NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (29)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (29)

Foto: Divulgação

 

 

O Cravo e a Rosa - Penúltimo Capítulo

 

Bianca convida todos que estavam presentes no casamento de Batista e Marcela, para seu noivado. Petruchio se declara a Catarina e diz que estava armando para desmascarar Marcela. Ele acusa Batista de roubar as apólices.
 
Joana sai em defesa de Batista e diz que viu Heitor sair da sala de estudos no dia do roubo. Heitor diz que roubou documentos falsos e que viu Kiki saindo do local. Ela acusa Petruchio de ser o ladrão pois o viu sair de lá. O delegado chama Lindinha e ela acusa Mimosa de ter roubado as apólices.

 

A Favorita

 

Halley se esquiva de Lara. Lara não entende o comportamento do namorado. Silveirinha conta para Flora que Halley já sabe que é o filho sequestrado de Donatela e Marcelo. Flora fica pasma e apreensiva com a possibilidade de Halley colocar tudo a perder e diz a Silveirinha que eles precisam fazer algo.
 
Cilene, aflita, acaba desabafando com Luma tudo sobre Halley. Luma aconselha Cilene a contar para o filho que Lara não é sua irmã. Manu tortura Dodi lhe fazendo cócegas e exige a carta de Cilene e o DVD com o crime gravado. Irene aconselha Lara a ter cuidado com Halley, quando a neta diz ter a sensação de que o namorado lhe esconde algo.
 
Lorena convida Átila para passar o fim-de-semana em Campos do Jordão, mas ele recusa, dizendo que não quer ser sustentado pela mulher. Irene encontra Cassiano e pede a ele que faça alguma coisa para Lara não casar com Halley. Alícia conta a Cassiano que brigou com o pai e vai morar em Triunfo e os dois selam a amizade. Alícia pede a Didu, Rita e Camila para morar com eles e promete ajudar nas despesas da casa.
 
Dedina pressiona Elias. Ela ameaça contar a Shiva a verdade sobre Diva/Rosana, caso ele não tome esta iniciativa. Catarina vê Mariana e Shiva se beijando e pergunta se o jovem é o pai do filho dela. Mariana nega. Zé Bob insiste em encontrar Baiano. Donatela pede para o namorado ter cuidado. Halley comenta com Norton que o plano de Flora para Triunfo é um absurdo.
 
Flora discute com Halley, revela que já sabe que ele descobriu tudo e o manda sumir do mapa. Halley enfrenta a vilã. Gonçalo percebe que Halley estava aéreo na reunião. Ele pergunta se Halley ainda está chateado por ter discutido com Cilene e o aconselha a fazer as pazes com a mãe. Lara pergunta a Halley porque ele a está evitando. Halley se desculpa e diz que é o trabalho.
 
Lara convida o namorado para um jantar no rancho, no qual Irene faz questão de ter toda a família reunida. Zé Bob decide descobrir o paradeiro de Baiano. Donatela e Tuca ficam apreensivas. Halley chega ao rancho para o jantar de Irene. Enquanto aguarda os Fontini, Halley discute com Flora e Silveirinha. Irene surpreende todos quando chega com seu Pedro para o jantar.
 
Lara e Gonçalo ficam felizes com a volta de seu Pedro, enquanto Flora disfarça seu incômodo e Halley percebe. Zé Bob descobre que Baiano se mudou. Durante o jantar, Lara fala sobre os preparativos da viagem e os lugares que vão visitar. Todos percebem que Halley não consegue acompanhar a conversa e ele se sente mal com a situação.
 
Tenso e angustiado, Halley explode e termina tudo com a namorada. Halley chega péssimo em casa e se depara com Donatela/Diva. Ele acha estranho encontrá-la em sua casa, mas ela disfarça dizendo que foi jogar tarô com Cilene. Halley conta que terminou com Lara. Donatela fica preocupada, sem poder perguntar o que aconteceu. No rancho, todos conversam sobre a atitude de Halley.
 
Lara, ainda perplexa, não entende o motivo do rompimento. Flora finge querer ajudá-la, mas Lara não aceita. Pedro percebe a resistência de Lara com a mãe. Shiva acorda feliz e conta pra Diva/Miranda que Mariana lhe deu um beijo. Ela fica emocionada por participar da vida do filho. Catarina pergunta à Mariana sobre Shiva. Leo escuta e se desentende com a filha.

 

Pantanal

 

José Lucas garante a Tadeu que a sela de Joventino é dele, e aconselha o irmão a usá-la. Mariana comenta com Irma que José Lucas é muito honesto e íntegro para ser político. Muda sente o desprezo de Tibério por ela. Zefa flagra Zaquieu no quarto de José Leôncio procurando a zagaia. Filó comemora ao saber por Ari que o resultado dos exames de José Leôncio foi ótimo. Maria Bruaca aconselha Muda a voltar para Tibério e esquecer a vingança, garantindo à moça que Alcides vai matar Tenório. Filó fica intrigada quando Ari lhe comunica que José Leôncio a colocou como sócia da empresa. José Lucas avisa que Jove e José Leôncio pegaram mau tempo pelo caminho. Alcides desabafa com Zaquieu, que o aconselha a procurar ajuda. Todos estão apreensivos à espera de José Leôncio e Jove.
 

 

Cara e Coragem

 

Danilo explica para quem Duarte entregará os documentos. Armandinho questiona Margareth sobre seu trabalho com Jonathan, mas ela o beija para disfarçar. Bob avisa a Andréa que precisa viajar a negócios. Renan diz a Selma, mãe de Isis, que assumirá o filho que Ísis está esperando. Lou convida Olívia para almoçar com ela na casa de Rico. Joca pede para ficar com Olívia. Danilo se recusa a preencher um protocolo solicitado por Martha, e Luana se irrita. Danilo avisa a Regina e Leonardo que eles não precisam mais se preocupar com a entrega da fórmula para os compradores. Jéssica esconde o passaporte de Duarte. Pat incentiva Alfredo a dar uma chance para Olívia. Dona Lia confidencia a Anita que Clarice era apaixonada por Ítalo. Moa insiste em fazer um comercial em uma especialidade que não é a sua e deixa Pat preocupada. Jéssica devolve o passaporte de Duarte e fica apreensiva. Paulo segue Ítalo até a sua empresa de segurança. Jonathan encontra registros no computador de algo que foi alterado e questiona Margareth, que o enfrenta. Andréa e Pat conversam com Agenor, o funcionário do orfanato, que supostamente falou com a mãe de Rebeca.

 

Mar do Sertão

 

Tertulinho se incomoda com a aproximação de Candoca e José. Maruan se ajeita no quarto de serviço da fazenda. O Coronel aconselha Tertulinho a mudar sua estratégia de enfrentamento a José. Mirinho descobre que Firmino saiu em viagem à procura de Adamastor e conta para Tertulinho. Tertulinho e Vanclei se aproximam. Timbó faz exigências a Floro na prisão. Xaviera se confessa com Padre Zezo, que fica preocupado com Lorena. Sabá é preso novamente. Candoca procura José.

 

Poliana Moça

 

Durval usa o sistema de delivery na padaria e solicita à família para atender os pedidos; Formiga faz as entregas. Juntos aos vilões, Pinóquio vai até a ‘Luc4Tech’ para produzir os vídeos. Marcelo oferece ajuda ao Davi no CLL; preocupada, Luísa não gosta da notícia. Através do celular, por vídeo chamada, Luigi dá um beijo em Song.
 
Escondido, Mario grava a excentricidade do irmão com Song e posta nas redes sociais; Luigi fica bravo. Luca grava os vídeos com Pinóquio, ele orienta o boneco admitir que é um androide; ele não gosta da situação. Luca fala que a equipe dele desenvolveu todo projeto como o ‘primeiro androide influenciador digital’.
 
Otto tem acesso às imagens de Pinóquio sendo sequestrado, entrando no mesmo carro que Roger entra posteriormente. Otto encontra Marcelo e revela a suspeita de Roger ter um androide. Waldisney aconselha Pinóquio em assumir ser um androide para o mundo. Otto vai até a casa da mãe na busca por Roger.

 

Cúmplices de um Resgate

 

 Fiorina prepara nhoque para levar para a família de Rebeca, mas não quer que Giuseppe leve por conta de Nina. Por não haver outra opção, Fiorina diz que Nico irá junto com Giuseppe para ficar de olho no italiano. Joaquim revela para Alicia que Flora os abandonou.
 
Felipe e Julia pedem para a mãe de André não contar nada para as autoridades para que não sejam separados e levados para outro lugar. Alicia fica inconformada com a atitude de Flora e diz que precisa fazer alguma coisa por eles.
 
 

Amor Sem Igual

 

Cindy pega de surpresa Ramiro ao invadir o quarto dele. Ramiro atira em Cindy. Hugo não faz a refeição durante jantar com Miguel no casebre do agrônomo. Oxente acompanha a filha até a casa do vizinho. Hugo se desculpa com Oxente pelo caso dele com Maria Antônia. Oxente conta que a filha falta com a verdade. No cabaré, Carmem diz a Olympia que só ela pode retornar ao hotel e procurar Cindy.
 
Ramiro surge e conta que vai revelar o ocorrido com Cindy. No Mademoiselle, Maikitaison serve uma água para Ramiro que encara Olympia. Ela pergunta o que aconteceu com Cindy e Ramiro diz que atirou nela. Maria Antônia revela a seu pai que foi ela quem ofereceu bebida para Hugo, desmentindo toda a história. Oxente fica arrasado.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS