfo para Norton e alguns membros da diretoria.
 
Gonçalo agradece Baiano por ter decidido depor contra Flora e dá um cheque para ajudá-lo nas despesas com a família. Dodi vê a cena escondido. Diva vai à casa de Elias ajudá-lo, mas ele a manda embora. Dedina aparece na mercearia e é alvo de comentários. Juca pede demissão. Céu faz as pazes com Greice e incentiva a irmã a lutar por Damião. Dedina tenta ser gentil com Damião, mas ele é hostil.
 
Catarina comenta com Stela que a viagem está sendo muito especial. Copola comenta com Cida que aceitou o convite de Elias para transferir a biblioteca para uma casa da prefeitura. Shiva conta a Copola e Cida que o ladrão que roubou a mercearia e o restaurante é um menino de Bom Jesus. Cida vai à mercearia à procura de Juca e descobre que ele partiu de Triunfo.
 
Gonçalo conta a Lara que Halley foi solto e que não é culpado. Halley encontra Lara e os dois ficam constrangidos. Lara diz para Halley que Alícia está no hospital. Cassiano vai visitar Alícia e Didu diz que a irmã está em coma. Gurgel leva a imprensa ao hospital e Romildo fica furioso. Gonçalo elogia Silveirinha e avisa que o colocou em seu testamento, deixando o mordomo desconfiado.
 
Flora avisa a Silveirinha que Gonçalo sabe de tudo e promete aniquilá-lo. Gonçalo oferece uma grande quantia em dólares a Dodi em troca do DVD que mostra Flora atirando em Salvatore. Gonçalo dá um dia para Dodi pensar em sua proposta. Flora trama com Silveirinha contra Gonçalo, e os dois pensam em falar com Pimentel, um dos seguranças do empresário. Zé Bob e Donatela estão aflitos para saber se Gonçalo conseguiu o DVD.
 
Cilene está preocupada com Halley e desabafa com Luma. Irene comenta com Flora sobre a atitude estranha de Gonçalo. Irene diz ao marido que vai viajar tranquila sabendo que Flora vai cuidar dele e da casa. Gonçalo reage dizendo que Flora vai ficar ocupada com coisas da empresa e diz que vai homenageá-la. Flora teme a surpresa que Gonçalo vai preparar para ela. Manu tenta convencer Dodi a aceitar o dinheiro em troca do DVD.
 
Céu observa o jeito diferente de Orlandinho e conclui que ele está mudando. Romildo sofre por Alícia e Didu o consola. Irene e Lara se preparam para viajar. Irene sente angústia ao se despedir de Gonçalo e pede para ele se cuidar. Gonçalo conversa com Flora e ela sente um tom de ironia em suas palavras.
 
Romildo chora nos braços de Arlete e promete que vai se redimir. Dedina tenta falar com Damião, mas ele a despreza. Greice aparece para conversar com Damião e se declara para ele. Elias pede para Diva queimar as roupas de Dedina.
 
Romildo se declara culpado para a imprensa de todas as acusações que lhe foram feitas. Zé Bob e Tuca ficam impressionados com a atitude do político. Catarina chega de viagem e Leo a recebe com hostilidade. Cida pensa em Juca. Dodi aceita a proposta de Gonçalo. Gonçalo fica horrorizado quando vê o conteúdo do DVD.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Ludovico se esconde de Ana na sacristia. Olga se encontra com Danilo e lhe dá um beijo, cumprindo a promessa que fizera. Celina e Graça pedem que Reginaldo controle seu vício de jogar. Vivaldo tenta convencer Nádia a ir embora da cidade, em vão. Vivaldo chega tarde da rua e Bárbara fica furiosa. Jezebel pede que Roseli descubra por que Ludovico passeia tanto pela fábrica.
 
Danilo chama Olga para conversar. Olga acredita que Danilo vai lhe pedir em casamento, mas ele termina o namoro. Roseli procura por Ludovico no refeitório da fábrica. Ele se esconde debaixo da mesa, para que ela não o veja com roupas de operário. Ludovico entra no banheiro, para trocar de roupa. Ana Francisca vai lavar o banheiro e joga água em Ludovico, sem vê-lo.

 

Travessia

 

Na infância, Ari e Brisa brincam juntos. Brisa se ressente por não ter condições financeiras de ir para o internato como Ari. Dante conta a Ari que a construtora Guerra & Moretti quer destruir o casarão e construir um shopping na cidade. Guerra apresenta o projeto do shopping que a construtora pensa em construir em São Luís. Cidália comenta que Dante entrou com uma liminar para barrar o projeto. Brisa comunica a Ari que estará em São Luís para uma apresentação cultural.

 

Guerra flagra Débora com Moretti, e Cidália impede uma reação violenta. Debora anuncia que está grávida. Guerra conta a Cidália que romperá a sociedade com Moretti e garante que continuará o projeto do shopping sozinho. Ari e Brisa se beijam. Leonor decide mudar de país. Debora sofre um acidente.

 

Núbia pede a Dante que convença Ari a desistir do namoro com Brisa. Debora não resiste aos ferimentos, e Guerra decide ficar com a filha da ex-namorada, dando-lhe o nome de Chiara. Há uma passagem de tempo. Brisa deixa claro para Núbia que sustenta sua casa sozinha, e o marido Ari está em São Luís fazendo doutorado. Leonor comenta com Stenio que Guida teve um filho chamado Rudá e que agora se casará de novo, mas ninguém conhece o noivo. Rudá manipula uma foto na internet e incrimina Brisa por um sequestro.

 

Cara e Coragem

 

Pat e Moa tentam consolar Ítalo, que fica abalado com as descobertas sobre Clarice. Dalva marca um encontro com Anita. Duarte planeja ir à estreia da peça de Andréa sem ser descoberto. Armandinho encontra Margareth no bar. Fernanda afirma a Célia que deseja que Rebeca seja sua irmã.

 

Milton flerta com Nadir, e Pat percebe o carinho entre os dois. Moa é substituído em todos os trabalhos da agência. Andréa e Hugo se surpreendem ao verem que todos os ingressos da estreia foram vendidos. Leonardo desiste de ir à delegacia prestar depoimento, e Regina tenta falar com o marido. Ítalo questiona Gustavo sobre o suposto romance com Clarice e a discussão na noite em que ela morreu.

 

Mar do Sertão

 

Candoca não responde José sobre o que sente por ele. Pajeú sofre com a culpa por ter invadido a casa de Candoca. Deodora discute com o Coronel e decide sair de casa. Xaviera pede ajuda a Vanclei. Deodora se incomoda com as acomodações da pousada de Quintilha.
 
Padre Zezo descobre Cira na casa paroquial, e Lorena fica irritada. Candoca se declara a José e os dois começam a namorar. Tertulinho tem uma ideia para atacar José. Labibe se surpreende ao ver Maruan pelo celular de Candoca. Pajeú decide revelar a Candoca que roubou o dinheiro da venda de sua casa.

 

Poliana Moça

 

Poliana, João, Luigi, Kessya, e Bento ensaiam a música da trupe e acertam alguns detalhes da apresentação. Roger visita Otto para tentar descobrir alguma informação do paradeiro de Pinóquio; o irmão mais velho afirma que Poliana fez um amigo novo, o Plínio (Pinóquio) e pergunta se Roger o conhece. Tânia encontra com Celeste e confronta a filha por revelar o seu passado secreto para Otto.
 
Sara descobre que o nome da mãe da Celeste é Laura Souza e Otto acha que a Celeste o enganou esse tempo todo. Marcelo leva Luísa para apreciar a natureza e tentar ter um momento agradável durante a epidemia. Tânia decide encarar a verdade e assume a Otto que seu nome é Laura e que Celeste é sua filha. Luca liga para Roger e anuncia estar com Pinóquio.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Otávio se declara mais uma vez para Rebeca. Os dois se beijam pela primeira vez. Marina, Isabela e Manuela estão no quintal prontas para pular o muro com uma escada, porém o alarme da casa toca e os seguranças aparecem. Marina bate na cabeça deles, mas elas não conseguem fugir, apenas correr no quintal. Regina consegue capturar todos novamente e faz novas ameaças para Manuela.
 
Frederico tenta convidar Lurdinha para jantar, mas dessa vez ele consegue. Regina contrata um homem para se passar por médico e enganar os funcionários ao afirmar que Marina não pode sair do quarto, mas na verdade ela ficará trancada lá. Na gravadora, Geraldo avisa a banda que Priscila voltou de vez para o conjunto. No Vilarejo, os capangas de Geraldo roubam a bengala de Téo.
 
Rebeca e Otávio vão até o centro de São Paulo junto com as “Mães da Sé” em busca de Manuela. Damião conversa com Marina, que está presa em seu quarto. Joaquim vai até a mansão com a intenção de ver Isabela, mas o capanga Sandro, que se passa por segurança, não permite. Joaquim estranha. Em casa, Joaquim diz aos irmãos que algo estranho acontece com Isabela, pois a mãe dela não lhe deixa sair de casa, sempre tem um segurança em sua casa e ela muda de comportamento muito rápido.
 
Sandro vai até o porão, escorrega na armadilha de Isabela e cai no chão. Isabela sai do porão e deixa o capanga trancado. Regina mostra a bengala de Téo para Manuela e diz que, por enquanto, foi apenas um susto no garoto, mas que se ela não se comportar algo acontecerá com ele. No Vilarejo, Dóris pergunta se o desaparecimento de Manuela, roubo da bengala e sumiço do rato Tuntum possuem ligação. Isabela vai até a porta do quarto e escuta Regina falando com Manuela.

 

Amor Sem Igual

 

Junior vê Telma pensa em matá-la. Telma vê Junior e fala pra si mesma que ele não ficará com Raíssa. Junior se aproxima do carro de Telma e pergunta se ela vai deixá-lo em paz. Ela responde que não e Telma, num gesto rápido, enfia uma seringa no pescoço de Junior. Junior desmaia. Telma o coloca dentro do carro e sai.
 
Carolina explica para Pedro que não consegue viver normalmente sabendo que ela é o pivô dos problemas da família de Pedro. Ela diz que tem que ficar ao lado de sua mãe agora, pois sabe que Vilma virá com tudo para cima dela, querendo ter todo o controle da GG. Pedro e Carolina se despedem. Vilma avisa Guga, Dionísio e Mercedes que Vivi e Rafa voltaram para casa.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS