NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (15)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (15)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Calixto tenta convencer Petruchio sobre as boas intenções de Marcela. Heitor conta ao delegado que viu Kiki saindo da sala de Batista. Teodoro concorda em se casar com Kiki desde que ela mude de vida.
 
 
Cornélio não aceita que Dinorá tenha aulas num quarto de hotel e ela se dispõe a abandonar o violino. Catarina sente tontura. Dalva convida Dinorá para ir à sua casa. Petruchio quer saber o que Marcela pretende com o empréstimo.

 

 

A Favorita

 

 

Copola descobre que Leonardo vendeu o telescópio de Catarina para Dedina. Copola e Leonardo discutem. Lorena diz que Leonardo machucou Copola. Dodi procura Flora no escritório de Gonçalo. Tuca pede a Zé Bob que tome cuidado com Roberval. Donatela percebe que Augusto está doente e aconselha Shiva a chamar um médico. Dodi entrega um DVD a Flora, com o assassinato de Salvatore gravado com seu celular. Gonçalo bate na porta de Flora para saber o que está acontecendo.
 
 
Flora explica a Gonçalo que permitiu a entrada de Dodi para resolver os últimos detalhes da separação. O médico diagnostica uma trombose em Augusto César, que insiste em chamar Donatela de Rosana. Céu e Orlandinho sentem ciúmes ao ver Halley se arrumando para sair com Lara. Dodi avisa a Flora que fez várias cópias do DVD e que voltará para pedir tudo o que deseja. Lara e Halley se encontram na boate.
 
 
Halley grava as iniciais dos dois em uma árvore na entrada do rancho. Catarina fica triste ao saber que Leonardo vendeu seu telescópio. Leonardo presenteia Stela com um vestido vermelho. Stela joga o vestido debaixo do balcão. Greice ofende Dedina, que vai embora para evitar confusão.
 
 
Elias pede que Damião descubra porque Greice se demitiu. Shiva pede ajuda a Elias. Céu descobre que Cassiano vai se apresentar na cidade. Geralda sugere que Halley se case com Lara no mesmo dia que Céu e Orlandinho. Átila entrega uma fita demo para Cassiano entregar aos donos da gravadora. Stela entrega a Catarina o vestido que ganhou de Leonardo e deixa bem claro que jamais se envolverá com ele.
 
 
Donatela se impressiona com o amor de Augusto por Rosana. Irene e Lara vão ao show de Cassiano. Gonçalo fica contrariado. Alícia se apresenta a Cassiano como responsável pelo cenário de seu show. Alicia se interessada por Cassiano. Shiva mostra Donatela a Elias e pergunta se ela realmente é sua mãe.
 
 
Elias diz a Shiva que Donatela não é sua mãe. Donatela explica que só foi ao sítio entregar uma encomenda. Augusto só aceita os cuidados médicos de Donatela. O Amo Novelas ainda conta mais. Dodi pede que Flora o encontre em um motel. Rita vai ao apartamento de Zé Bob e conhece Roberval. Céu leva Halley e Orlandinho ao show de Cassiano.
 
 
Halley fica com ciúmes ao ver Lara no show. Rita comenta com Romildo que conheceu Roberval. Romildo se desespera. Elias sugere que Donatela vá embora. Augusto César faz um escândalo. Dodi dá um dia para Flora conseguir dinheiro.
 
 

 

 

Pantanal

 

 

José Lucas fica arrasado com a ausência de José Leôncio em seu casamento com Érica. José Leôncio acaba atendendo ao pedido de Filó para hospedar Maria Bruaca, mas deixa claro a Alcides que o peão está abusando de sua bondade.

 

Zuleica se preocupa ao saber que Roberto e Renato saíram de barco sozinhos. Trindade aconselha Alcides a não envolver Muda na vingança contra Tenório.

 

Tibério proíbe Muda de falar com Alcides. Tenório pede ajuda a José Leôncio para encontrar os filhos e acaba vendo Maria Bruaca.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Ítalo se entristece com a revelação de Anita sobre Jonathan. Marcela manda Paulo investigar a explosão do carro de Pat e o desaparecimento de Baby.

 

Jonathan conta para Pat que Ítalo tinha um relacionamento com Clarice quando ela morreu. Rebeca indaga Danilo sobre o suposto assalto. Danilo obriga Bob Wright a fingir que também apanhou durante o assalto, mas Rebeca percebe que os machucados dele são falsos.

 

Gui repara que Alfredo e Pat não estão bem. Milton incentiva Alfredo a investir em Olívia. A mando de Leonardo, Regina tenta seduzir Kaká Bezerra para acessar o cofre da Coragem.com.

 

Renan se irrita ao ver Rico na companhia de dança e briga com Lou. Pat e Moa perguntam por que Ítalo omitiu que namorava Clarice.

 

 

Além da Ilusão - Últimos Capítulos

 

 

Davi se revolta com o resultado de seu pedido de revisão criminal. Isadora se assusta com a reação de Joaquim ao ouvir o nome de Abel. Iolanda mente para se aproximar de Rafael Antunes.

 

Letícia se incomoda ao ver Bento abraçar Silvana e Lorenzo percebe. Olívia e Tenório se casam. Passam-se três meses. Heloísa entra em trabalho de parto e vai para o hospital. Mercedes desiste de entregar seu filho para Úrsula, que se desespera.

 

Matias tem um surto, e vê Úrsula no hospital. Heloísa tem complicações pós-parto e não consegue ver o filho. Úrsula rouba o bebê de Heloísa.

 

 

Poliana Moça

 

 

Joana diz para Claudia que está gostando da nova versão de Sérgio. Celeste mente para Luca sobre o encontro com Tânia; a namorada de Otto surge na faculdade da garota.
 
 
Violeta e Waldisney falam que vão aprimorar o sistema do Pinóquio. Roger anuncia ao boneco que tem uma surpresa que vai transformá-lo em um menino de verdade. Tânia dá um relógio de presente a Otto.
 
 
Roger declara que precisa de insumos para transformar Pinóquio em garoto. Raquel, Brenda e Celeste visitam a antiga casa de Marcelo para alugar. Raquel revela à Nanci e André sobre a possibilidade de ser vizinha deles.
 
 
Raquel também informa na frente de André, que terminou com o Vini. Sérgio comenta a Otto que viu Poliana e Éric no clube. “Magabelo” e “Yupecho” investigam sumiço de Pinóquio.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Leandro beija Maria Antônia na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel. Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias. Maria Antônia chorando, trêmula e ajeitando a roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate.
 
 
As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo. Poderosa se aproxima, com sangue nos olhos, encarando Bernardo. Bernardo faz que vai arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex chega antes e impede.
 
 
Poderosa circula pelo salão, arrancando olhares, assovios e palmas. Os clientes ficam em polvorosos com a performance e gritam por quem paga mais. Poderosa retira a máscara. Olympia fica impressionada com Poderosa. Maria Antônia diz para Fernanda que quer ir embora. Policial leva Ramiro a um prédio abandonado.
 
 
Fernanda sugere a Tobias que chame a polícia para descobrir o paradeiro de Ramiro. Miguel sentado em sua poltrona, olha para a pashimina de Poderosa. Miguel envia uma mensagem para Poderosa. Tobias pede para Fernanda se acalmar. Na escolinha de futebol, Mauro comenta com Ernani que a festa da Fernanda estava muito animada. Yoná desperta do profundo sono, sendo observada por Olympia.

 

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS