CALDEIRÃO: Marcos Mion comemora um ano de programa na Globo

Apresentador falou sobre a sensação de ter realizado o sonho de voltar a trabalhar na Globo após 11 anos na Record

CALDEIRÃO: Marcos Mion comemora um ano de programa na Globo

Foto: Divulgação

 

Marcos Mion completou um ano no comando do Caldeirão. O apresentador concedeu uma entrevista ao Estadão em que falou sobre a sensação de ter realizado o sonho de voltar a trabalhar na Globo após 11 anos na Record. “Eu estava na Record, mas sempre tive esse desejo, esse sonho de trabalhar na Globo”, declarou.
 
“A avaliação deste um ano é de muita bênção, é um ano inesquecível na minha vida, um período incrível em que o projeto começou de uma forma provisória, daí se tornou fixo na grade do sábado, que sempre foi o meu maior sonho”, comemora. “A nossa essência é a mesma. Toda vez que eu aparecer na tela da Globo vai ser para levar alegria, esperança, diversão e boa energia. Esse é um compromisso meu com o público, que pretendo que seja para sempre”, afirmou Marcos Mion.
 
O comunicador afirmou que utiliza de experiências do passado para construir o que tem atualmente. “Hoje tenho experiência para captar, entender e respeitar uma emoção que acontece no palco. Deu muito o que falar eu apresentar o programa de chinelo, de bermuda, bermuda e chinelo, chinelo com meia. Esse tipo de ‘ousadia’ é escola MTV. Quer se vestir assim, faça assim, seja como você é, independentemente do que as pessoas esperam”, contou.
 
O apresentador relembrou o período em que apresentou A Fazenda e o último grande sucesso do reality. “Tive muito sucesso com A Fazenda, mas a última foi uma explosão. Ir para a Globo era uma vontade que guardava dentro de mim havia anos, muitos anos, como comunicador, como profissional de TV”, relatou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS