NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (30)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (30)

Foto: Divulgação

 

 

 

O Cravo e a Rosa - Último Capítulo

 

Mimosa desmaia, mas acaba confessando que roubou as apólices depois de ouvir uma conversa entre Marcela e o jornalista Serafim que planejavam roubar os documentos. Mimosa esconde as apólices em seu álbum de foto, mas diz que ele desapareceu misteriosamente.
 
Foi Buscapé que guardou o álbum por causa das fotos de seus pais. As apólices estavam o tempo todo na cozinha da mansão de Batista. Nascem os filhos de Petruchio e Catarina. A menina tem a personalidade de Catarina e o menino a de Petruchio. As crianças atiram brinquedos uma na outra. Fim.

 

A Favorita

 

Stela diz vai ter que fechar o restaurante, mas Catarina cria uma promoção pra atrair a freguesia. Iolanda desaprova a dedicação da filha ao restaurante. Arlete visita Didu e pergunta sobre o projeto Tesouro do Povo. Alícia fica cismada e comenta com Didu que acha que Arlete esconde um segredo. Romildo se sente só e Gurgel tenta animá-lo. Arlete conversa com Damião e aconselha o filho a esquecer Dedina.
 
Damião rebate, dizendo à mãe para esquecer Romildo. Donatela comenta com Zé Bob estar preocupada com o rompimento de Lara e Halley e diz sentir que Cilene está escondendo algo dela. Zé Bob sai novamente à procura de Baiano. Preocupada, Céu conta pra Orlandinho que Halley e Lara terminaram e ele fica feliz com a notícia. Irene encontra com Copola no flat de Cassiano e aproveita para contar ao cantor que Lara e Halley romperam.
 
Eles planejam uma nova reaproximação de Cassiano. Lara ainda não entende o que aconteceu e Gonçalo incentiva a neta a procurar o rapaz. Flora manda Silveirinha ficar atento à Cilene, com receio de que ela conte a Halley que Lara é filha de Dodi. Cilene tenta consolar Halley, que chora preocupado por não poder mais proteger Lara de Flora. Halley acusa Cilene pela morte de sua mãe verdadeira.
 
Cilene se desespera com o sofrimento de Halley e pensa em lhe contar que ele e Lara não são irmãos, mas acaba desistindo ao lembrar das ameaças de Flora. Lara finalmente sai de seu quarto e perde a paciência com Irene ao ouvi-la falar mal de Halley. Dodi é pressionado por Manu a lhe contar onde estão a carta e o DVD e, sem que ela perceba, ele consegue reaver seu celular para pedir socorro à irmã.
 
Silveirinha procura Cilene e a lembra sobre o que pode acontecer com Halley se ela lhe contar que Lara não é sua irmã. Halley ouve o final da conversa e desconfia de que Cilene continua envolvida com Silveirinha e Flora. Fafá ajuda Dodi a se libertar da prisão e o malandro pressiona Manu a dizer o que ela revelou a Halley. Imobilizada por Dodi, Manu confessa ter contado a Halley que ele é o filho sequestrado de Donatela e Marcelo.
 
Donatela encontra Pedro. Dodi mostra satisfação quando Flora confirma suas suspeitas: Lara é sua filha. E finalmente, compreende os motivos da parceira ter assassinado Marcelo. Flora alerta Dodi de que se ele reivindicasse a paternidade de Lara, ela deixaria de ser herdeira dos Fontini. Flora diz a Dodi que está preocupada com o que Zé Bob pode estar planejando e sugere ao cúmplice que se certifique sobre o paradeiro de Baiano.
 
Zé Bob finalmente encontra o vigia, que confirma ao jornalista que Dodi e Flora saíram juntos de um galpão na noite em que Salvatore foi assassinado, mas se nega a revelar a história em juízo. Copola incentiva Cassiano a lutar por Lara. Alícia diz a Cassiano que está à procura de emprego e fica animada quando ele diz que Átila precisa de um ajudante na van de cachorro-quente.
 
Leo vai ao sítio de Augusto César e pressiona Shiva a assumir a paternidade do filho que Mariana está esperando. Elias conversa com Dedina e se preocupa com a possibilidade de Shiva ser pai do filho de Mariana. Damião se desespera por não corresponder às expectativas de Greice, que o consola.
 
Lara procura Halley em busca de uma explicação sobre o término do namoro e ele, desesperado, diz que nunca mais quer vê-la. Zé Bob conta a Donatela e Tuca sobre seu encontro com Baiano e decide procurar um advogado para descobrir como aproveitar suas revelações sem expor o vigia. Flora planeja com Silveirinha uma estratégia para que a separação de Halley e Lara seja definitiva. Flora procura Céu.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Danilo é gentil com Ana, deixando-a surpresa. Olga fica com ciúmes e não gosta de saber que Ana vai estudar com eles. Jezebel avisa a Klaus que alguns dos números da fábrica não estão batendo e pede sua ajuda.
 
Klaus garante que não pode fazer nada. Roseli ouve tudo. Ana consegue um emprego de faxineira na fábrica de chocolate. Márcia desconfia que Ana esteja interessada em alguém. Olga vê Danilo conversando com Ana e fica furiosa. Danilo tenta se explicar, mas Olga avisa que só vai perdoá-lo se ele a ajudar a humilhar Ana.

 

Pantanal

 

José Leôncio elogia o desempenho de Jove e o responsabiliza pelos dois chegarem a salvo à fazenda. José Leôncio afirma a si mesmo que não fará a cirurgia que o médico indicou. Muda promete dizer a Zaquieu onde está a zagaia se o peão garantir que a arma será usada para matar Tenório. Prometendo guardar segredo, Juma conta a Filó que o Velho do Rio afirmou que Tadeu não é seu neto biológico. José Leôncio repreende Tadeu por ter usado a sela do avô Joventino. Tadeu avisa ao pai que só casa com Zefa se José Leôncio se casar com Filó. José Leôncio cavalga com Jove atrás de um gado, realizando o sonho que tinha quando o filho nasceu. Maria Bruaca fica comovida ao saber por Marcelo que o neto nasceu.

 

Cara e Coragem

 

Andréa e Pat ficam mexidas com o que Agenor fala sobre a suposta mãe de Rebeca. Pat tem uma ideia para tentar encontrar a mãe de Rebeca. Paulo avisa a Marcela que está em frente a um galpão, onde Ítalo está com algumas pessoas, e ela decide ir ao seu encontro. Jonathan suspende Margareth das atividades no laboratório, que reclama com Leonardo e Regina. Duarte segue no voo para encontrar com os compradores da fórmula. Lou comenta com Teca que pode voltar a dançar. Hugo fica chateado quando Enzo não dá atenção a ele. Jéssica se preocupa com a falta de notícias de Duarte. Renan cuida de Ísis em sua casa. Olívia e Alfredo se reconciliam. Moa afirma que já está em condições de filmar o comercial, e Rico se preocupa. Nadir tenta expulsar Joca da fachada de seu prédio. Marcela pensa em entrar na empresa de Ítalo com Paulo. Dona Lia consola Dagmar ao vê-la ser destratada por Regina. Rebeca conta para Leonardo e Regina que está a procura de sua mãe. Joca pede abrigo na casa de Moa. Jéssica liga para Danilo para saber notícias de Duarte. Marcela e Paulo entram no galpão da empresa de segurança, depois que Ítalo e sua equipe deixam o local.

 

Mar do Sertão

 

Laura não gosta de saber que Candoca trabalhará com José, e Xaviera percebe. Cira registra José e Candoca para seu vlog. Joel afirma a Cira que é apaixonado por Anita. Cira arma para que Anita pense que Joel a atacou. Candoca e José fazem planos para transformar o sertão. Xaviera consegue libertar Timbó da prisão. O Coronel se nega a doar Maroto para José. Maruan aconselha o Coronel sobre cavalos. Padre Zezo conhece a Pastora Dagmar. Tertulinho anuncia a José que Vespertino comprou Maroto.

 

Poliana Moça

 

André sai de casa por conta da superproteção da avó. Otto descobre a localização de Roger, presente na ‘Luc4Tech’. André fala para Durval que deseja trabalhar; a primeira entrega de pedidos é na casa da Raquel. O caipira André pergunta ao Formiga se pode passar a quarentena na república dele. Tânia e Marcelo ajudam no CLL. Otto vai até a ‘LUC4TECH’ atrás do irmão.
 
Roger escuta Otto se aproximando e manda Luca não deixar ele encontrar Pinóquio. Roger notifica Pinóquio de ficar em silêncio. Trabalhadores do CLL sofre um assalto. A mandado do Cobra, os bandidos roubam as doações no CLL. Otto questiona Luca o motivo da mochila do irmão estar na empresa dele. Roger surge e surpreende Otto. Ladrões querem sequestrar Gleyce, mas Marcelo pede para ir no lugar dela.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Priscila diz aos avós que quer encontrar o pai. Fortunado e Aurora contam que não sabem de nada. Alicia conversa com Vicente sobre o que fazer com os irmãos Vaz. Lola intervém e sugere que os pais adotem os três. Eles explicam que o processo não seria fácil. Priscila mexe numa caixa com fotos antigas de sua mãe para descobrir quem é seu pai. Fausto mostra a jaqueta nova que comprou e Flora desconfia da origem do dinheiro que ele usou.
 
A mulher acusa o namorado de ter roubado o dinheiro da conta que deixou para os sobrinhos e garante que o relacionamento deles acabou. Ofélio deixa um recado na caixa postal de Marina e sente a falta da namorada. Sabrina sugere que Téo, Mateus e Dóris gravem um clipe e coloquem na internet para que Manuela saiba que estão lhe procurando.
 
O pastor Augusto conversa com a professora Flávia, por quem sente um carinho especial. Porém, o padre Lutero, tio de Flavia, diz para ela ir ajudá-lo na arrumação da igreja. Fiorina convoca uma reunião de emergência no vilarejo para tentar organizar as buscas por Manuela. O Amo Novelas ainda conta mais. Rebeca conta para a mãe que Mauricio, pai de Manuela, apareceu há um tempo procurando a garota.

 

Amor Sem Igual

 

 Ramiro diz à Olympia que a trouxe para o Brasil e abriu o Club para ela e não esperava que ela o traísse. Olympia diz que pagou um preço alto por ele e que o Club dá um bom retorno para ele. Ramiro ri debochado. Miguel tenta animar Oxente que está desapontado com a filha Maria Antônia. Maria Antônia vai embora de casa e pede ajuda à Poderosa.

 
Maria Antônia diz que quer ser uma Poderosa também e quer trabalhar no Club onde ela trabalha e Poderosa fica surpresa. Poderosa diz à Maria Antônia que ela não tem necessidade de se tornar uma garota de programa. Tobias pede a Bernardo que denuncie Cindy. Com isso, ela vai achar que Ramiro que fez a denúncia e dizer que ele atirou nela.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS