SEM TESÃO: Cacau Protásio contou que quase se separou por menopausa

Atriz contou que sintomas afetaram vida sexual e atrapalharam relacionamento com Janderson Pires

SEM TESÃO: Cacau Protásio contou que quase se separou por menopausa

Foto: Divulgação

 

Cacau Protásio falou como os sintomas iniciais da menopausa afetaram a vida sexual dela e atrapalharam o casamento com Janderson Pires. A atriz afirmou que chegou a enfrentar uma crise conjugal por isso. 

A atriz afirmou para o "Jojo Meia Nove", de Jojo Todynho, que ela não sabia o que sentia devido à menopausa. "Meu casamento quase acabou por causa disso porque você não sabe se deixou de amar, você não sente tesão nenhum, a bicha morre totalmente", afirmou.
 
"Você fica irritada, nervosa, porque como você não sente tesão nenhum, o homem pode te tocar que você não sente nada", lamentou. Ela disse que sentia dores e não tinha prazer no sexo. "A menopausa é uma coisa muito terrível, a 'bicha' fica seca e quando você tem relação parece que é areia que está ali entrando, vem rasgando, é horrível", pontuou.
 
Ela também afirmou que fez tratamentos para retomar a vida sexual. "Tanto que você tem que usar vários lubrificantes e tomar remédios, gelzinho na coxa, fazer vários tratamentos para dar uma aliviada e você volte a sentir prazer, mas isso não é de uma hora para outra, isso dá demorada, é um processo", contou. 
 
Cacau explicou que não sabia que a falta de tesão seria motivada pela menopausa e achava que teria perdido interesse no marido. "Chega uma hora que se você não tem tesão, para quê está casada com essa pessoa? Você já não quer mais aturar, qualquer coisa que a pessoa faça te irrita", disse. 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

MS Teixeira Comercial

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS