Globo e SBT mudam programação e fazem homenagens para Jô Soares

Em 1988, ele apresentou o Veja o Gordo no SBT e logo após estreou o Jô Soares Onze e Meia, em que permaneceu por 11 anos

Globo e SBT mudam programação e fazem homenagens para Jô Soares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com uma carreira de mais de 50 anos, a morte de Jô Soares fez com que Globo e SBT mudassem suas programações neste final de semana. Após o Globo Repórter, por volta das 23h25, a emissora carioca irá exibir um especial do Viva o Gordo, primeira atração solo em que o comunicador fez no canal entre 1981 e 1987. Depois, durante a madrugada, a líder de audiência irá reapresentar o Conversa com Bial de 28 de novembro de 2018, que contou com a presença do comediante.
 
Em 1988, ele apresentou o Veja o Gordo no SBT e logo após estreou o Jô Soares Onze e Meia, em que permaneceu por 11 anos. A aposta da emissora de Silvio Santos rendeu ao ator, escritor e humorista o primeiro talk show de sua carreira e exibirá, em substituição ao The Noite com Danilo Gentili, a última edição produzida do programa, transmitida originalmente na noite de 30 de dezembro de 1999.
 
A homenagem irá ao ar após a Tela de Sucessos e será introduzida por uma homenagem lida por Gentili.
 
Morte aos 84 anos
 
O apresentador, ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Ele estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada. O velório e enterro do jornalista serão reservados à família e amigos, em local ainda não informados.
 
O anúncio da morte de Jô Soares foi feito primeiro por Flávia Pedra, ex-mulher do comunicador, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flávia em uma rede social.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS