NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (16)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (16)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

 

Marcela cobra juros e faz Petruchio assinar um documento dando a fazenda como garantia. Mimosa derruba café quente em Marcela, que a demite. A pedido de Bianca, Petruchio leva Mimosa para a fazenda.
 
 
Kiki conta ao delegado que viu Petruchio entrando na sala de Batista. Januário pede a Lindinha que conte a verdade sobre os queijos para Petruchio. Celso encontra Dinorá na casa de Dalva. Celso e Dinorá se agarram. Cornélio chega.

 

 

A Favorita

 

 

Cassiano dedica a última música do show a Lara e joga uma flor para ela. Halley aparece e Lara fica sem saber o que fazer. Lara se declara para Halley e os dois se beijam. Átila comenta sobre suas músicas com Ricardo e ele pede que envie uma fita demo a gravadora. Lorena repreende a atitude de Átila. Alicia convida Cassiano para comemorar o sucesso do show.
 
 
Donatela convence Augusto a tomar os remédios para a trombose. Alicia rouba um beijo de Cassiano, que gentilmente a dispensa. Romildo pede que seus capangas subornem Roberval. Roberval decide contar a Zé Bob sobre o envolvimento de Romildo com o tráfico de armas.
 
 
Leonardo encontra Catarina em casa com o vestido que deu para Stela e a humilha. Zé Bob diz a Rita que gostaria que ela e Camila se afastassem de Romildo. Flora descobre que Gonçalo tem um cofre cheio de barras de ouro e dinheiro no escritório.
 
 
Flora entra na sala do cofre. Tuca conta a Zé Bob que a matéria sobre Romildo foi autorizada. Os capangas de Romildo procuram Roberval no apartamento de Zé Bob. Donatela presenteia Shiva com chocolate. Augusto fica contrariado, mas permite que ele coma. Zé Bob não encontra Roberval em sua casa.
 
 
Irene fica emocionada no coquetel de lançamento do projeto ambiental que leva o nome de Marcelo. Flora se desespera ao ver Dodi no coquetel. Lara flagra Flora e Dodi conversando e fica desconfiada. Zé Bob procura Roberval, mas ele finge não conhecê-lo. Zé Bob promete fazer de tudo para descobrir a verdade.
 
 
Dodi faz um escândalo no final do discurso de Gonçalo e ofende Marcelo e sua família. Norton manda os seguranças prenderem Dodi. Flora entra escondida na sala do cofre e rouba as barras de ouro. Silveirinha paga a fiança de Dodi na delegacia. Flora entrega duas barras de ouro para Dodi, que ainda a obriga a engraxar seus sapatos.
 
 
Tina é demitida. Zé Bob acha que Romildo deu muito dinheiro a Roberval em troca de seu silêncio. Lara sugere apresentar Halley oficialmente como seu namorado à família durante um churrasco. Zé Bob avisa a Romildo que descobrirá tudo sobre Roberval. Greice pede emprego na casa de Amelinha. Irene e Gonçalo se decepcionam com o namoro de Lara e Halley.
 
 
Ricardo diz a Átila que sua música não é comercial. Alicia convida Cassiano para assistir ao seu filme. Dedina sugere que Elias chame a polícia para descobrir a verdadeira identidade de Donatela. Lara quer que Halley a apresente a Cilene. Pedro dá a entender que Dodi pode ter roubado as barras de ouro. Gonçalo explica que em breve a verdade virá à tona, já que as barras têm um código de identificação. Flora fica nervosa.
 
 
Silveirinha avisa a Dodi que as barras de ouro são numeradas. Donatela prepara um almoço para Augusto César com carne e frituras. Silveirinha e Dodi levam as barras de ouro para uma fundição. Dodi descobre que Flora havia roubado mais do que duas barras. Donatela entra em pânico ao ver Elias se aproximando do sítio com um policial.
 
 
Silveirinha conta a Flora que já entregou o dinheiro das barras de ouro a Dodi. Flora conta a Silveirinha que Lara está namorando Halley. Silveirinha fica perplexo. Cilene se desespera ao ver Lara e Halley se beijando. Cilene se esconde. Silveirinha tem certeza de que Cilene fará um escândalo por Halley e Lara serem filhos de Marcelo.
 
 
Flora teme que venha à tona o sequestro de Halley e a chantagem com Cilene. Augusto expulsa Elias e o policial do sítio. Donatela se esconde em um armário. Cilene implora para Halley se afastar de Lara. Shiva não entende porque Donatela se escondeu. Leonardo não gosta de saber que Catarina e Stela andam conversando.
 
 

 

 

Pantanal

 

 

Eugênio encontra Renato e Roberto à deriva e ajuda os filhos de Tenório a voltar para casa. Marcelo conta a Guta que Maria Bruaca está na fazenda de José Leôncio.
 
 
José Leôncio aconselha Alcides a ir embora. Guta pede ajuda a Zuleica para convencer Tenório a deixar a mãe em paz. Guta ameaça Tenório, diante da possibilidade que ele demonstra em fazer algo contra com sua mãe.
 
 
Irma diz a Filó que fez os exames. Jove sugere que José Leôncio e Mariana comprem a fazenda de Tenório. Roberto questiona Zuleica depois que ela diz ao filho que se sente cúmplice de Tenório.
 

 

 

Cara e Coragem

 

 

Moa suspeita de Ítalo. Kaká questiona Rico sobre a sala de inteligência e o motivo de ter a entrada restrita. Andréa reclama da falta de atenção do namorado.

 

Moa tem uma ideia para esconder o organograma que está na parede da sala de inteligência. Lou sente ciúmes de Rico e Marcinha juntos, e Kaká percebe. Pat estranha a atitude de Alfredo.

 

Armandinho pede abrigo ao primo, Jonathan, e se instala na casa do pesquisador. Leonardo e Danilo discutem por causa da fórmula. Ítalo segue Anita. Pat e Moa fazem uma proposta de trabalho para Armandinho.

 

Olívia e Alfredo se reconhecem. Kaká manda as fotos da sala com o cofre para Regina. Anita flagra Ítalo a seguindo.

 

 

Além da Ilusão - Últimos Capítulos

 

 

Leônidas fala com o delegado Salvador sobre o sequestro de seu filho. Ambrósio se recusa a confirmar que o filho de Heloísa é de Úrsula. Eugênio se emociona ao ver Úrsula com o bebê nos braços.

 

Matias conta para Leônidas que viu Úrsula no hospital. Tenório decide mandar Bento e Silvana para o Rio de Janeiro. Letícia confessa para Giovanna seu amor por Bento. Matias vê Úrsula descartar a barriga falsa.

 

Mariana convida Manuela para abrir uma confeitaria. Arminda consegue informações sobre o perito Diniz e avisa à Isadora. Matias invade o quarto de Úrsula e leva o bebê para Heloísa.

 

 

Poliana Moça

 

 

André provoca Vinicius com o término com Raquel e diz que a garota vai ser sua nova vizinha. Poliana conversa com Otto sobre a relação com Éric. “Magabelo” segue Roger; vilão vai até a “Luc4Tech” negociar com Luca uma nova parceria.
 
 
Joana escuta Sérgio falar ‘te amo’ no telefone e fica pensativa. Roger avista “Magabelo” escondido da entrada da “Luc4Tech”. Poliana convida Éric para jantar em sua casa e ter uma nova chance com Otto. Na mesa do jantar, Otto implica com Éric.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Olympia diz que sua confiança em Ioná acabou. No Mercado Municipal, Pedro comenta com Miguel que se sentiu um peixe fora d’água no mundo da Fernanda. Fonseca aperta Xavier para saber o paradeiro de Ramiro, que nega tudo e chora. Fernanda teme que seu pai tenha sido assassinado.
 
 
Em um prédio abandonado, Ramiro finge dor e pede para ser medicado. O policial diz que vai buscar alguma medicação e quando volta, percebe que Ramiro fugiu. Ramiro acerta o policial e foge.
 
 
Dona Sônia e Yara vão até a escolinha de futebol tirar satisfação com seu Ernani e fazem um escândalo. Ramiro é recapturado. Seu Ernani confessa à Dona Sônia que teve um caso com Yara.
 
 
Dona Sônia fica decepcionada. Yara avança em seu Ernani e lhe dê dá um soco, ele revida e derruba Yara no chão. Poderosa agradece a Duplex que estão sentados à mesa tomando um café. Ela diz que se não fosse ele, Santiago e Olavo, não teria conseguido se apresentar no Mademoiselle.
 
 
Miguel visita o conjugado e Poderosa corre para abraçá-lo. Miguel devolve a pashimina de Poderosa. Maikitaison liga para Poderosa e diz que o leião está um sucesso, e todos querem a mascarada, e que os lances não param de subir.
 
 
Miguel fica incrédulo com o que ouve e os dois discutem. Maria Antonia está abatida e Hugo pede que ela se abra com ele.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS