NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (26)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (26)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Joaquim agride Batista. Serafim leva flores para Dalva. Petruchio pensa que são para Catarina, dá uma surra em Serafim, pega a mulher e coloca no ombro, mas desiste de carregá-la ao saber que ela está grávida.
 
Petruchio explode em emoção. Catarina garante que vai criar o filho sozinha na França, mas cede ao marido e volta para a fazenda. Bianca se ressente ao ser obrigada a fazer todo o serviço caseiro. Joaquim pressiona Marcela para saber se ela está de conluio com Batista. Catarina pega um vaso para arremessar e Petruchio beija-a longamente. Marcela nega saber do processo, mas Bianca desmascara-a.
 
Joaquim promete deixá-la sem um tostão. Cornélio exige que Dinorá penteie a gata Pompom. Bárbara reage ao saber que Fábio posou o dia inteiro para Lourdes. Candoca estranha que a mãe receba flores. Marcela faz planos de provar ao pai que é um anjo. Edmundo faz negócios com o ladrão sem saber. O delegado avisa que Petruchio pode ser preso: ele deu em garantia a fazenda, que havia perdido para Batista.

 

A Favorita

 

Pedro fica ressabiado ao ver Silveirinha, mas Irene e Gonçalo o recebem bem. Copola se preocupa com Irene ao saber do sequestro, deixando Iolanda irritada. Catarina se assusta ao se dar conta de que vai se tornar uma mulher divorciada. Céu sente enjoo e Geralda acha que ela está grávida, para horror de Darcy e Orlandinho.
 
Halley também vai para o rancho e estranha ao ver Silveirinha no local. Pepe conta a Donatela sobre o sequestro de Lara. Donatela tem certeza de que Flora armou o sequestro. Flora afirma para Lara que não vai deixar nada de mal acontecer a ela. A pedido de Donatela, Pedro diz a Irene e Gonçalo que Dodi pode estar por trás do sequestro. Flora finge passar mal para poder sair do quarto em que está presa com Lara.

 

Pantanal

 

Ibraim e Ingrid repreendem Érica por ter contado a verdade a José Lucas. José Leôncio sente orgulho de José Lucas. O comparsa de Tenório avisa que enquanto o grileiro não resolver suas pendências com Maria Bruaca, ele não poderá vender nenhum bem. Jove comenta com Juma que José Lucas está diferente.
 
Tenório conta a Zuleica que está com as contas bloqueadas por causa da ação que Maria Bruaca moveu na Justiça. José Leôncio alerta Alcides para uma possível vingança de Tenório. Irma desabafa com Mariana sobre Trindade. Maria Bruaca enfrenta Tenório. José Lucas pede para José Leôncio tomar cuidado com Tenório.

 

Cara e Coragem

 

Anita conta para Ítalo que encontrou Leonardo no cemitério. Danilo não consegue convencer Leonardo a mudar de ideia sobre a venda da fórmula. Gustavo finge para Marcela não conhecer os documentos que foram encontrados com Baby. Danilo descobre que Rebeca está sem o celular com rastreador. Rebeca é seguida na rua.
 
Rico e Lou se beijam. Jonathan se surpreende quando Leonardo avisa que não tem mais interesse na fórmula. Gustavo questiona Danilo sobre os documentos que estavam com Baby. Alfredo leva Olívia para conhecer seus filhos. Danilo se surpreende quando Pat e Moa avisam que não irão entregar a fórmula para ele. Rebeca é sequestrada, e Danilo fica apavorado. Anita procura Martha na mansão.

 

Mar do Sertão

 

Zé Paulino exige que Tertulinho se afaste de Candoca. Timbó pede um emprego a Sabá, que pensa em engambelar o homem para conseguir a cessão de suas terras. Candoca confirma as intenções de Sabá sobre Timbó e rasga o documento assinado pelo lavrador.
 
Padre Zezo descobre que Timbó colocou Firmino para trabalhar em seu lugar. Lorena briga com Cira e Anita para defender Candoca. Coronel Tertúlio repreende o filho por desrespeitar Zé Paulino. A mando de Sabá, Candoca é demitida da escola. Zé Paulino confronta Sabá por conta da demissão de Candoca.

 

Poliana Moça

 

“Magabelo” faz a formatura de “Yupechlo” e certifica que Yuna, Pedro e Chloe estão prontos para ficar no lugar do outro clubinho. Na mansão de Otto, Roger brinda agradecendo a família. Pinóquio diz para Waldisney que as câmeras de segurança da escola flagrou o garoto. Na mesa, Poliana mostra a foto do menino novo (Plínio) na câmera da escola; Roger fica em choque.
 
Brenda, Celeste e Raquel escutam barulho estranho na casa e chamam o André. Preocupada, Joana liga para Sérgio e pergunta se ele ainda está dormindo na Onze ou se achou um lugar; Luigi escuta a conversa. Com medo, Brenda e Celeste convidam André para dormir na residência; Raquel não gosta. Formiga fica sonâmbulo e joga água em Sérgio. Durval chega na casa de Raquel e nota André sem camisa no sofá.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Nico diz para Giuseppe que se ele quiser ir à Festa do Milho precisa de uma desculpa para Fiorina. Nico sugere que ele, como fotógrafo do vilarejo, precisa registrar a festa católica e a dos evangélicos. Isabela pergunta para Marina se Orlando era mesmo seu pai. A menina vai até a sala e expulsa Geraldo, diz que não o considera seu tio e grita com todos.
 
Regina diz que a garota se arrependerá pelo escândalo. Marina tenta consolar Isabela, que diz que os dois não estão nem aí pela morte de Orlando. Giuseppe diz para Fiorina que irá precisar fotografar as duas festas ao mesmo tempo para o jornal do vilarejo. O Amo Novelas ainda conta mais. Fiorina fica irritada com Nina ao saber que marcou a festa para o mesmo dia da igreja dela. Geraldo diz para Pedro que Isabela vai deixar a banda, pois está psicologicamente abalada.
 
A banda, que ganhou o nome de “Cúmplices de Um Resgate” ensaia com Priscila como vocalista. Fiorina vai até a porta da igreja evangélica e discute com Nina, acusa a mulher de copiar o dia da festa dela. Enquanto isso, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam na sorveteria de Fiorina. Meire compra um telescópio para espiar os irmãos Vaz. Felipe diz para Lola que seu coração pertence à Isabela.
 
Manuela conta para Isabela que descobriu que elas nasceram no mesmo dia. Otávio fica feliz com o anel que mandou fazer para presentear Rebeca. Meire vai até o apartamento dos Vaz e diz que quer falar pessoalmente com Flora para que ela pague o condomínio, que está atrasado. Raul diz para Otávio que fará uma viagem para superar a morte de Orlando.
 
Otávio pede para o amigo voltar logo para seu casamento com Rebeca. O empresário diz que ela ainda não sabe do casório. Felipe descobre que Meire possui um telescópio para espiar o apartamento. Os irmãos decidem fazer uma sombra para que Meire acredite que Flora ainda mora com eles. Marina descobre que Isabela sempre vai até o Vilarejo e não para aulas escondidas de canto.
 
Regina avisa Marina para ajudar Isabela a se vestir, pois o advogado está na mansão para ler o testamento. Marina fica surpresa com a presença de Raul e com a exigência da presença de Marina. Os irmãos Vaz pensam em conseguir algum adulto para falar com Meire por telefone como se fosse Flora.
 
Eles decidem usar um aparelho que modifica a voz para isso. Geraldo vai até a leitura de testamento a pedido de Regina. O advogado lê o testamento e revela que Isabela herda a maior parte da fortuna e que Raul é o primeiro responsável por administrar a quantia, sendo que em sua ausência, Marina passa ser a responsável, até que Isabela seja maior de idade. Regina fica irada, mas disfarça.
 
Marina fica surpresa de também ter herdado uma casa e alguns terrenos. Regina grita que isso é um absurdo e que não pode estar certo ficar sem nada da herança. No estúdio, Julia grava palavras para destorcer a voz para se passar por Flora. Laura e Damião conversam com Marina, que explica que Regina ficou sem nenhum tostão da herança.
 
Somente Isabela decidirá se passará algo da herança para Regina ou não, mediante assinatura de um dos administradores dos bens de Isabela. Na sapataria de Giuseppe, todos dos vilarejos se reúnem para falar sobre a data da festa da amizade da igreja católica e a festa do milho da igreja evangélica. Nina e Fiorina discutem. Todos fazem uma votação para saber quem terá que mudar a data da festa.
 
Isabela diz para Regina que sabe que não é sua filha e irá provar isso. Regina ameaça Isabela e conta que se ela fizer isso, perderá a herança toda. A votação termina e fica empatado. Padre Lutero sugere que as duas festas sejam no mesmo dia. Todos concordam. Otávio aparece de surpresa no vilarejo e leva Rebeca para um lugar que será especial. Pedro vê os dois e fica chateado.

 

Amor Sem Igual

 

Caio e Santiago fazem tabelinha durante o jogo na escolinha de futebol. Seu Ernani fica inconformado com a atitude dos dois em não obedecê-lo. No Mercadão, Miguel fala para Oxente que achou a Maria Antonia estranha. Oxente diz que tentou diversas vezes conversar com ela, mas sem sucesso. Maria Antônia chorando decide ligar para Poderosa e pede que ela vá até sua casa para conversarem.
 
Depois de muita insistência, Poderosa aceita. Santiago é machucado por um jogador do time da Gusmão e preocupa todos. O time do Gusmão faz um gol. Seu Ernani reúne todo o time e agradece pelo esforço e comprometimento dos jogadores mesmo sabendo que esta derrota possa custar o sonho de cada um. Poderosa chega na casa de Maria Antônia e quer saber o motivo do choro.

 

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS