NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (15)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (15)

Foto: Divulgação

 

 

 

O Cravo e a Rosa

 

O padre impede que os dois entrem. Serafim estranha a presença de Cornélio na igreja. Catarina manda que Calixto e Mimosa se aprontem para o noivado e percebe que eles nada sabiam. Petruchio disfarça e finge ter esquecido de dar o recado do noivo. Marcela manda Cosme impedir a entrada de Mimosa e Calixto na festa.
 
Catarina pede que Bárbara e Lourdes ajudem-na; em troca, ela contará onde está o mudinho. Marcela promove um aperto de mãos entre Batista e Joaquim. Calixto e Mimosa são barrados e percebem que Heitor tem vergonha deles. Batista anuncia o noivado, mas na hora do anel, Lourdes entra gritando que Heitor é o pai dos filhos dela. Bianca sorri aliviada.

 

A Favorita

 

Flora ameaça Céu e Halley dizendo que a reação da família de Orlandinho e de Lara será péssima se descobrirem a verdade sobre o bebê. Manu revela a Zé Bob que Dodi gosta de Flora. Manu diz que se casou com Dodi porque ele não pode ser visto com Flora. Halley diz estar se sentindo mal.
 
Lara estranha o fato de Halley querer ir embora do Rancho e desistir do programa com ela. Camila é receptiva com Donatela ao vê-la na casa de Zé Bob. Zé Bob se esconde quando Dodi chega. Dodi vê as taças de champanhe e avisa a Manu que não quer que ela leve ninguém para a casa dele. Manu ameaça Dodi dizendo estar com a carta de Cilene. Zé Bob escuta a discussão.
 
Halley diz a Cilene que está sendo chantageado por Flora. Halley se lembra da carta e pergunta se Cilene incriminou Donatela por ter sido chantageada por Flora. Cilene desconversa. Didu conta a Rita que vai dar ao povo o dinheiro que pegou de Romildo. Zé Bob conta a Donatela que Cilene escreveu uma carta que compromete Dodi e Flora. Shiva revela a Diva sobre a traição de Dedina.
 
Dedina pede a Elias que dê uma chance ao casamento, mas ele reage secamente. Elias destrata Damião ao encontrá-lo e o empurra. Damião cai e fica desacordado. Romildo, que estava chegando em Triunfo, socorre Damião e o leva ao hospital. Leonardo invade a casa de Stela e, furiosa, ela o expulsa. Elias conta a Dedina que discutiu com Damião.
 
Juca promete a Cida que vai se curar do vício. Arlete fica nervosa ao ouvir do médico que Damião pode ficar paraplégico. Arlete agradece a ajuda de Romildo no pagamento da cirurgia. Elias ironiza quando Dedina pergunta sobre o estado de saúde de Damião. Shiva admira Mariana enquanto os dois estudam. Céu visita Greice e oferece dinheiro a ela, que não aceita.
 
Cilene pede para Flora não se meter com Halley, ameaçando contar que Lara não é filha de Marcelo. Flora chantageia Cilene, dizendo que pode revelar a Halley sua verdadeira mãe. Cilene lembra Flora que a carta que escreveu pode estar sendo lida por várias pessoas. Cilene conta a Halley que esteve com Flora e ordenou que ela o deixasse em paz.
 
Manu pede a Zé Bob para guardar a carta de Cilene. Flora diz a Dodi que eles precisam pegar a carta de Cilene. Halley pressiona Cilene para revelar o conteúdo da carta. Lara insiste para que Halley diga o que o está atormentando e fica chateada por ele não revelar. Manu fica atônita ao ver Flora na casa de Dodi. Dodi avisa que quer conversar com Manu.

 

Pantanal

 

Muda não gosta de saber que Maria Bruaca ficará com as terras que eram de sua família. Renato quer tirar a vida de Tadeu. José Leôncio demonstra cansaço, e deixa todos preocupados. Zefa volta para a fazenda de José Leôncio. Guta conta a Zuleica e Tenório que Zefa foi embora porque Renato estava abusando dela. Zefa revela a José Leôncio que Solano é matador e que o fazendeiro está jurado de morte. Muda insiste para Tibério fazer alguma coisa em defesa do patrão. Irma pressente que haverá duas mortes. Tenório repreende Renato. Maria Bruaca confirma para José Leôncio que o ex-marido seria capaz de mandar matá-lo.

 

Cara e Coragem

 

Lou pensa em contar a verdade sobre Joca para Pat, mas desiste. Moa se preocupa com Rebeca. Leonardo afirma a Regina que não quer ver Martha sofrer. Martha pede para Luana pesquisar sobre Caio nas redes sociais. Pat leva Lou até a sala de inteligência. Danilo proíbe Duarte de sair de casa. Ísis desmaia durante um ensaio, deixando todos preocupados. A fechadura biométrica é instalada no laboratório, para a satisfação de Jonathan. Alfredo leva Gui para conversar com Pat e Moa. Rebeca chega ao abrigo onde cresceu.

 

Mar do Sertão

 

Tertulinho interrompe a conversa de Candoca com Manduca, que acaba ouvindo, escondido, sobre a volta de Zé Paulino. Labibe oferece comida a Maruan. Manduca foge de casa e encontra Xaviera. Latifa se surpreende com Maruan. Timbó se dá conta de que Laura procura por Maruan. O carro de Xaviera quebra, e Manduca a convence a seguir pela mata. Candoca, Tertulinho e José encontram rastros de Manduca e Xaviera.

 

Poliana Moça

 

Tânia volta de viagem e está com dor de garganta. Otto pergunta à Tânia qual a relação dela com o Roger. Song pede desculpa para Kessya. Pinóquio diz para Luca na cara do Roger, que o vilão está mentindo para o jovem empresário. Waldisney e Violeta aparecem de surpresa e disfarçados na “Luc4Tech”. Luca se mostra interessado no boneco.
 
Waldisney e Violeta exigem participar de todas as reuniões de negociação e ameaçam entregar provas dos crimes que ele cometeu. Eugênia decide falar verdades para os filhos sobre a mãe biológica. “Yupechlo” continua investigação do Pinóquio; o clubinho pensa em ligar para Otto e oferecer a ajuda. Luísa mostra a papelada para entrada no processo de adoção. Brenda fala para Raquel sobre o pedido de casamento de Jefferson.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Sabrina vai na sorveteria e diz que as meninas podem ir na quadra com ela quando quiserem. Na gravadora, Felipe derrama um copo de água na mesa de som e tira a roupa para tentar secar, mas não consegue a tempo. Nos preparativos da festa, as crianças avisam que Nina cuidará da decoração e Fiorina dos alimentos.
 
Os capangas de Geraldo continuam a espiar Manuela. Os homens descobrem que haverá a festa de aniversário do Vilarejo e vão contar para Geraldo, que avisa que essa será a oportunidade para sequestrarem Isabela. Otávio volta de viagem e vai atrás de Rebeca. Rebeca diz para Otávio esquecer ela, mas o empresário não entende o que aconteceu. Regina procura a chave do porão da mansão.
 
Pedro escuta Otávio chamar por Rebeca na porta da casa dela e vai até o local. Otávio acha que Rebeca está com ele e vai embora chateado. Regina mostra para Geraldo o porão e conta que ninguém consegue escutar nada do local. Isabela pergunta para Regina e Geraldo para o que o porão é o melhor lugar. Regina inventa que o porão pode servir para guardar as coisas de Orlando. Felipe fica doente e seus irmãos decidem lavá-lo no hospital.
 
Geraldo e Regina decidem armar um plano para se livrar de Marina. Helena aconselha Rebeca a conversar com Otávio para não tirar conclusões precipitadas. Pedro acorda feliz com a notícia de que Rebeca e Otávio se separaram. Fiorina diz que o filho deveria ficar com Helena e esquecer Rebeca. Regina diz para Geraldo que eles devem armar um plano ao afirmar que Marina é informante de criminosos que roubam sua mansão, assim ela fica com a ficha suja e Raul não confiará mais nela.
 
Felipe não pode ser atendido, pois não possuem dinheiro para pagar o hospital. Julia liga para Isabela e pede ajuda. Geraldo manda seus capangas roubarem a casa de Regina para incriminar Marina. Isabela vai até o hospital e consegue com que Felipe seja atendido com urgência. Nina sabota a comida de Fiorina na festa e Fiorina sabota a decoração de Nina.
 
Marina escuta Regina falar no telefone sobre o acontecimento da noite. Otávio aparece no vilarejo para tentar falar com Rebeca. Marina diz que irá dormir no quarto dela essa noite, pois ouviu Regina conversar com Geraldo sobre alguma coisa que irá acontecer na mansão naquela noite. Os capangas de Geraldo entram mascarados na mansão. Rebeca pergunta para Otávio como ele teve coragem de entregar o anel de noivado para Safira.

 

Amor Sem Igual

 

Geovani conversa com Bento e diz que terá que falar com todas as mulheres que se relacionou para falar sobre a doença e teme morrer. Bento fica penalizado pelo amigo. Peppe está num hotel de péssima categoria, deitado no chão com a roupa suja de sangue.
 
Uma prostituta se desespera ao vê-lo ali sangrando e chama por socorro. Uma ambulância chega ao local e leva Peppe para o hospital. A enfermeira diz a Chico que o paciente está delirando e falando um nome diferente, Pepe ou Pepê e que é jogador de futebol. Chico reconhece o rapaz e diz que é o jogador da Brás e que conhece a sogra do dono da agência, Dona Norma.
 
Chico liga para Dona Norma e pede para que ela vá ao hospital urgente. Fernanda pede aos seguranças que leve Leandro para fora da agência. Leandro com o rosto machucado sai, mas antes diz para Fernanda que isso não vai ficar assim. Dona Sônia fala para Leandro que ele vai para a cadeia.

 

Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS