'TUDUM': Evento da Netflix divulga principais novidades do streaming

"Emily em Paris", "The Crown", "Bridgerton" e outras atrações foram apresentadas no festival online no último sábado (24)

'TUDUM': Evento da Netflix divulga principais novidades do streaming

Foto: Divulgação

 

A Netflix divulgou, no último sábado (24), mais de 120 séries, filmes e realities na segunda edição do evento “Tudum”, dedicado aos fãs da plataforma.
 
A primeira edição do Tudum (som que surge quando a logo da Netflix aparece na tela) aconteceu em 2020. O objetivo é divulgar as novidades das próximas temporadas, trailers e cenas exclusivas de atrações como “Bridgerton”, “The Witcher”, “Vikings”, “The Umbrella Academy”, “Emily em Paris”, “Round 6”, “Enola Holmes 2”, “Wandinha”, “La Casa de Papel”, entre outros.
 
O evento online foi apresentado pelos atores e atrizes das séries, filmes e realities favoritos do público – e o Brasil foi representado por Camila Queiroz e Sheron Menezzes como apresentadoras.
 
Tudum foi um evento que nasceu no Brasil para os fãs brasileiros da plataforma. Levou 50 mil pessoas para o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em 2020, e no ano seguinte foi anunciado como um festival global online.
 
Confira as principais novidades:
 
Rainha Charlotte
 
“Carlota, este é George”. A plataforma divulgou o primeiro encontro do romance que deu origem ao universo Bridgerton, história que será revelada em Rainha Charlotte. Esta é a primeira prévia da série. Na cena antecipada pela Netflix, ela conhece George. Confira:
 
 

 
Enola Holmes 2
 
Mais aventuras da personagem de Millie Bobby Brown! A Netflix divulgou o trailer do novo filme que estreia no dia 4 de novembro. Na trama, a jovem detetive vence mais desafios em “um mistério de proporções históricas”. Henry Cavill e Helena Bonham Carter acompanham Bobby Brown na continuação da aventura.
 
 

 
 
Emily em Paris
 
A terceira temporada de Emily em Paris promete novos looks, aventuras amorosas e a personagem explorando e registrando todos os pontos de Paris. Na prévia, Emily parece ainda viver dilemas amorosos e profissionais, lidando com suas dúvidas com muito senso de humor.
 
 
 
The Crown
 
A quinta temporada do sucesso “The Crown” traz Dominic West e Elizabeth Debicki interpretando o príncipe Chares e a princesa Diana, a estreia está prevista para o dia 9 de novembro. Após a morte da rainha Elizabeth, a primeira temporada da premiada série sobre o reinado de sete décadas de Elizabeth II entrou no Top 10 da Netflix. A série, estrelada por Claire Foy e Olivia Colman no papel da rainha Elizabeth (jovem e velha), registrou 17,6 milhões de horas de exibição, segundo a empresa. No evento, não houve o lançamento de uma prévia da quinta temporada, apenas o banner.
 
 
 
 
Wandinha
 
“Criada por Tim Burton, a peculiar série Wandinha estreia em breve na Netflix”, disse a empresa. Protagonizada por Jenna Ortega, a série também também traz no elenco nomes como Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie e Christina Ricci. A história é um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Academia Nevermore. No evento Tudum, foi divulgado o teaser, confira:
 
 
 
 
Manifest
 
A parte 1 a 4ª temporada de “Manifest” chega na Netflix no dia 4 de novembro. “É hora de apertar o cinto e preparar para o pouso”, disse a plataforma em evento. Confira o trailer abaixo:
 
 
 
 
 
Round 6
 
Já faz um ano desde que Round 6 se tornou um sucesso mundial e a série continua fazendo história com vitórias inéditas no Emmy Awards. Enquanto o público aguarda o lançamento da 2ª temporada, a Netflix divulgou uma cena inédita da 1ª temporada, que confirma a misteriosa identidade do O Líder. Veja:
 
 
 
 
Casamento às Cegas: Brasil
 
A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, apresentado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, não teve a data de estreia revelada, mas a Netflix liberou um trecho da nova temporada para os fãs. Confira:
 
 
 
 
Vikings: Valhalla
 
A saga Vikings volta à Netflix em 2023. Os lendários heróis vikings Leif Eriksson (Sam Corlett), Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e Harald Sigurdsson (Leo Suter) enfrentam Olaf e seus guerreiros aparecem neste clipe exclusivo com as primeiras imagens da temporada 2 de Vikings: Valhalla.
 
 
 
 
Terra dos Sonhos
 
Os atores Jason Momoa e Marlow Barkley estão em Terra dos Sonhos, que estreia na Netflix em 18 de novembro novembro. “É preciso conhecer as regras do Mundo dos Sonhos para poder quebrá-las”, divulgou o streaming. “Terra dos Sonhoste leva a um lugar mágico, um mundo onde a jovem Nemo e seu excêntrico companheiro Flip embarcam numa aventura memorável para toda vida”, acrescenta. Veja o teaser oficial:
 
 
 
 
Heart of Stone
 
Os atores Gal Gadot, Jamie Dornan e Alia Bhatt apresentam seu novo filme “Heart of Stone”, o suspense de espionagem que estreará na Netflix em 2023. A empresa ainda não divulgou a data. Veja a prévia:
 
 

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS