TERMOS: Eliana teria negado acordo com a Globo por discordar de contrato

De acordo com colunista do A Tarde é Sua, famosa quer manter-se aos domingos

TERMOS: Eliana teria negado acordo com a Globo por discordar de contrato

Foto: Divulgação

 

Parece que Eliana e TV Globo estão sim em conversa, mas diferente do que foi anunciado na última segunda-feira (29), a famosa apresentadora ainda não entrou em acordo com o que o canal carioca tem proposto. O interesse da Globo é ter a loira no comando das “Super Manhãs”, num programa diário, mas a atual contratada do SBT quer manter-se nos domingos.
 
De acordo com os informações do colunista do A Tarde é Sua, Alessandro Lo-Bianco, Eliana recebeu o contrato para avaliação mas não devolveu o instrumento para a TV Globo. A famosa teria alguns ajustes nos termos, principalmente no que diz respeito ao dia de seu programa. A apresentadora quer continuar no domingo, mas o canal quer que ela assuma as manhãs.
 
Para ajustar o acordo, a TV Globo teria aceitado que Eliana tenha sim seu programa aos domingos, mas primeiro a famosa precisaria passar por uma temporada no Encontro, substituindo Patrícia Poeta. Toda a negociação de Eliana com a emissora carioca seria para 2023 e não para este ano. Mesmo assim, o canal teria interesse em fechar o acordo imediatamente e a apresentadora já poderia fazer aparições em programas da Globo.
 
Em conversa ao vivo na RedeTV!, os colunistas do A Tarde é Sua relembraram a notícia dada por Kaká Meyer, no Melhor da Tarde. Ressaltaram que Lo-Bianco já havia adiantado o interesse da Globo em teria Eliana o seu elenco. O jornalista ainda revelou que sua fonte foi a mesma que adiantou a saída de Faustão e outros famosos.
 
“Eles cravam pra mim que a Eliana ainda não devolveu nenhuma resposta pra Globo e que a Globo esperaria muito que ela fosse este ano mas acredita que pelo andar da carruagem isso não aconteça esse ano”, destacou Alessandro Lo-Bianco ao vivo no A Tarde é Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV!.
 
 
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS