NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (05)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (05)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Petruchio obriga Lindinha a mostrar os brincos para Calixto. Ela mente que ganhou de Januário. Catarina avisa Petruchio que vai preparar a lista de suspeitos. Joana não aceita a proposta de Batista em ter conforto em troca de uma visita semanal.
 
 
Cornélio se esconde debaixo da cama de Ezequiel. Januário se recusa a casar com Lindinha. Ezequiel pede que Dinorá adie a aula. Teodoro dá dinheiro a Joana e diz que Batista mandou como indenização. Joana decide fazer um escândalo.

 

 

A Favorita

 

 

Lara fica fora de si ao saber da morte de Donatela e afirma que ela, Irene e Gonçalo mataram Donatela. Cilene fala para Halley que é culpada pela morte de Donatela. Céu mente para Geralda que não tem parentes. Dedina diz a Greice que Damião pode ser o pai do filho de Mariana. Lara expulsa Flora do rancho. Flora diz que Donatela cometeu muitos erros.
 
 
Lara proíbe Flora de falar sobre Donatela e diz que ninguém ocupará o lugar da mãe em sua vida. Romildo promete uma grande festa de aniversário para Camila. Alícia e Didu insistem que Zé Bob deve ser convidado. Flora vai à casa de Zé Bob. Pepe conta para Donatela que Diva foi presa porque se envolveu com bandidos perigosos. Roseli entra em um porão blindado e se encontra com Diva.
 
 
Roseli comenta que Diva comandava o esquema muito bem de dentro da prisão. Roseli revela que Diva foi muito inteligente em colocar uma presa que morrera na véspera do incêndio em seu lugar. Diva dá dinheiro a Roseli. Roseli comenta que os homens que sempre perseguiram Diva, agora ficarão no encalço de Donatela.
 
 
Pepe fala para Donatela que não quer saber dos diamantes que Diva possuía. Lara se revolta porque Donatela não será enterrada no jazigo da família. O advogado de Donatela avisa a Lara que ela herdou uma conta de Donatela fora do Brasil, com 22 milhões de dólares. Irene diz que esse dinheiro é fruto das armações de Donatela.
 
 
Lara exige que Irene respeite a memória da mãe. Gonçalo afirma que, se Donatela realmente os roubou, não faz sentido ter deixado o dinheiro para Lara, a herdeira natural dele. Alícia convida Zé Bob para a festa de Camila. Rita e Romildo se irritam com a chegada de Zé Bob. Zé Bob conta para Camila que é seu pai, mas ela diz que não gosta dele.
 
 
Camila acusa Zé Bob de ter acabado com a sua festa. Romildo humilha Zé Bob. Rita discute com Didu. Flora fica furiosa e fala para Silveirinha que Lara não gosta dela. Stela vai ao sarau na garagem de Copola. Leonardo discute com Catarina. Greice e Dedina observam Damião, que conversa com Stela.
 
 
Leonardo assedia Stela e Copola o expulsa do sarau. Catarina leva Leonardo para casa, apesar dos protestos de Copola. Flora se aborrece ao saber que Dodi não é o herdeiro de Donatela. Gonçalo fala para Flora que está surpreso por Donatela ter deixado toda a herança para Lara.
 
 
Gonçalo aconselha Flora a não ir ao enterro de Donatela. Halley dispensa Manu. Cilene pede para Halley jogar uma flor para ela no túmulo de Donatela. Cassiano se arruma para ir ao enterro de Donatela e Lorena pede para ele esquecer Lara. Pepe vai ao enterro para rezar por Diva e fala para Donatela não aparecer por lá.
 
 

 

 

Pantanal

 

 

José Leôncio manda Jove buscar José Lucas. Zefa fica perplexa ao ver Maria Bruaca na chalana. José Leôncio descobre que Érica está grávida de José Lucas.

 

Ibraim pede a José Leôncio para convencer Érica a interromper a gravidez. Juma sente a forma distante como Jove a trata. Ibraim pensa em tirar proveito político do casamento de Érica com José Lucas.

 

Jove demonstra a Irma arrependimento por ter tratado Juma com frieza. José Lucas garante a Jove que Juma gosta do irmão. José Leôncio comenta com Filó sobre sua preocupação com José Lucas.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Dagmar conta pra Anita sobre o noivado de Regina e Leo e confessa que mentiu no depoimento a pedido da filha. Anita afirma a Dagmar que não é amiga de Regina. Ítalo confirma que Baby é informante de Danilo.
 
 
Armandinho não consegue seduzir Dalva, e vai atrás de Cleide. Rico não gosta de saber que Lou vai dormir na casa de Renan. Os capangas de Danilo colocam um explosivo no carro de Pat.
 
 
A delegada Marcela procura Jonathan na SG. Ítalo apresenta um amigo hacker para Pat e Moa e conta que Baby é informante de Danilo. Leonardo garante a Regina que não se casará com ela.
 
 
Marcela questiona Jonathan sobre a pesquisa da fórmula a base magnésio. Os explosivos no carro de Pat detonam no momento em que ela aciona o controle do veículo.
 

 

 

Além da Ilusão

 

 

Joaquim se irrita ao descobrir que Iolanda sabe a verdadeira identidade de Davi. Silvana surpreende Bento. Emília flagra Cipriano beijando Giovanna, e Jojô conforta a mãe.

 

Úrsula e Joaquim queimam as provas contra ele, que planeja entregar Davi para a polícia durante a festa de aniversário de Isadora. Heloísa recontrata Emília.

 

Inácio e Arminda comemoram sua união. Iara ouve a conversa de Iolanda com Joaquim e alerta Davi. Santa e Geraldo se beijam. Davi confronta Iolanda.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para que Dulce seja encontrada.

 

Padre Gabriel vão até a casa de Estefânia e Vitor para contar que Leonardo sequestrou Dulce Maria. Leonardo telefona para casa de Gustavo e é atendido por um negociador. O homem pede um alto valor em dinheiro vivo para liberar a menina. Diana e Inácio começam a mudança da família.
 
 
Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato com um comparsa para pear o dinheiro do resgate com Gustavo. Padre Gabriel faz uma corrente de oração enquanto isso.
 
 
Leonardo não se arrepende de nada e ainda afirma que a vingança é por ele e Nicole. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes de correr em direção do pai, coloca um grampo no pneu do carro de Leonardo, que não vê nada e tenta fugir. A polícia logo aparece para perseguir o criminoso.

 

 

Poliana Moça

 

 

Luigi conta ao Mario que beijou a Song. Roger, Otto e Marcelo abandonam o cativeiro; os irmãos mais velhos levam Marcelo, muito ferido, ao hospital.
 
 
Marcelo sofre um trauma na cabeça e fica internado em estado grave. Bento recebe flores em nome de Ruth; o sobrinho reconhece a mensagem de Renato e questiona a tia sobre suposto envolvimento amoroso com o professor de música.
 
 
Luísa se emociona ao ver o marido na UTI. Poliana pergunta ao pai se os sequestradores o machucaram; ele não quer comentar sobre o assunto.
 
 
Gleyce resiste em fazer festa de aniversário de casamento. Vinícius e Raquel decidem conversar sobre o relacionamento deles. O Dr. Davi encontra a família de Marcelo para dar resultado clínico final do paciente.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Miguel diz a Poderosa que pode lhe dar carona para ela arrumar seus pertences e a garota de programa concorda. José bate na porta da casa de Maria Antônia quando ela dorme e Miguel aparece em seu sonho.
 
 
No mercadão, Poderosa dá adeus a Oxente. Sem conter a emoção, José está pronto para compromisso com Donatella.
 
 
Antônio pergunta se pode entrar na carona, conta que tem compromisso, porém faz segredo. Maria Antônia não esconde a felicidade ao auxiliar Poderosa a arrumar seus pertences.
 
 
Poderosa fala com Maria Antônia e diz que em uma relação, os dois têm que se amarem. Imatura, Maria Antônia menospreza as palavras de Poderosa e carrega sua bagagem até a sala.
 
 

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS