SAÚDE: Ivete Sangalo é internada após infecção grave: 'Desmaiei três vezes'

Cantora tentou tranquilizar os fãs e aproveitou para comentar as Eleições 2022

SAÚDE: Ivete Sangalo é internada após infecção grave: 'Desmaiei três vezes'

Foto: Divulgação

 

A cantora Ivete Sangalo foi internada, nesta sexta-feira (30), após sofrer uma infecção intestinal grave. O anúncio foi feito pela cantora através de uma live no Instagram.

Segundo Ivete, ela desmaiou três vezes e precisou da ajuda de Daniel Cady, o marido, para ir ao hospital. "Eu comi uma lambreta, um marisco aqui da Bahia, e tive uma infecção intestinal grave. Grave mesmo. Desmaiei e tudo. Foi horrível. Tive diarreia e vim para o hospital, pois estava me sentindo muito mal. Cheguei a desmaiar três vezes. Daniel, meu marido, me trouxe", iniciou Ivete. Procurada pela reportagrm, a assessoria da cantora não deu mais detalhes do quadro de saúde da baiana.

 

 

A cantora e apresentadora afirmou que estava com pressão baixa ao chegar em um hospital de Salvador (BA). Às vésperas da Eleição, a baiana contou que perguntou ao médico se ia ter uma recuperação rápida para poder votar. "Aproveito esse vídeo para dizer a vocês que domingo é para sair de casa e votar. Além de um  dever, acima de tudo, é um direito nosso. De fazer do nosso país o que a gente deseja", completou a artista.
 
Ivete Sangalo recentemente fez um raro aceno político durante o show do "Rock in Rio 2022". A cantora aproveitou o festival para pedir aos fãs mudanças no dia 2 de outubro.
 
"Existem muitas famílias e todas elas são muito poderosas e são todas essas famílias de diferentes maneiras que fazem desse país, um país livre. E que merece continuar ser livre e ser conhecido como um país da alegria, da educação, da arte, do povo rico e forte poderoso que nós somos. E que vamos continuar sendo, porque nada vai nos impedir (...) Dia 2 vamos mudar tudo", disse na ocasião.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS