NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (07)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (07)

Foto: Divulgação

 

 

A Favorita

 

Adailton ameaça Flora e Dodi a contar tudo o que sabe se não receber o dinheiro que pediu. Gonçalo sente dores no peito ao verificar que se enganou com Flora e Zé Bob fica preocupado. A pedido de Gonçalo, Halley segue Adailton, enquanto o empresário e Zé Bob se encaminham para o Pão com Linguiça. Gonçalo encontra Donatela e implora perdão. Donatela pede para Gonçalo ajudá-la a acabar com Flora.
 
Flora e Dodi tramam contra Adailton e Manu escuta. Donatela pede para Gonçalo manter a calma, para não prejudicar Lara e Irene. Halley, Zé Bob e Gonçalo encontram Adailton morto no hotel. Flora desconfia da proximidade de Gonçalo e Halley e pede para Dodi encontrar uma forma de enfraquecer a relação deles.
 
Lara convida Copola para ser padrinho de seu casamento com Cassiano. Catarina e Stela passeiam felizes no Rio de Janeiro, enquanto Mariana e Shiva cuidam do restaurante. Lara, Cassiano e Juca almoçam no restaurante. Alicia e Átila conversam sobre a vida que ela está levando fora da mansão.
 
Romildo escuta a conversa, fica penalizado ao ver que a filha está passando por privações e oferece ajuda. Shiva sente falta de dinheiro no caixa do restaurante e Cida desconfia de Juca. Cida acusa o namorado pelo sumiço do dinheiro, ele se ofende e decide ir embora. Irene e Lara brindam a volta de seu namoro com Cassiano.
 
Irene pede para Lara ter paciência com Flora. Gonçalo pede a Irene e Lara para representá-lo em Brasília no recebimento de uma comenda, para mantê-las afastadas do rancho. Gonçalo insinua para Irene a possibilidade de Flora ser a verdadeira culpada dos crimes contra Marcelo e Salvatore. Irene defende Flora e sugere a Gonçalo que ela seja promovida.
 
Flora desconfia das intenções de Gonçalo e comenta com Silveirinha que o cerco está se fechando contra ela. Zé Bob sugere que Donatela conte para Gonçalo que Halley é seu neto. Halley sente saudades de Lara. Cilene diz a Halley que irá à polícia mudar o depoimento sobre Flora. Catarina e Stela se divertem na praia de Copacabana.
 
Leo está furioso porque Catarina viajou sem sua permissão. Romildo continua com seus negócios ilícitos. Gonçalo pede a Flora que traduza para o francês vários relatórios da empresa, fingindo ter confiança nela. Flora estranha a atitude de Gonçalo. Flora ameaça Halley, caso ele conte alguma coisa ao avô, e ele jura que vai colocá-la na cadeia.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Ludovico aconselha Ana a não guardar mágoa. A mulher de Reginaldo morre. Olga manda Ana Francisca sair do seu caminho. Nádia, a contorcionista, procura Vivaldo e avisa que resolveu não partir com o circo. Ludovico paga as despesas do funeral para Reginaldo. Danilo pede perdão a Ana, mas ela não aceita.
 
Ele insiste para conversar e a segue até o sítio. Timóteo o expulsa atirando ovos. Nádia avisa a Margot que vai morar no hotel por tempo indeterminado e que suas contas devem ser enviadas para o prefeito. Vivaldo pede que Terêncio o ajude a se livrar de Nádia, mas ele garante que não pode fazer nada. Márcia vê Vivaldo entrando no hotel. Ludovico vê Ana chegar ao funeral da mulher de Reginaldo, e fica com medo que ela o reconheça.

 

Pantanal - Último Capítulo 

 

Os resumos não serão liberados.
 

 

Cara e Coragem

 

Rico teme que Lou se envolva novamente com Renan. Chiquinho convence Armandinho a deixar que Rebeca vá almoçar com eles. Renan tem um surto ao ver Lou e Rico juntos. Lou fala para Olívia que elas precisam convencer Duarte a desistir de mentir para todos. Armandinho perde Rebeca e Chiquinho de vista e avisa a Moa, que sai com Pat à procura do filho.
 
Jonathan tenta falar com Margareth. Martha revela a Regina que pretende deixar a presidência para Leonardo definitivamente e comenta sobre sua preocupação com Jonathan. Leonardo pede que Jonathan se alie a ele e o ameaça. Renan fala mal de Ísis na frente de Lou e Lucas. Olívia questiona Andréa sobre seu namoro com Bob. Gui e Alfredo percebem o clima entre Milton e Nadir. Joca se lamenta com Pat sobre sua separação de Nadir. Ítalo descobre que um dos motoristas da loja de noivas trabalhou para Gustavo na noite em que Clarice morreu. Teca vê Anita na loja de noivas com Jéssica e se espanta com a semelhança dela com Clarice.
 

 

Mar do Sertão

 

Pajeú se desespera com o estado do filho. Cira chantageia Lorena para ficar na casa paroquial. José enfrenta Pajeú. Tertulinho vai a pé atrás da ex-esposa. José ajuda Candoca a levar Cirino para o hospital, e Pajeú chora agradecido. Cira se aproveita da presença de Anita para intimidar Lorena.

Deodora tenta convencer o Coronel a fazer negócio com José. Tertulinho descobre que a mãe de Manduca foi para a capital e vai atrás dela. Candoca, José e Maruan conversam no restaurante do hotel. Tertulinho encontra Candoca e a questiona sobre ela estar na companhia de José.

 

Poliana Moça

 

Marcelo chega em casa, avisa sobre o filho de Cecília e Luísa fica preocupada. Otto e Poliana chegam ao lugar marcado com Plínio, mas ele não está no local. Otto entrega à filha, a máscara inovadora que produziu. Celeste vai até a mansão de Otto e revela o grande segredo de que ela é filha de Tânia.
 
Os vilões pesquisam na internet, notícia com depoimentos de pacientes no hospital, sobre o garoto vivo que estava sem batimento cardíaco. Otto pede para Sara investigar a vida de Celeste. Marcelo alega estar cansado e com dor de cabeça. Tânia chega na mansão de Otto; enfurecido, o namorado admite saber a verdadeira a relação de Tânia com Celeste.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Aurora diz para Safira que conseguiu convencer Geraldo da questão da paternidade e que ela pode cancelar a viagem de Priscila. O Amo Novelas ainda conta mais. Manuela manda um bilhete para Isabela através do rato Tuntum perguntando se ela sabe algo sobre Marina. Aurora conta para Safira que Geraldo armou tudo para colocar Isabela na banda e tirar Priscila da função.
 
Isabela manda um bilhete para Manuela através do rato. O bilhete diz que Marina está presa com ela e que devem tentar fugir nesta noite. Manuela tenta passar por Sandro, que dorme na porta do quarto. A garota consegue chegar até o porão sem ser vista e conversa com Isabela e Marina para fugirem juntas. Otávio se declara mais uma vez para Rebeca. Os dois se beijam pela primeira vez.
 
Marina, Isabela e Manuela estão no quintal prontas para pular o muro com uma escada, porém o alarme da casa toca e os seguranças aparecem. Marina bate na cabeça deles, mas elas não conseguem fugir, apenas correr no quintal. Regina consegue capturar todos novamente e faz novas ameaças para Manuela.

 

Amor Sem Igual

 

Donatella diz que Ramiro vai ter que assumi-lo e que veio para morar come ele. Donatella diz a Ramiro que quer dar um passo a mais em sua parceira. Ramiro pergunta à Donatella se é um pedido de casamento e ela diz que sim. Ramiro diz que não pode se casar com ela, pois Tobias e Fernanda iriam descobrir que são parceiros desde o início.
 
Donatella chantageia Ramiro e ele cede. Ramiro diz que vai fazer um jantar em família para apresentá-la a família. Hugo visita Maria Antônia na casa de Duplex. Cindy está dormindo, Donatella tira o termômetro e se impressiona com os trinta e nove graus de febre de Cindy. Maria Antônia está com medo de ficar sozinha e não quer que Hugo vá embora.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS