NOVO CICLO: Fátima Bernardes sobre The Voice Brasil: 'Não pode dar errado'

De acordo com a jornalista, existe uma diferença grande entre o musical e o “Encontro"

NOVO CICLO: Fátima Bernardes sobre The Voice Brasil: 'Não pode dar errado'

Foto: Divulgação

Fátima Bernardes assume a temporada do “The Voice Brasil” em 2022. A expectativa em torno do nome da apresentadora, que dá seu passo oficial para o entretenimento da Globo, é alta. No centro do “Roda Viva”, TV Cultura, nesta segunda-feira, 25 de julho, ela falou a respeito do reality show.
 
De acordo com a jornalista, existe uma diferença grande entre o musical e o “Encontro”. Isso, porque este foi criado por ela e teve formato inédito. Sendo assim, possíveis deslizes poderiam ocorrer. O cenário no “The Voice Brasil”, para ela, é diferente.
 
"Tenho o desejo de dar alguma assinatura para um programa que teve um sucesso garantido. É algo que o Boninho trouxe com o Tiago Leifert apresentando e deu muito certo. Então, tem que dar certo, não pode dar errado!”
 
Em seguida, a namorada de Túlio Gadelha se aprofundou na diferença clara entre o “Encontro” e o “The Voice”. Ademais, falou da relação com o público nesse momento.
 
“Passo definitivo no caminho do entretenimento. O ‘Encontro’ foi uma zona de conforto, porque tinha algo que eu me sentia confortável […]. Agora, eu dou meus dois pés para o entretenimento. A gente sabe que o público é conservador, que estava me vendo no ‘Encontro’ e quer continuar me vendo lá. Então, vai demorar algum tempo”, afirmou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS