NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (09)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (09)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Petruchio e Catarina brigam e ele a beija. Marcela diz ao delegado que Petruchio pode ter roubado as apólices. Heitor avisa Batista que Joana vai desmoralizá-lo. Quando Joana está prestes a dizer aos jornalistas o nome do homem que a enganou, Batista chega.
 
 
Joana desiste de falar. Joaquim assume ter armado o golpe. Dinorá e Celso se encontram no quarto. Petruchio propõe procurar Marcela para esclarecer tudo. Ele e Catarina se abraçam. O delegado vai à fazenda.

 

 

A Favorita

 

 

Pedro acusa Flora pela morte de Donatela. Romildo matricula Camila em uma escola estrangeira. Romildo vê Roberval se aproximando de Zé Bob e evita o encontro dos dois. O Amo Novelas ainda conta mais. Romildo dá dinheiro a Roberval e ele avisa que voltará para pegar mais. Geralda quase flagra Orlandinho passando protetor solar em Halley. Dodi pede a Lara parte do dinheiro que Donatela deixou para ela e leva um fora.
 
 
Zé Bob presenteia Camila com uma boneca que era de sua mãe e ela o ofende. Cilene vai até a casa de Orlandinho e se espanta ao vê-lo com Céu e Halley. Céu apresenta Cilene a Geralda como sua mãe. Sem saída, Cilene sustenta a mentira. Gonçalo se irrita ao saber que Dodi procurou Lara. Flora manda flores para Lara.
 
 
Gonçalo e Irene pedem para Lara se reaproximar de Flora. Pepe descobre que Pedro está internado em um hospital no interior. Lara pede desculpas a Flora pelo seu comportamento no dia do enterro. Lara conta para Flora que Dodi a procurou atrás de dinheiro. Flora pensa em uma forma de se livrar de Dodi.
 
 
Silveirinha percebe que Flora continua apaixonada por Zé Bob. Zé Bob pergunta a Alícia se ela sabe o que significa Blue Diamond. Donatela decide encontrar Pedro. Catarina pede para Leonardo ajudá-la a consertar o fogão, mas ele ignora. Stela fala para Leonardo que o restaurante está com um vazamento na cozinha e ele se oferece para consertar. Pedro se emociona ao ver Donatela.
 
 
Pedro conta para Donatela que Flora o internou. Donatela finge ser uma enfermeira voluntária para não deixar pistas no hospital. Flora dá dinheiro a Dodi e o expulsa de sua casa. Halley conta a verdade sobre ele, Céu e Orlandinho para Cilene. Halley procura Lara no rancho.
 
 
Donatela ajuda Pedro a fugir do hospital. Donatela pede que Pedro fale para a família Fontini que está arrependido de tudo que fez contra Flora. Siqueira não libera Cassiano do expediente para participar de um evento. Pedro procura Gonçalo e Irene. Irene convida Flora para almoçar com eles.
 
 
Romildo entrega mais dinheiro a Roberval e pede para os seguranças irem atrás dele. Zé Bob descobre uma empresa desativada com o nome de Blue Diamond e uma carta endereçada a Roberval. Leonardo manda flores para Stela e ela pede para o entregador levar as flores para a casa de Catarina.
 
 
Elias e Copola discutem a ideia de dedicar um dia à arte em Triunfo. Damião discorda e Dedina o ofende. Catarina se alegra com as flores, mas Leonardo diz que não eram para ela. Pedro pede perdão a Flora na frente de todos. Irene sugere que Pedro passe a noite no rancho. Flora tenta disfarçar o seu ódio.
 
 

 

 

Pantanal

 

 

Zefa diz a José Leôncio que não quer voltar a trabalhar na fazenda de Tenório. Marcelo consola Guta, que está preocupada com o paradeiro da mãe.

 

Trindade aconselha Alcides a esquecer o que aconteceu no Sarandi. Tadeu demonstra ressentimento ao dizer para Zefa que José Leôncio não o trata como filho.

 

José Leôncio e seus peões ajudam a prender os caçadores que estavam na fazenda. Guta tem a impressão de ver Maria Bruaca na chalana.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Alfredo tenta conversar com Pat e fica desolado. Alfredo pressiona, mas Pat desconversa quando ele pergunta se o motivo da separação é Moa. Lou comunica a Olívia que irá morar com Renan.

 

Nadir avisa a Pat que Joca não dormiu em casa, e Alfredo sai para procurar o sogro. Lou atende um telefonema de Ísis na casa de Renan e fica intrigada.

 

Joca inventa uma desculpa para justificar o seu sumiço, e Alfredo desconfia. Duarte diz para Jéssica que quer casar com Andréa Pratini, Jonathan entrega alguns resultados da fórmula secreta para Leonardo.

 

Alfredo decide sair de casa e pede abrigo a Milton, em Paquetá. Armandinho pede dinheiro para Rebeca. Pat recebe Leonardo e Regina na Coragem.com e fica desconfiada da presença da dupla no galpão. Jonathan vê Anita com Ítalo.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Úrsula garante a Joaquim que cuidará de Iolanda. Heloísa revela à Violeta tudo o que sabe sobre as falcatruas de Joaquim. Margô vê Isadora e percebe que Iolanda caiu em uma armadilha.

 

Úrsula atropela Iolanda. Silvana beija Bento, e Letícia flagra os dois. Bento se entristece por perder o amor de Letícia e a amizade de Lorenzo. Iolanda desperta no hospital e afirma a Margô que tem outras cópias contra Joaquim.

 

Santa e Geraldo declaram a paixão que sentem um pelo outro. Emília pede perdão a Cipriano. Violeta revela a Eugênio que Joaquim roubou a fábrica e Isadora apresenta as provas.

 

 

Carinha de Anjo - Último Capítulo

 

 

Solange e Pascoal aparecem casados e morando juntos. Madre Superiora avisa as religiosas de que está de saída do cargo de direção do internato. Madre revela que a irmã Fabiana é a sua sucessora na direção. Fabiana fica emocionada com a notícia inesperada.
 
 
Todos vão para a festa de aniversário de um ano de Arthur, irmã de Dulce Maria e filho de Gustavo e Cecília. A família de Inácio chega no internato para uma decisão importante e para a festa de Arthur. Flávio sai da clínica psiquiátrica e vai para a mesma sela que Leonardo está na cadeia. Franciely está grávida de Silvestre.
 
 
Rosana é prefeita de Doce Horizonte. Diana, Inácio e Zeca contam para a Madre Superiora e Pascoal que compraram a fazenda que fica ao lado do internato para futuramente voltarem a serem todos vizinhos. Lulu conta para Dulce Maria que foi legalmente adotada por Fátima e Cristóvão.
 
 
Com carta branca para as decisões, Fabiana comunica a todos durante discurso no aniversário, de que o colégio não funcionará mais como internato, pois a partir de agora as crianças poderão voltar todos os dias para casa e não mais apenas aos finais de semana.
 
 
Além disso, Fabiana conta que a partir de agora o colégio passa a ser misto e não mais apenas para meninas. Em seguida, Madre Superiora diz que quer realizar seu sonho de poder, pela primeira vez, cantar e dançar com Fabiana e as demais irmãs no coral.
 
 
Todas cantam e dançam a música “Lindo Balão Azul” (a mesma que abriu a novela em 2015), enquanto Teresa sai da casinha de bonecas do sonho de Dulce Maria para entrar no cesto de um balão azul que voa em direção ao céu para uma despedida poética da filha, Dulce Maria, que olha ao céu emocionada se despedindo da mãe.
 
 
Em seguida, ao lado dos pais, Dulce Maria diz ao irmãozinho Arthur que a partir de hoje, ele passa a ser a carinha de anjo da família. Fim.

 

 

Poliana Moça

 

 

Luigi entra em casa e repara que está tudo limpo. Celeste escuta a conversa de Brenda e Raquel sobre o apartamento e fala que quer ir morar junto com elas.
 
 
Poliana agradece a João por estar presente no hospital; eles trocam elogios carinhosos. Mario se surpreende com habilidade de “Pinot” e cria um clubinho de dupla dinâmica: o “MAPI” (Mario + Pinot).
 
 
Renato diz para Ruth que Helô já sabe das flores que a diretora recebeu dele. Celeste pede folga para Luca; o dono da “Luc4Tech” não gosta nada do pedido.
 
 
Otto vai até o apartamento de Eugênia atrás de informações de “Pinot”; Roger fica sabendo através do porteiro, que o irmão está no seu prédio, o mesmo edifício de Eugênia. Roger invade o apartamento de Eugênia. Marcelo volta para seu lar.
 
 
Glória pergunta a Roger a respeito da sua namorada Margarida (Violeta disfarçada); ele comenta que terminou. Gleyce conta à Dona Branca que está enrolando para dar a resposta ao Henrique quanto a festa de casamento.
 
 
Vinícius fala com Formiga e André sobre Raquel sair de casa e ir morar com Brenda e Celeste; Durval escuta e quer saber mais sobre a história.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Miguel janta uma torta de legumes. Maria Antônia fala da visita do Leandro. Miguel estranha. Olympia liga para Ramiro e pergunta se ele irá para a reinauguração do Mademoiselle e Ramiro diz que não sabia do evento.
 
 
Ramiro encara Tobias com raiva. Olympia conversa com Maikitaison que Tobias aprontou novamente. Poderosa pergunta a Caio se ela deveria convidar Miguel para a reinauguração do Mademoiselle e Caio pede que ela invente outra desculpa.
 
 
Poderosa liga para Miguel. Furacão chega da batalha com expressão cansada e dá um beijo em Caio. Miguel revela a Oxente que está nervoso em ir à festa de reinauguração.
 
 
Oxente responde a Miguel que é só ele agir naturalmente e se divertir. Xavier comenta com Ludmila que faz um tempão que Ramiro não faz uma festança em sua casa. Ludmila responde que Fernanda merece.
 
 
Peppe faz um gol e oferece a Rosa Flor, que sorri, meiga. Fernanda faz discurso para os convidados de seu aniversário. Pedro cumprimenta Fernanda e lhe dá um beijo.
 
 
Fernanda mostra a joia que ganhou do pai. Poderosa pede que Furacão torça por ela. Furacão pede que Poderosa deixe seu noivo fora das suas armações.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS