NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (19)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (19)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Batista insinua que Petruchio ficou com as apólices. Heitor leva Bianca ao encontro de Edmundo. Petruchio começa a reconquistar fregueses. Cornélio garante que não emprestou dinheiro a Petruchio.
 
Catarina insiste com Januário: quer saber quem estragou os queijos. Heitor fica com pena de Edmundo. Cornélio avisa Petruchio que Catarina desmaiou. Josefa quer que Dinorá arranje um emprego. Josefa decide revelar quem é o pai de Heitor.

 

A Favorita

 

Catarina se desespera com o sumiço de Mariana. Donatela vê uma foto no jornal de Halley e Lara. Cilene conta a Dodi que deixou uma carta para Halley. Flora revela a Silveirinha que Lara é filha de Dodi. Silveirinha fica surpreso ao saber que Halley é o único herdeiro da família Fontini. Elias expulsa Donatela do sítio. Shiva pede a Elias que deixe Donatela em paz. Donatela conta a Elias que conheceu Rosana na cadeia.
 
Flora revela a Silveirinha que Marcelo rompeu com ela, pois descobriu seu caso com Dodi e desconfiou da paternidade de Lara. Cassiano fica tímido com o assédio das fãs. Elias não se conforma que Rosana tenha fugido com Pepe para viajar pela América Latina. Donatela revela a Elias que Rosana morreu em um incêndio na prisão. Donatela entrega a carta de Rosana a Elias. Elias pede a Donatela que conte a verdade a Augusto César.
 
Augusto fica com ciúmes de Donatela e Elias. Stela diz a Catarina que Mariana está em sua casa. Leonardo pressiona Catarina para saber o paradeiro de Mariana. Cassiano beija Alícia. Manu manda Luma entregar a carta de Cilene para Halley. Luma se faz de desentendida. Gonçalo decide dar a Halley uma oportunidade na empresa. Zé Bob pergunta a Pepe se ele tem alguma ligação com tráfico de armas.
 
Zé Bob diz a Pepe que está apenas investigando uma denúncia. Pepe fica preocupado. Romildo dá dinheiro e uma passagem para Roberval viajar para Miami. Diva pede a Romildo que vigie Zé Bob. Copola flagra Damião e Dedina na sala de Elias. Damião tenta se explicar. Dedina percebe a tristeza de Elias ao saber que Rosana o abandonou para fugir com outro homem.
 
Elias agradece a Dedina pela vida que construíram e ela mal consegue disfarçar a culpa. Cassiano prepara o café da manhã para Alícia. Flora se incomoda com a oportunidade que Gonçalo quer dar a Halley na empresa. Halley fica surpreso com o convite e promete se esforçar para corresponder às expectativas de Gonçalo. Flora manda Silveirinha encontrar a carta de Cilene.
 
Flora revela a Cilene que Halley é filho de Donatela e Marcelo e que Lara é sua filha com Dodi. Flora sugere que Cilene esqueça o passado. Luma conta para Halley sobre a carta. Flora manda Cilene de volta para casa e a manda queimar a carta. Manu encontra a carta e descobre o segredo de Cilene. Donatela conta a Shiva que foi Rosana quem a ajudou a fugir da cadeia.

 

Pantanal

 

José Leôncio alerta Jove sobre Juma. Muda repara que Zefa não se incomodou com postura invasiva de Renato. Marcelo repreende o irmão. O Velho do Rio aceita o pedido de desculpas de Jove. Guta visita Maria na tapera de Juma. Guta não se conforma com a vida da mãe, e a incentiva a ir em busca de seus direitos na Justiça. Juma conta a Marcelo que Tenório tem interesse em comprar suas terras. Tadeu estranha o comportamento de Zefa. Jove procura Juma na tapera.
 

 

Cara e Coragem

 

Danilo conta para Pat sobre a pressão que está sofrendo dos compradores da fórmula. Andréa se atrasa para buscar Chiquinho no colégio, e se irrita ao saber que o menino foi embora com Pat. Rebeca conta para Moa que Danilo voltou machucado da viagem que fez a São Paulo. Lucas descobre que o falso namorado de Jéssica é Duarte/Bob Wright. Ísis aparece na casa de Renan para provocar uma briga, mas o coreógrafo consegue reverter a situação e deixar Lou insegura. Jarbas avisa a Ítalo que Baby pode ter sido encontrado morto.

 

Além da Ilusão - Últimos Capítulos

 

Último capítulo: que fim terá Joaquim? E Úrsula, conseguirá se safar? Não perca o desfecho da sua novela das 6!
 

 

Poliana Moça

 

Éric e João vão para a diretoria. Poliana pergunta a Éric porque ele tomou atitude e foi para cima de João. Éric diz que João não é amigo dele e que o rival quer afastar Poliana da sua vida. Luca anuncia à equipe que a Ruth Goulart fechou parceria para novos influenciadores.
 
Renato monta atividade em dupla e pede para João fazer com Éric. O badboy se recusa e vai para a direção. Roger consegue peças para deixar Pinóquio parecido com um menino de verdade. Poliana pede a João se aproximar e ajudar Éric.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Meire espia tudo pela janela com um binóculo e acha que eles estão armados. Téo acompanha Manuela na igreja para conversar com o pastor sobre o pai de Isabela. Giuseppe entrega um sapato para Manuela entregar para dona Nina e explica que não irá cobrar. O italiano pede para as crianças manterem segredo. Fiorina diz para Dóris entregar alguns ovos para o padre, mas para ele manter segredo, pois Giuseppe não gosta que não cobre do padre.
 
A menina diz que ele entenderá, pois deu o concerto de um sapato para Nina. Fiorina se irrita e corre atrás do marido com um rolo de macarrão. Ela diz que ele quer cobrar do padre, mas não da ex-namorada. Meire escuta atrás da porta do apartamento dos irmãos Vaz. As crianças jogam videogame e dizem que irão matar todos (no jogo). Meire fica apavorada e diz para o gato Bartolomeu que eles irão matar uns aos outros.
 
Mateus leva Téo para andar de bicicleta. Dóris acompanha os garotos. Téo tenta andar sozinho. Nico aparece enfurecido, pois as crianças estavam usando sua bicicleta para as entregas do sapato. O Amo Novelas conta mais. Fiorina faz curativo no joelho de Téo, que ralou o joelho. André leva comida para os amigos, os irmãos Vaz. Eles conversam sobre guardar o segredo. André diz que agora todos eles são cúmplices de um segredo.
 
Marina conta para Isabela que Orlando está consciente, mas que Raul avisou que só podem ir no dia seguinte, pois o horário de visita se encerrou. A garota diz que ela irá de qualquer jeito para o hospital. Marina e Isabela surpreendem Damião na cozinha e dizem para ele levá-las ao hospital. Otávio conta para Rebeca durante um jantar que viajará a trabalho com Safira. Damião se veste de faxineiro do hospital. Isabela e Marina entram no carrinho de roupa suja para que não sejam notadas. Raul reconhece Damião e encontra Isabela e Marina.
 
Isabela conversa com o pai, diz que sente falta dele e quer que ele melhore rápido. Orlando diz que mesmo ele estando doente, ela precisa continuar a se empenhar na gravadora para realizar os seus sonhos. Orlando pede para a garota cantar para ele, mas ela desconversa. Rebeca conta para Clara que ficou com ciúme ao saber que Otávio iria viajar com Safira.
 
Pedro escuta a conversa e acha que Otávio está enganado Rebeca, que não percebe. Isabela faz Damião levá-la para o vilarejo. Frederico diz que Lurdinha está perdendo tempo em não investir nele. Fiorina leva um lanche para Pedro e Helena. Isabela pede para Manuela cantar para seu pai no hospital. As duas trocam de lugar. Raul se preocupa com o resultado dos exames de Orlando.

 

Amor Sem Igual

 

Miguel visita o conjugado e Poderosa corre para abraçá-lo. Miguel devolve a pashimina de Poderosa. Maikitaison liga para Poderosa e diz que o leião está um sucesso, e todos querem a mascarada, e que os lances não param de subir. Miguel fica incrédulo com o que ouve e os dois discutem. Maria Antonia está abatida e Hugo pede que ela se abra com ele.
 
Tobias recebe uma ligação anônima do suposto sequestrador de Ramiro. Tobias nega ao delegado que tenha sequestrado seu próprio pai para obter vantagem financeira. Furacão mostra um lindo vestido à Furacão. Yara agradece à Donatella por conceder um cantinho de seu quarto para cuidar dos seus hematomas. Vânia pergunta a Bernardo se ele acha que o namorado de Fernanda tem alguma coisa a ver com o sequestro de Ramiro.

 

Reis

 

Saul recebe o apoio de Ainoã. Samuel lê a carta enviada pelo rei de Israel e passa nova orientação a Saul. O exército de Israel parte para o combate. Kayla faz uma revelação surpreendente sobre sua origem para Ainoã. Samuel e Eloá encontram os filhos em um estado deplorável. Saul fica chocado com a reação dos soldados israelitas diante da imponência dos inimigos.
 
 

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS