NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (22)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (22)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Dinorá diz a Joaquim que as joias que ele lhe deu eram falsas, pois foi Serafim quem as comprou e pede um emprego, mas Joaquim a destrata. Marcela ajuda Dinorá a arrumar emprego como camareira do hotel. O Amo Novelas ainda conta mais. Heitor vai ter que dormir com as vacas e trabalhar. Josefa se decepciona ao saber que Dinorá vai ser camareira. Batista quer descobrir onde Petruchio conseguiu dinheiro. Catarina tem outra tontura e diz a Mimosa que acha que está grávida.

 

A Favorita

 

Zé Bob diz a Pepe que está apenas investigando uma denúncia. Pepe fica preocupado. Romildo dá dinheiro e uma passagem para Roberval viajar para Miami. Diva pede a Romildo que vigie Zé Bob. Copola flagra Damião e Dedina na sala de Elias. Damião tenta se explicar. Dedina percebe a tristeza de Elias ao saber que Rosana o abandonou para fugir com outro homem.
 
Elias agradece a Dedina pela vida que construíram e ela mal consegue disfarçar a culpa. Cassiano prepara o café da manhã para Alícia. Flora se incomoda com a oportunidade que Gonçalo quer dar a Halley na empresa. Halley fica surpreso com o convite e promete se esforçar para corresponder às expectativas de Gonçalo. Flora manda Silveirinha encontrar a carta de Cilene.
 
Flora revela a Cilene que Halley é filho de Donatela e Marcelo e que Lara é sua filha com Dodi. Flora sugere que Cilene esqueça o passado. Luma conta para Halley sobre a carta. Flora manda Cilene de volta para casa e a manda queimar a carta. Manu encontra a carta e descobre o segredo de Cilene. Donatela conta a Shiva que foi Rosana quem a ajudou a fugir da cadeia.
 
Lara não gosta de saber que Gonçalo contratou Halley. Cilene diz a Halley que sumiu porque saiu com uma pessoa. Luma conta a Cilene que a carta sumiu. Cilene pressiona Sharon, Melissa e Manu, mas ninguém confessa. Halley teme que Cilene esteja escondendo algo. Alícia faz o almoço na casa de Cassiano. Átila fica preocupado por Alícia ser filha de Romildo.
 
Lara diz a Halley preferir que ele não misture sua vida com os negócios de Gonçalo. Halley promete voltar atrás em seu acordo com Gonçalo. Alícia convida Cassiano para o lançamento de seu filme. Zé Bob combina com Rita de pegar Camila na casa de Dulce. Camila sente o apartamento tremer. Um vizinho avisa que o prédio vai desabar.
 
Dulce não dá importância. Camila se assusta. Zé Bob fura o cordão de isolamento e corre para salvar Camila e Dulce. Dulce se machuca. Camila agradece Zé Bob por salvar sua vida. O Amo Novelas ainda conta mais. Romildo se preocupa com a investigação sobre a construção. Copola diz a Irene que, se pudesse voltar no tempo, faria tudo para não perdê-la. Zé Bob acalma Rita. Halley pede demissão.

 

Pantanal

 

Zaquieu sente medo de Trindade. José Leôncio está disposto a ajudar Maria Bruaca na luta pelos seus direitos. Zaquieu alerta Trindade que Irma pode deixar o peão. Roberto e Renato pedem para Zuleica dizer a Tenório que eles querem voltar para São Paulo. Maria Bruaca conversa com advogada que a orienta em relação ao divórcio. Filó tem medo de Tenório agir com represália contra José Leôncio.

 

Cara e Coragem

 

Leonardo desmaia no cemitério, e Anita pede ajuda aos funcionários. Pat se declara para Moa. Alfredo comenta com Joca que está se envolvendo com uma mulher. Regina abre o cofre da Coragem.com com a ajuda de Kaká Bezerra. Jéssica tenta convencer Anita a desistir de ir à polícia. Lou observa Rico com Márcia e se lembra do beijo que trocaram. Lucas pressiona Jéssica para saber sobre a história dela com Duarte. Ítalo flagra Kaká na sala de inteligência da Coragem.com e pressiona o dublê. Moa termina com Andréa, que finge não se importar com o fim do relacionamento. Rebeca pede para conversar com Moa sobre Danilo. Regina encontra Leonardo desorientado na praia.
 

 

Mar do Sertão

 

Zé Paulino e Candoca se beijam às margens do rio. Candoca questiona se Zé Paulino sentirá falta da região quando os dois partirem. Deodora lamenta a relação de Tertúlio com o filho. Tertulinho foge de um marido traído. Candoca descobre que haverá um evento em Canta Pedra no dia de seu casamento com Zé Paulino e confronta Sabá Bodó. Zé Paulino pede que Padre Zezo o ajude a contar para Candoca que terá que adiar a data do casamento. Candoca é presa por desacato à autoridade, e Zé Paulino a liberta. Tertulinho se encanta por Candoca.

 

Poliana Moça

 

Roger afirma a Pinóquio que ele vai ser livre, que o boneco pode ser influenciador na empresa “Luc4Tech” e ajudar as pessoas. Poliana diz para o pai que Éric brigou com João e fugiu da escola. A filha de Otto pensa em reunir os amigos em sua casa para ajudar a distrair Éric; Otto apoia a garota. Roger mostra a Pinóquio as peças que o transformará em um garoto real.
 
Joana planeja seguir Sérgio achando que ele vai se encontrar com outra mulher. Raquel se despede da casa da família e se emociona. Claudia conta a Sérgio sobre o plano de Joana. André recebe a vizinha Raquel e a ajuda com as malas. Poliana atende os amigos em casa e aguarda ansiosamente Éric chegar. Sérgio entra em um edifício, uma desconhecida vem logo em seguida; Joana acredita que a moça é a nova namorada de Sérgio. Pinóquio finalmente realiza seu sonho: virar um menino de verdade!

 

Cúmplices de um Resgate

 

A menina diz que ele entenderá, pois deu o concerto de um sapato para Nina. Fiorina se irrita e corre atrás do marido com um rolo de macarrão. Ela diz que ele quer cobrar do padre, mas não da ex-namorada. Meire escuta atrás da porta do apartamento dos irmãos Vaz. As crianças jogam videogame e dizem que irão matar todos (no jogo). Meire fica apavorada e diz para o gato Bartolomeu que eles irão matar uns aos outros.
 
Mateus leva Téo para andar de bicicleta. Dóris acompanha os garotos. Téo tenta andar sozinho. Nico aparece enfurecido, pois as crianças estavam usando sua bicicleta para as entregas do sapato. O Amo Novelas conta mais. Fiorina faz curativo no joelho de Téo, que ralou o joelho. André leva comida para os amigos, os irmãos Vaz. Eles conversam sobre guardar o segredo. André diz que agora todos eles são cúmplices de um segredo.
 
Marina conta para Isabela que Orlando está consciente, mas que Raul avisou que só podem ir no dia seguinte, pois o horário de visita se encerrou. A garota diz que ela irá de qualquer jeito para o hospital. Marina e Isabela surpreendem Damião na cozinha e dizem para ele levá-las ao hospital. Otávio conta para Rebeca durante um jantar que viajará a trabalho com Safira. Damião se veste de faxineiro do hospital. Isabela e Marina entram no carrinho de roupa suja para que não sejam notadas. Raul reconhece Damião e encontra Isabela e Marina.
 
Isabela conversa com o pai, diz que sente falta dele e quer que ele melhore rápido. Orlando diz que mesmo ele estando doente, ela precisa continuar a se empenhar na gravadora para realizar os seus sonhos. Orlando pede para a garota cantar para ele, mas ela desconversa. Rebeca conta para Clara que ficou com ciúme ao saber que Otávio iria viajar com Safira.
 
Pedro escuta a conversa e acha que Otávio está enganado Rebeca, que não percebe. Isabela faz Damião levá-la para o vilarejo. Frederico diz que Lurdinha está perdendo tempo em não investir nele. Fiorina leva um lanche para Pedro e Helena. Isabela pede para Manuela cantar para seu pai no hospital. As duas trocam de lugar. Raul se preocupa com o resultado dos exames de Orlando.
 
A gravadora retoma os ensaios da banda, mesmo sem Manuela. Raul liga para Regina e diz que o quadro de saúde de Orlando piorou e eles desconfiam de uma bactéria. Regina se alegra com a triste notícia. Bartolomeu entra no apartamento de Lola e fica observando a peixe, Beijoca. O gato quer comer o peixe, que fica temeroso. Manuela, que se passa por Isabela, canta para Orlando no hospital.
 

 

Amor Sem Igual

 

Yara agradece à Donatella por conceder um cantinho de seu quarto para cuidar dos seus hematomas. Vânia pergunta a Bernardo se ele acha que o namorado de Fernanda tem alguma coisa a ver com o sequestro de Ramiro.
 
Bernardo disfarça e diz que não pode descartar nenhuma possibilidade e que todos são considerados suspeitos. Furacão está preocupada com Poderosa sobre os lances do leilão e teme que Bernardo dê o lance mais caro. Na delegacia, Xavier está machucado, sentado em uma cadeira. Fonseca dispensa Xavier e ameaça matá-lo caso ele diga a alguém que foi torturado.
 
Começa o leilão e Bernardo e Leandro entram na disputa por Poderosa. Leandro grita que conseguiu o leilão de Poderosa. Bernardo contrariado, grita por duzentos mil reais. Poderosa encara Bernardo com um olhar de vingança. Bernardo se ajoelha e beija a mão de Poderosa. No quarto, Bernardo pede que Poderosa tire a máscara e ela pede para fazer um pouquinho mais de suspense.

 

Reis

Kayla revela sua origem e ganha a confiança de Ainoã. Depois de decepcionar-se com Abner, Darim recebe o amparo de Libi. Dalía surpreende Arrava ao mencionar a busca por seu pai. Agé não suporta a pesada labuta no campo.
 
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS