CASOS DE FAMÍLIA: Programa de Christina Rocha no SBT sairá do ar após 18 anos

Casos de Família ficará no ar até 9 de setembro

CASOS DE FAMÍLIA: Programa de Christina Rocha no SBT sairá do ar após 18 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O SBT anunciou na última terça-feira, 23, que o programa Casos de Família deixará de ser exibido após 18 anos no ar. Em comunicado, a emissora disse que suspendeu as gravações da atração.
 
Segundo o canal, o programa apresentado por Christina Rocha ficará no ar até o dia 9 de setembro e, depois disso, será substituído por novelas. A atração é exibida de segunda a sexta a partir das 15h.
 
A emissora não descartou o retorno do Casos de Família em 2023, "com nova temporada e novas histórias", e reiterou que a apresentadora do programa continuará como contratada do SBT.
 
A atração estreou no canal em 2004 e, desde 2009, era apresentada por Christina Rocha. Responsável por cenas marcantes da televisão brasileira, o programa recebe familiares e amigos com problemas que precisam ser resolvidos.
 
Veja o comunicado na íntegra:
 
"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 9 de setembro."
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS