RESPOSTAS: Globo pede socorro ao público para entender fracasso de Cara e Coragem

Novela está sofrendo com baixo índice de telespectadores

RESPOSTAS: Globo pede socorro ao público para entender fracasso de Cara e Coragem

Foto: Divulgação

 

Desde que estreou na Globo, Cara e Coragem vem sofrendo com baixo índice de audiência. A novela substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! não caiu no gosto do público e a emissora está tentando entender o motivo. Para isso, fez até uma pesquisa para saber os defeitos da trama escrita por Claudia Souto. 

 

Mesmo com um elenco de peso, uma grande virada na história e a divulgação massiva da emissora, a audiência ainda é baixa. A pesquisa está sendo feita nas redes sociais, em forma de postagem patrocinada pela Globo, e começa com uma pergunta: "A novela Cara e Coragem está no ar! Você assistiu à novela nos últimos sete dias?". 

 

Há quatros tipos de respostas: o público pode dizer que assiste na própria Globo, ou no Globoplay, ou nos dois, ou que simplesmente não acompanha a novela. Em seguida, a emissora pergunta o que o telespectador mais gosta ou menos gosta da novela, os romances, as cenas de ação, o mistério sobre Clarice (Taís Araujo) ou o humor. 

 

Não é possível ver as porcentagens das respostas, como de costume em outras enquetes nas redes sociais. Nesta semana, a personagem Clarice, interpretada por Taís Araujo, voltará para a novela, gerando uma grande expectativa de que a audiência aumentará, mas, por enquanto, continua baixo. 

Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS