NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (11)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (11)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

 

Joana recusa a ajuda de Batista. Dr. Felisberto avisa que Hildegard é uma vigarista. Calixto confessa ter sugerido que Petruchio roubasse as apólices para impedir que Catarina partisse.
 
 
Cornélio veste-se de camareira para entrar no quarto de Celso e Dinorá. Batista contrata Serafim para cuidar da campanha eleitoral. Joaquim concorda em patrocinar a campanha de Teodoro. Kiki dá um terno a Teodoro.
 
 
O delegado interroga Joana. Cornélio flagra Celso e Dinorá no quarto do hotel.

 

 

A Favorita

 

 

 Flora diz a Zé Bob que Pedro passou mal e sai. Halley leva flores para Lara e ela não resiste aos carinhos dele. Flora promete a Dodi que irá viajar com ele. Camila fala para Zé Bob que gosta dele.
 
 
Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar Dodi. Dodi entrega a Manu um envelope lacrado com um DVD e pede para ela guardar. Lara fica feliz por ter Pedro por perto novamente. Lobato decide se livrar de Donatela. Zé Bob avisa para Didu e Rita que está muito próximo de descobrir diversas falcatruas de Romildo.
 
 
Rita pede que Zé Bob pare de perseguir Romildo. Diva descobre que Donatela foi levada por Lobato. Um grupo rival ataca Lobato e seus capangas. Donatela aproveita para fugir. Shiva explica melhor a Sofia o que aconteceu com Augusto após o desaparecimento de Rosana.
 
 
Augusto fala de Rosana para Sofia e ela se emociona. Sofia fala para Elias e Shiva não discriminarem Augusto só porque ele optou por viver fora dos padrões. Flora revela o seu plano para Silveirinha. Céu experimenta o vestido de noiva.
 
 
Geralda pede para Céu escolher outro porque Orlandinho não pode vê-la com o vestido antes do casamento. Damião trata Greice com frieza. Flora se insinua para Dodi. Donatela se encontra com Pedro em seu antigo apartamento. Pedro fala para Donatela que seu plano para se reaproximar de Irene e Gonçalo deu certo. Romildo entrega dinheiro a um dos capangas de Lobato.
 
 
Halley descobre que Lara irá fazer uma trilha. Cassiano fala para Copola que não teve coragem de pedir demissão da fábrica. Halley surpreende Lara no acampamento. Pedro descobre que Irene e Antônia foram até o seu antigo apartamento para pegar as coisas dele. Pedro se desespera. Irene e Antônia desconfiam de que há alguém no apartamento e Donatela ouve a voz de Irene.
 
 
Donatela se esconde no quarto de Pedro. Irene encontra uma roupa de mulher na sala. Pedro chega e explica que a roupa é de uma antiga namorada. Lara pede a Halley que a deixe em paz. Halley pede perdão. A turma sugere que Halley passe a noite no acampamento. Donatela diz a Pedro que precisam flagrar Flora e Dodi juntos.
 
 
Lara insinua que Halley quer o seu dinheiro. Halley se ofende e decide ir embora. Lara se desculpa. Donatela conta a Pepe que Diva deu um golpe no chefe da quadrilha. Romildo pergunta a Diva quanto ela quer pelas mercadorias. Dodi encontra um revólver escondido e Flora explica que precisa se proteger.

 

 

Pantanal

 

 

Guta pede desculpas a Tenório. Trindade diz a Irma que Mariana quer vê-los separados. Guta conta a Marcelo que eles não são irmãos. Irma avisa a Mariana que não deixará ninguém mexer no seu filho.
 
 
José Leôncio fica sabendo por meio de uma matéria divulgada no jornal que José Lucas se tornará um político de carreira. Muda e Alcides procuram Juma para tratar de um interesse comum aos três.
 

 

 

Cara e Coragem

 

 

Moa fica inconformado quando Pat diz que não quer ficar com ele. Ítalo e Anita trocam olhares. Andréa chega à casa de Moa, e Pat vai embora. Rebeca vê Baby entrar no carro de Danilo.

 

Alfredo observa Olívia e faz um desenho da mãe de Lou sem que ela perceba em Paquetá. Moa insiste que Pat responda por que terminou seu casamento. Renan deixa Lou trancada em casa e sem celular de propósito.

 

Leonardo pede para Regina usar Kaká para espionar Pat e Moa. Jonathan pede para que Ítalo, Pat e Moa devolvam para ele a pasta com toda a documentação da fórmula que descobriu.

 

Lou tenta sair do apartamento de Renan pela janela, mas não percebe que parte do concreto da marquise está solta.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Davi propõe que Isadora finja ser Elisa diante de Matias. Úrsula propõe ficar com o bebê de Mercedes. Eugênio confronta Joaquim, e Úrsula sobre novas falcatruas na tecelagem.

 

Constantino e Mariana armam para Santa. Violeta discute com Úrsula. Mariana encontra um bilhete da loteria. Lavínia oferece ajuda para Julinha conseguir separar Santa de Geraldo.

 

Lorenzo conclui que Letícia ainda ama Bento. Davi e Isadora colocam seu plano em ação e juntam Matias, Violeta e Salvador.

 

 

Poliana Moça

 

 

“Pinot” (Pinóquio) foge da casa de Mario ao saber que os amigos querem delatar onde ele se esconde. Pinot sai em ritmo de fuga; Mario e Pedro vão atrás dele, assim como Violeta e Waldisney.
 
 
Nanci faz um questionário sobre o ex para Marcelo e se ele pôde notar que Violeta namora Waldisney. Os vilões pegam “Pinot”. Violeta deseja reconfigurar o brinquedo de madeira.
 
 
Durval se emociona com Raquel e dá uma resposta para filha sobre ela morar com as amigas. Marcelo é recebido na escola com boas vibrações. Waldisney intimida Pinóquio, alega que boneco é o seu passaporte para a liberdade. “Yupecho” e Mario vão até a casa de Otto falar do “Pinot”.
 
 
Mario descobre que “Pinot” é na verdade Pinóquio, o boneco robotizado de pele de madeira. Sai o resultado do exame de fertilização de Luísa e Marcelo.
 
 
Celeste expõe à Tânia, que foi atrás dos pais da escritora e que eles alegaram não conhecer nenhuma ‘Tânia’. Celeste pergunta quem é a Tânia Marconi, se ela não é a mãe, nem a prima distante.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Poderosa circula pelo salão, arrancando olhares, assovios e palmas. Os clientes ficam em polvorosos com a performance e gritam por quem paga mais.
 
 
Poderosa retira a máscara. Olympia fica impressionada com Poderosa. Maria Antônia diz para Fernanda que quer ir embora. Policial leva Ramiro a um prédio abandonado.
 
 
Fernanda sugere a Tobias que chame a polícia para descobrir o paradeiro de Ramiro. Miguel sentado em sua poltrona, olha para a pashimina de Poderosa.
 
 
Miguel envia uma mensagem para Poderosa. Tobias pede para Fernanda se acalmar. Na escolinha de futebol, Mauro comenta com Ernani que a festa da Fernanda estava muito animada. Yoná desperta do profundo sono, sendo observada por Olympia.
 
 
Olympia diz que sua confiança em Ioná acabou. No Mercado Municipal, Pedro comenta com Miguel que se sentiu um peixe fora d’água no mundo da Fernanda.
 
 
Fonseca aperta Xavier para saber o paradeiro de Ramiro, que nega tudo e chora. Fernanda teme que seu pai tenha sido assassinado. Em um prédio abandonado, Ramiro finge dor e pede para ser medicado. O policial diz que vai buscar alguma medicação e quando volta, percebe que Ramiro fugiu. Ramiro acerta o policial e foge.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS