DESABAFO: Narcisa Tamborindeguy critica o ex-marido, Boninho: ‘Escolhido errado’

Narcisa não explicou o motivo de seu desabafo, mas apagou o post pouco tempo depois

DESABAFO: Narcisa Tamborindeguy critica o ex-marido, Boninho: ‘Escolhido errado’

Foto: Divulgação

 

Casado com Ana Furtado há mais de 20 anos, com quem teve Isabella, Boninho também é pai de outros dois filhos, Pedro D'Ávila e Marianna, fruto de um relacionamento pouco conhecido do diretor com Narcisa Tamborindeguy, na década de 1980.
 
Discreto em relação à sua vida pessoal, Boninho não costuma publicar muitos registros ao lado dos filhos, que passam despercebidos aos olhos do grande público que acompanha de perto as publicações do diretor do "Big Brother Brasil", reality show de maior audiência da TV Globo, que está em plena seletiva de participantes para a próxima edição.
 
Mas no último domingo (11) a relação de Boninho com a ex-mulher mais famosa e a filha mais velha foi exposta justamente por Narcisa, que desabafou em sua rede social. "Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo. Com todo o meu amor de Saint Tropez e deveria ter escolhido um pai muito melhor pra você! Você não merece passar por esse estresse! Desculpe por ter escolhido errado", escreveu a socialite citando o diretor, que também já detonado por Luana Piovani.
 
Junto ao recado, Narcisa compartilhou uma foto rara ao lado da filha. Ao lado do clique das duas, uma foto de Boninho, que foi coberta pela artista com outra mensagem: "Para a melhor filha e pessoa do mundo, Marianna". Narcisa não explicou o motivo de seu desabafo, mas apagou o post pouco tempo depois, deixando os internautas curiosos. Veja abaixo!
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS