BASTIDORES: Fátima Bernardes mostra preparativos para o The Voice

Ela fez a segunda prova de roupas para temporada

BASTIDORES: Fátima Bernardes mostra preparativos para o The Voice

Foto: Divulgação

 

A nova temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, estreia em novembro, mas a equipe do programa já começou a trabalhar. Fátima Bernardes, nova apresentadora do reality, também segue nos preparativos e mostrou os bastidores da atração no Instagram.
 
Ela fez a segunda prova de roupas para temporada. Após ver os looks, Fátima disse: "Não posso contar, mas está muito bonito! Tenho certeza que vocês vão amar!".
 
Mesmo sem mostrar as roupas, ela fez questão de explicar como funciona todo o processo: "A gente experimenta várias coisas, ficam todas testadas. Algumas vão para a costura, tem que ajustar, algumas tem que alargar... E aí, depois de tudo isso, a gente prova a roupa de novo, vê se ficou legal, fotografa, vê com o sapato, tenta pensar no cabelo, na bijuteria, para ficar todo o look bem ajustadinho para vocês".
 
No entanto, Fátima não se aguentou e gravou alguns sapatos que deve usar ao longo da temporada. "Estou falando aqui na frente das roupas que provei hoje. Infelizmente, não posso mostrar, porque o segredo é a alma do negócio, né? Mas a gente está aqui trabalhando no camarim, já fizemos as provas, já acertamos tudo... Agora, a hora que eu amo: sapatos, gente! Experimentei tudo isso, a gente selecionou e agora só vai aguardar o dia do início das gravações". Veja:
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS