BEBÊ: Claudia Raia revela sexo e nome do terceiro filho no 'Mais Você'

Atriz e Jarbas Homem de Mello falaram da expectativa e da alegria de estarem grávidos e comentaram como encararam as críticas da gestação aos 55 anos

BEBÊ: Claudia Raia revela sexo e nome do terceiro filho no 'Mais Você'

Foto: Divulgação

 

Belíssima, Claudia Raia exibiu a barriguinha de gravidez de quatro meses e meio do terceiro filho no Mais Você e, fez um chá revelação ao vivo! Radiantes, a atriz e o marido, Jarbas Homem de Mello, revelaram para a amiga Ana Maria Braga detalhes deste momento alegre e divino.
 
É menino!
 
Aos 55 anos, a artista contou que ficou surpresa e feliz com a gravidez inesperada, mesmo estando na menopausa. Ela revelou, para acabar com a curiosidade de todos, o sexo e nome do bebê que estão esperando.
 
"É menino! É um bebezão, um meninão. Eu estava neutra, mas acho que é mais fácil ser homem neste mundo que a gente vive. Vamos ter mais um homem incrível no mundo! O nome é Luca."
 
Jarbas deixou escapar que estava torcendo e se emocionou: "Sempre que falei que ia ser pai, eu dizia que seria pai de menino. Quando ficamos sabendo, foi uma alegria muito grande."
 
Coisa de Deus
 
Animada, Claudia explicou para apresentadora como descobriu a gravidez:
 
"Queria muito ter contado para você, mas fiquei sabendo tardiamente. Estamos com 18 semanas. É uma loucura. Retirei óvulos com 48 anos, Jarbas não tinha filhos e eu queria ter um filho fruto dessa relação. Tive uma conversa com Deus. Se tiver no meu caminho e for da minha felicidade, me dê essa dádiva. Não queria desafiar o destino. Tenho dois filhos."
 
"A partir dessa vontade, fizemos uma inseminação. Os seis óvulos não tinham fecundado, mas eu já estava com hormônios dentro de mim. Pensei: 'Tudo bem que não aconteceu' e fui tocar minha vida. Viajei, dancei, trabalhei e menstruei três meses seguidos. Minha médica achou estranho, quis investigar. Não era escape de menopausa. Eu estava ovulando, mesmo estando há quatro anos na menopausa. Ela brincou comigo: 'Cuidado para não ficar grávida'. E foi aí que aconteceu."
 
"Sentia sono, peito grande, que vocês sabem que não tenho, e os exames desequilibrados. Mas eu achava que era hormônio. Fiz um exame biológico que deu que eu tinha 43 anos. Tenho uma vida tão saudável que meu médico disse que mudei minha idade biológica."
 
A atriz, que já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sofia, de 19, contou como os filhos receberam a notícia do irmão a bordo e ficou emocionada com o choro de Jarbas quando uma numeróloga, convidada pelo programa, falou como o filho deles será.
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS