NÃO SABIA: Sonia Abrão descobre romance de irmão com Rita Cadillac ao vivo

Apresentadora se chocou ao saber que Elias Abrão teve o relacionamento na época da 'Discoteca do Chacrinha', exibida na Band

NÃO SABIA: Sonia Abrão descobre romance de irmão com Rita Cadillac ao vivo

Foto: Divulgação

 

Sonia Abrão, apresentadora do "A Tarde É Sua", se chocou no programa desta quarta-feira (5) ao descobrir que o irmão, Elias Abrão, viveu um romance com Rita Cadillac na época em que trabalhava na "Discoteca do Chacrinha", exibida na Band. 

Durante o programa, um seguidor do colunista Vladimir Alves o questionou sobre a informação. "Otávio, meu seguidor, perguntou o seguinte: 'pa, boa tarde. Hoje no 'Balanço Geral Rio de Janeiro' uma ex-Chacrete disse ter sido namorado do irmão da Sonia Abrão. Vocês viram?'", disse o homem.
 
Sonia, então, comentou sobre e foi pega de surpresa pelo diretor da atração. "A gente fica com o 'Balanço Geral São Paulo'. Eu só posso dizer quem não foi", brincou, revelando a fama de garanhão do irmão. 
 
Vladimir a questionou e ela tentou se explicar, brincando. "Deixa eu ver se eu expresso melhor, porque como é meu irmão eu tô ferrada, aí quem dança sou eu", disse. 
 
Ela então, disse que da lista de chacretes, ela retiraria Rita Cadillac. "Tenho certeza que não, mas pode ser que ele diga que sim", analisou. "Não tira não", respondeu Elias, abrindo o microfone da sala de direção. 
 
"Não tira?", disse a apresentadora, chocada. Elias então, contou quem seria a Chacrete que o entregou no programa da Record. "Quem deve ter falado foi a Gracinha Copacabana", afirmou. 
 
"Mas ele falou, ele já entregou, porque a Chacrete que ele namorou por mais tempo, eu não sei se o Chacrinha descobriu ou não descobriu, porque era proibido. Meu irmão era câmera, no programa da Band ainda, e ela era Chacrete e Chacrete não podia namorar ninguém. Ninguém, ninguém. E aí eles estavam namorando escondido, então era o Elias e a Gracinha Copacabana", concluiu a comunicadora. 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS