NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (29)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (29)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Catarina não acredita que Januário tenha estragado o queijo. Lindinha o acusa. Petruchio o coloca para fora da fazenda. Januário desconfia de Lindinha, mas não tem coragem de acusá-la para Catarina.
 
Edmundo deixa a casa de Dalva. Marcela convence Batista a aceitar o casamento de Bianca com Heitor. Januário conversa com Joaquim.
 
Neca desconfia de Lindinha. Calixto não acredita que Petruchio recupere a clientela e acusa Catarina pela crise na fazenda. Joaquim admite que Lindinha estragou os queijos. Serafim hospeda Edmundo. Heitor avisa Bianca que Edmundo está livre e lhe pede um beijo.

 

 

A Favorita

 

 

Flora e Silveirinha prometem recompensar Roncalho por ajudá-los a se livrar de Pedro. Didu pede a Zé Bob para ir a uma peça da escola de Camila, pois ele estará de plantão. Maíra atende uma ligação de Baiano e decide encontrá-lo. Flora vai ao julgamento com um vestido de Donatela apenas para provocá-la.
 
 
As presas desejam boa sorte a Donatela. Samuel avisa a Maíra que Baiano já deve estar chegando. Maíra entra no galpão. Baiano revela a Maíra que Flora e Dodi mataram Salvatore. Adailton observa os dois conversando. Maíra tenta convencer Baiano de que ele pode salvar uma inocente. Donatela entra no tribunal algemada.
 
 
Maíra tenta falar com Zé Bob. Donatela interrompe o juiz e grita que é inocente. Donatela explica que não poderá confessar um crime que não cometeu. Maíra diz a Baiano que ele tem que depor a favor de Donatela, mas ele teme represálias. Donatela conta ao juiz que foi vítima de uma armadilha de Flora e Dodi.
 
 
Adailton liga para Dodi. Dodi pede a Adailton para não deixar Maíra escapar. Zé Bob tenta defender Donatela, mas é ironizado pelo promotor. Flora manda Dodi sumir com Maíra. O pneu do carro de Maíra fura próximo ao armazém. Adailton se oferece para ajudá-la. Maíra percebe a presença de mais dois homens e tenta fugir. Cassiano conta a Céu que terminou o namoro com Lara.
 
 
Céu diz a Cassiano que está noiva. Céu visita Greice e avisa que ela ainda vai se dar mal com Damião. Cida se oferece para ir com Copola atrás de Mariana. Leonardo fica encantado com a nova vizinha, Stela. Maíra consegue despistar seus perseguidores. Rita se irrita ao ver Zé Bob na apresentação de Camila. Adailton consegue encontrar Maíra. Rita sugere a Zé Bob que eles contratem um advogado para regulamentar as visitas.
 
 
Zé Bob fica contrariado. Maíra diz a Dodi que ligou para várias pessoas. Dodi confere o celular dela e descobre que ela não conseguiu falar com Zé Bob. Maíra tenta fugir. Maíra consegue alcançar seu telefone e ligar para Zé Bob, mas é Flora quem atende. Maíra implora para Dodi deixá-la em paz. Lara aparece no tribunal para testemunhar a favor de Donatela. O carro de Dodi bate no trânsito. Maíra tenta escapar e é atropelada.

 

 

Pantanal

 

 

Filó sugere que José Leôncio mostre a Juma como ficou a foto que Jove tirou do Velho do Rio. Maria Bruaca comenta com Guta que achou estranho Tenório ter chegado de chalana na fazenda.
 
 
 
Tenório expulsa Maria Bruaca de casa. Mariana diz a Irma que José Leôncio sente ciúmes da filha com Trindade. Juma avisa a José Lucas que Jove não é mais seu marido e diz ao cunhado que não quer que ele vá embora.
 
 
Trindade avisa a José Leôncio que José Lucas e Juma estão na tapera e não querem companhia. Guta implora para que a mãe lute por seus direitos. Tenório se depara com Maria Bruaca apontando uma arma contra ele
 

 

 

Cara e Coragem

 

 

Anita revela a Jéssica como conseguiu o terninho laranja que usava quando se conheceram na noite da morte de Clarice. Anita lembra que recebeu um pedido Clarice para vestir o terno e se encontrar com ela, mas a empresária não apareceu. Andréa garante para a delegada Marcela que Clarice não tirou a própria vida e explica sobre a carta escrita por Clarice.
 
 
Alfredo reage com ciúmes ao saber que Pat vai levar Moa para a casa da família. Ítalo ajuda Andréa a passar pelos jornalistas que a aguardam na porta da delegacia e ela concorda em contar sobre seu depoimento.
 
 
Pat e Moa recebem um convite inusitado e anônimo, com um recado sobre a fórmula. Olívia descobre que Lou está trabalhando como dublê. A delegada Marcela resolve reabrir o caso de Clarice após o depoimento de Andréa e das mulheres do grupo.
 

 

 

Além da Ilusão

 

 

Úrsula se preocupa com o rompante de Joaquim. Matias nega para Olívia que tenha envolvimento na morte de Elisa e ameaça Heloísa.
 
 
Onofre confronta Abel sobre a denúncia na participação de Lucinha no time de futebol. Matias tem um surto e Elias intervém. Heloísa pede que Olívia se afaste de Matias.
 
 
Eugênio conforta Violeta, que sofre com a traição de Matias e Heloísa. Joaquim se desentende com Abel, que promete vingança. Davi liberta Isadora e todos denunciam a atitude de Joaquim.
 
 
Leônidas conhece Nise da Silveira e apresenta Matias para a psiquiatra. Salvador dá voz de prisão a Enrico e Emília. Joaquim flagra Davi e Isadora juntos.
 

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. O homem fala sobre ser feliz, amor e pede Haydee em casamento. Emocionada, a mulher aceita e recebe um anel de noivado. Chega o aniversário de Frida.
 
 
Em casa, a menina fica emocionada ao acordar e ver que a mãe preparou um café da manhã especial para festejarem, além de cancelar a festa de aniversário para que as duas possam passar o dia inteiramente juntas. Silvestre conta para Adolfo que viu um mendigo na rua com aparência perturbada e doente que na verdade era Flávio.
 
 
Lulu pede para que Cristóvão e Fátima deixem ela passar na casa de Frida para dar os parabéns para colega ao lado das amigas. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para ver os primos recém-nascidos. Frida fica muito feliz com a visita surpresa de duas colegas da escola.

 

 

Poliana Moça

 

 

Otto não deixa Poliana ir à casa de Éric. “Magabelo” cobra “Yupecho”e e pede para o trio do outro clubinho explicar tudo sobre “Pinot”. Otto fala com Antônio sobre a Violeta estar envolvida com Waldisney. Poliana revela a Éric sobre a proibição dela na casa do amigo; o garoto sai chateado. Helena anuncia alto e em bom tom, na frente de “Magabelo”, que os irmãos estão de castigo.
 
 
Raquel declara a Vinícius que ele está muito grudento e que ela não gosta que a sufoque. Celeste comenta com Luca que quer descobrir mais sobre a causa da morte da mãe. Poliana vai perguntar para Helô se ela viu o Éric, a coordenadora afirma que o menino teve uma crise de ansiedade e foi para casa.
 
 
Vinícius conversa com Durval sobre o afastamento de Formiga, e ajuda o amigo. Imagens de Waldisney, no dia da estreia da websérie, circulam em um site de notícias. Raquel papeia com Vinícius e chegam a um acordo: estão juntos, mas sem rótulos. Roger vai até Marcelo, querendo comprovar sua inocência, declara que tem informações importantes a respeito do paradeiro de Waldisney.
 

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Bernardo tranquiliza Tobias e diz que o delegado acobertará a morte de Luciana. Norma consola Fernanda. Pedro Antônio e Donatella falam sobre Tobias. Olympia é surpreendia com a chegada de Antônio Júnior no clube noturno. Oxente estranha ao ver Maria Antônia chegando no Mercadão toda arrumada.
 
 
Antônio Júnior pede novamente um emprego para Olympia, mas ela recusa. Disfarçado, Hugo observa Maria Antônia. Duplex pede Furacão em noivado. Pedro Antônio procura Miguel e fala sobre Bernardo. Ele conta que o chefe da segurança da Bras Esportes seguiu a ordem de Tobias e executou Luciana desarmada.
 
 
Miguel então cogita a hipótese de Tobias ter mandado Bernardo matar Poderosa. Miguel diz que vai investigar Tobias. Furacão convida Poderosa para comemorar o noivado com Duplex. Hugo pede para Juliano fingir ser o amigo virtual de Maria Antônia e diz que ela não pode gostar do encontro.
 
 
Juliano o surpreende e começa a abrir seu coração para filha de Oxente. Miguel implica com Poderosa. Maria Antônia se diverte com Juliano. Ela vê Oxente e deixa o local. Hugo tira satisfação com Juliano, que diz também estar apaixonado por Maria Antônia . Antônio Júnior se desculpa com todos na casa Dia Feliz. Fernanda recebe o carinho de Norma.

 

 

Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS