JUMA: Alanis Guillen fala sobre papel em Pantanal, 'mudou minha vida'

Sobre a reta final da novela, Alanis Guillen falou que o papel ficará marcado para ela para sempre

JUMA: Alanis Guillen fala sobre papel em Pantanal, 'mudou minha vida'

Foto: Divulgação

 

Alanis Guillen contou como se sente após um trabalho tão grande em repercussão como a novela Pantanal. A atriz relatou que o papel dela na trama de Bruno Luperi foi transformador e mudou a sua vida. A jovem tinha uma grande missão na carreira ao interpretar Juma.
 
 
“Estou em momento tão imersa na Juma, que estou só vivendo e depois que vou realizar tudo isso. Por ora, está sendo transformador e maravilhoso. É só emoção, mudou minha vida“, disse em conversa com o gshow. “Eu estou completamente dentro da história, é lindo esse amor e esse encontro deles, e principalmente as mudanças que acontecem com ela a partir disso”, pontuou a atriz sobre a relação com Jesuíta Barbosa.
 
 
Sobre a reta final da novela, Alanis Guillen falou que o papel ficará marcado para ela para sempre. “Ela veio na minha vida e as coisas são do momento, o ciclo se fecha quando tem que ser. A Juma vai ficar pra sempre em mim: ela fez e vai fazer parte pra sempre de mim”, disse.
 
 
A novela Pantanal será substituída por Travessia. A trama de Glória Perez terá romance e irá tratar de deep fake (alterações em vídeo com base em inteligência artificial). A direção artística é de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A história principal contará com Chay Suede e Lucy Alves em um romance no Maranhão que passará por inúmeras provações. A novela mostra Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves), dois jovens que cresceram juntos no interior do Maranhão.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS