RESPOSTAS: Globo pede socorro ao público para entender fracasso de Cara e Coragem

Novela está sofrendo com baixo índice de telespectadores

RESPOSTAS: Globo pede socorro ao público para entender fracasso de Cara e Coragem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Desde que estreou na Globo, Cara e Coragem vem sofrendo com baixo índice de audiência. A novela substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! não caiu no gosto do público e a emissora está tentando entender o motivo. Para isso, fez até uma pesquisa para saber os defeitos da trama escrita por Claudia Souto. 

 

Mesmo com um elenco de peso, uma grande virada na história e a divulgação massiva da emissora, a audiência ainda é baixa. A pesquisa está sendo feita nas redes sociais, em forma de postagem patrocinada pela Globo, e começa com uma pergunta: "A novela Cara e Coragem está no ar! Você assistiu à novela nos últimos sete dias?". 

 

Há quatros tipos de respostas: o público pode dizer que assiste na própria Globo, ou no Globoplay, ou nos dois, ou que simplesmente não acompanha a novela. Em seguida, a emissora pergunta o que o telespectador mais gosta ou menos gosta da novela, os romances, as cenas de ação, o mistério sobre Clarice (Taís Araujo) ou o humor. 

 

Não é possível ver as porcentagens das respostas, como de costume em outras enquetes nas redes sociais. Nesta semana, a personagem Clarice, interpretada por Taís Araujo, voltará para a novela, gerando uma grande expectativa de que a audiência aumentará, mas, por enquanto, continua baixo. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS