NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (12)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (12)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Dinorá diz a Cornélio que Celso é professor de violino. Kiki pede Teodoro em casamento. Joana conta ao delegado que viu Heitor saindo do escritório de Batista no dia da festa. Heitor promete descobrir o paradeiro de Edmundo.
 
 
Calixto fala com Marcela sobre as dificuldades na fazenda. Ela manda Petruchio procurá-la. Petruchio garante que não pegou as apólices. O delegado procura Heitor. Calixto dá o recado de Marcela a Petruchio.

 

 

A Favorita

 

 

Orlandinho se revolta ao saber que Halley está com Lara. Roberval conta a Romildo que tem um jornalista o procurando. Romildo dá mais dinheiro a Roberval. Greice flagra Dedina e Damião. Catarina fica feliz ao saber que Mariana espera uma menina e diz ao médico que o bebê irá se chamar Úrsula. Cassiano conta a Copola que continuará na fábrica.
 
 
Leonardo tenta beijar Stela, que pede ajuda a Copola para tirá-lo do restaurante. Greice pede demissão e Dedina teme que ela conte o que viu. Roberval escapa dos capangas de Romildo e pede ajuda a Zé Bob. Flora espera Dodi ficar sonolento e liga o gás. Flora diz a Dodi que vai pegar um vinho na adega e sugere que ele vá acendendo um charuto. Flora sai da cabana, que explode. Flora comemora, mas Dodi aparece ao seu lado. Flora se desespera.
 
 
Flora finge estar aliviada. Dodi discute com Flora e vai embora. Zé Bob tenta convencer Roberval a revelar quem o ameaça. Lara conta a Irene e Gonçalo que o acampamento foi maravilhoso. Donatela observa de longe o ritual de Augusto César e de outros ufólogos no sítio.
 
 
Um raio cai próximo a Donatela e a ilumina. Augusto acha que Donatela é Rosana e desmaia de emoção. Flora teme a reação de Dodi contra ela. Manú devolve o envelope lacrado a Dodi. Roberval conta a Zé Bob que o dinheiro da Blue Diamod vem do tráfico de armas pesadas. Romildo fica furioso ao saber que os capangas deixaram Roberval escapar.
 
 
Alícia pergunta a Romildo sobre a Blue Diamond e ele se assusta. Halley bajula Orlandinho. Orlandinho obriga Céu a se desculpar com Halley por tê-lo destratado. Donatela tenta convencer Augusto César de que é apenas uma amiga de Rosana, mas ele não escuta. Elias fica sem entender o motivo da demissão de Greice.
 
 
Damião pede desculpas a Greice. Augusto diz a Shiva que Donatela é sua mãe. Shiva se irrita com Augusto César e ofende Donatela. Céu convida Cassiano para seu casamento e o convence a cantar após a cerimônia. Copola descobre que Leonardo vendeu o telescópio de Catarina para Dedina. Copola e Leonardo discutem.
 
 
Lorena diz que Leonardo machucou Copola. Dodi procura Flora no escritório de Gonçalo. Tuca pede a Zé Bob que tome cuidado com Roberval. Donatela percebe que Augusto está doente e aconselha Shiva a chamar um médico. Dodi entrega um DVD a Flora, com o assassinato de Salvatore gravado com seu celular. Gonçalo bate na porta de Flora para saber o que está acontecendo.
 
 
Flora explica a Gonçalo que permitiu a entrada de Dodi para resolver os últimos detalhes da separação. O médico diagnostica uma trombose em Augusto César, que insiste em chamar Donatela de Rosana. Céu e Orlandinho sentem ciúmes ao ver Halley se arrumando para sair com Lara. Dodi avisa a Flora que fez várias cópias do DVD e que voltará para pedir tudo o que deseja. Lara e Halley se encontram na boate.

 

 

Pantanal

 

 

Muda e Alcides perguntam a Juma se eles podem contar com ela para matar Tenório na tapera. Jove pede a Filó para avisar a José Leôncio que a casa do Rio de Janeiro foi assaltada e que ele, Mariana e Irma se hospedarão em um hotel.
 
 
Muda conta a Alcides que Maria Bruaca está na chalana. Marcelo propõe a Zuleica vender a casa em que moravam para investir em um novo negócio.
 
 
Alcides convida Maria Bruaca para ir embora com ele. Filó vai até a tapera tentar convencer Juma a voltar para Jove.
 

 

 

Cara e Coragem

 

 

Lou grita por ajuda e consegue sair do apartamento de Renan. Rico estranha o atraso de Lou. Enzo percebe um clima entre Olívia e Alfredo na padaria de Milton. Rico acredita que foi Renan quem prendeu Lou em casa.

 

Pat, Moa e Ítalo não entregam a fórmula para Jonathan. Danilo confessa a Rebeca que possui negócios ilícitos. Jonathan pede Anita em namoro. Alfredo conta para Milton que se separou de Pat.

 

Anita e Marcia comentam sobre clima entre Lucas e Jéssica. Lou ameaça se afastar de Rico se ele continuar implicando com Renan. Lucas convida Jéssica para sair com ele.

 

Renan faz Lou acreditar que é a culpada pelo sumiço de sua chave e de seu celular. Rico leva Marcinha para um almoço na casa dos pais e a apresenta para Teca e Gustavo. Pat percebe que está sendo seguida.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Isadora finge ser Elisa, e Matias confessa sua culpa no crime contra a filha. Davi comemora sua possível libertação. Violeta pede que Salvador dê um tempo para sua família.

 

Leônidas repreende Heloísa pela armação envolvendo Matias. Joaquim vê quando Davi foge de Salvador. Violeta pede perdão à Augusta. Joaquim e Davi brigam. Lavínia e Julinha conseguem pegar o diário de Santa.

 

Mariana descobre que ganhou a loteria. Violeta e Heloísa voltam a se entender. Matias confessa seu crime na delegacia. Salvador revela que Joaquim capturou Davi. Matias pede para falar com Davi.

 

 

Poliana Moça

 

 

Celeste conversa com Tânia sobre sua ambição em busca da mãe e recebe uma resposta surpreendente. Poliana encontra Éric no clube; o jovem fala para Poliana ter mais atitude sobre sua liberdade com o pai e discursa também sua falta de vontade em ir à escola. Poliana descobre o resultado final da fertilização dos tios.
 
 
Gleyce dá sua decisão final para Henrique sobre a festa de casamento. Poliana tenta falar com o pai sobre Éric, mas Otto está ocupado. Poliana pede a João não contar para ninguém que ela estava com Éric no clube; João fica incomodado por Poli mentir e afirma que o Éric não presta.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

No Mademoiselle, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e diz que o faturamento precisa ser espetacular. Fernanda é surpreendida com uma festa surpresa. O Amo Novelas ainda conta mais. Bernardo persegue o carro em que está Ramiro. Fernanda recebe em sua casa os familiares de Pedro. Ramiro é parado pela polícia. Ramiro cai em uma emboscada. Policial aponta uma arma para Ramiro e pede que ele entre no carro.
 
 
Leandro beija Maria Antônia na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel. Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias. Maria Antônia chorando, trêmula e ajeitando a roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate.
 
 
As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo. Poderosa se aproxima, com sangue nos olhos, encarando Bernardo. Bernardo faz que vai arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex chega antes e impede.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS