NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (25)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (25)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Catarina manda Heitor se afastar de Bianca. Januário encontra Lindinha conversando com Joaquim. Josefa pressiona Heitor a se casar logo com Bianca. Mimosa confessa que só pensa em ser beijada novamente.
 
 
Calixto desabafa com Petruchio, que o convence de que Mimosa desmaiou de susto. Batista procura Joana. Teodoro e Kiki se beijam. Catarina decide visitar o comprador do queijo da fazenda.
 
 
Mimosa faz tudo errado na cozinha. Calixto vai vê-la. Marcela e Bianca vão à delegacia. Edmundo e Bianca se encontram.

 

 

A Favorita

 

 

 Diva revela que Zezé sempre protegeu Flora das confusões. Diva mostra a Donatela a sala onde Flora estudava na prisão. Halley pede a Céu que não comente nada com Cilene sobre sua relação com Lara. Céu e Halley ficam juntos. Zé Bob visita Donatela na prisão. Donatela se declara para Zé Bob.
 
 
Donatela pede a Zé Bob que proteja Lara de Flora. Manu vê Céu fazendo a barba de Halley e fica com ciúmes. Manu enfrenta Céu e promete fazer de tudo para expulsá-la da casa. Shiva e Maíra pregam uma peça em Augusto para convencê-lo de que Rosana não existe. Augusto sente uma tontura e desmaia.
 
 
Manu descobre que o cliente fixo de Céu é Orlandinho. Orlandinho gosta de saber que Céu conhece Halley. Zé Bob aconselha Lara a visitar Donatela. Flora diz a Dodi que Zezé deve estar dando uma dura em Donatela na prisão. Catarina compra um ar-condicionado. Leonardo manda Catarina devolvê-lo para a loja.
 
 
Lara termina, definitivamente, o namoro com Cassiano. Romildo faz chantagem emocional e convence Didu a voltar para casa por uns tempos com Rita e Camila. Flora pega as joias de Donatela para vender. Lara flagra Dodi no apartamento de Donatela. Flora visita Donatela na prisão.
 
 
Dodi diz a Lara que nunca mais encontrou Flora. Flora diz que ficou com tudo o que era de Donatela. Donatela reage. Zezé pede às guardas que levem Donatela. Flora dá dinheiro a Zezé para que ela atormente a vida de Donatela. Zé Bob pega o exame de DNA e confirma que é pai de Camila.
 
 
Zezé coloca uma faca entre os pertences de Donatela, que acaba na solitária. Halley desconfia que Cilene esteja com problemas. Irene lamenta o término do namoro de Lara e Cassiano. Dulce não se conforma em não ter sido convidada para morar na casa de Romildo também. Zé Bob avisa Rita que não permitirá que Camila vá morar na casa de Romildo.

 

 

Pantanal

 

 

Juma se recusa a colocar a aliança no dedo. Muda e Tibério finalmente têm sua noite de núpcias. Mariana se incomoda com a presença de Alcides na fazenda.
 
 
 
Zaquieu fica emocionado ao ouvir de José Leôncio que terá uma roda de viola em sua homenagem. Muda agradece as palavras de Filó. Zefa alerta Marcelo e Guta sobre seu comportamento.
 
 
 
José Leôncio contrata Alcides. Tenório conta para Zuleica que Maria Bruaca o traiu, e afirma que, se ela não for para o Pantanal, ele pode acabar tirando a vida da primeira esposa.
 

 

 

Cara e Coragem

 

 

Alfredo questiona Pat sobre o dinheiro de sua operação. Ítalo testa a escuta que colocou no escritório no apartamento de Danilo. Moa conforta Pat no hospital.
 
 
Danilo diz a Regina e Leonardo que sabe como convencer os dublês a entregarem o resto da fórmula para eles. Anita e Jonathan pensam um no outro.
 
 
A cirurgia de Alfredo é um sucesso. Lou sente ciúmes de Renan com Ísis. Leonardo pede para treinar no galpão na Coragem.com, e Ítalo desconfia.
 
 
O médico entrega o resultado da biópsia de Alfredo para Pat. Jonathan dá um presente para Anita e a chama de Clarice.
 

 

 

Além da Ilusão

 

 

Letícia desmaia ao constatar que Bento está vivo. Bento acredita ter sido traído por Lorenzo. Letícia pede um tempo para Lorenzo. Eugênio se preocupa com a reação de Joaquim ao pedido de desquite de Isadora.
 
 
Isadora comenta com Davi que Matias guarda o processo de Elisa em casa. Bento briga com Lorenzo. Joaquim se afasta de Iolanda. Isadora vê fotos do processo e afirma que houve uma confusão com as armas do crime de Elisa.
 
 
Olívia revela a Tenório que está organizando uma manifestação pela soltura dos presos políticos. Giovanna confessa a Lorenzo que queimou a carta de Bento. Bento procura Letícia.
 

 

 

Carinha de Anjo

 

 

 Cassandra grita com Estefânia, que dá uma bofetada na garota antes de desmaiar. Flávio obriga Silvana a dar acesso para ele na empresa. A sós, Flávio conta o dinheiro entregue por Leonardo.
 
 
Silvana chora ao escutar atrás da porta Flávio revelar fato por fato das armações dele. Cassandra fica preocupada com Estefânia e tenta conseguir ajuda.
 
 
Flávio vai embora, mas diz que em breve volta para pegar mais. Cassandra consegue falar com o pai e diz que Estefânia está no hospital após desmaiar. Cassandra se culpa pelo ocorrido. Frida se nega a pedir desculpa para Bárbara.
 
 
Silvana telefona para Cristóvão, diz tudo o que escutou de Leonardo e conta estar apavorada. Cristóvão pede calma para Silvana e diz que só assim vão conseguir desmascarar Leonardo.
 
 
 
Gustavo chega na sala de Leonardo no momento em que Cristóvão diz que já sabe toda verdade sobre o homem.

 

 

Poliana Moça

 

 

Durval demite Celeste. Formiga vai falar com a garota e ela é estúpida com ele. Joana chega em casa sem Sérgio e Mario pergunta do pai, a mãe alega que o marido não mora mais na residência, mas que Mario pode ver o pai quando quiser.
 
 
Romeu se depara com os vilões dentro do “Parque Collodi”; eles querem saber o paradeiro de “Pinot” (Pinóquio), Romeu diz que só vai responder se eles brincarem com a roda gigante, a Clotilde.
 
 
Kessya e Poliana dialogam sobre os relacionamentos amorosos e sentimentos. Romeu finalmente revela para os vilões, que “Pinot” (Pinóquio) foi para a cidade.
 
 
O trio maldoso reage e apronta com o dono do Parque. “Magabelo” quer saber o que “Yupechlo” está cochichando. Pedro, Chloe e Yuna não declaram que estão escondendo “Pinot” na casa de máquinas.
 
 
Formiga e Vinícius brigam por conta de Celeste. Poliana e Kessya fazem publicação nas redes sociais. Na escola, Song observa vídeo na internet e fica com ciúmes, Éric nota reação e provoca a garota.
 
 
Ruth faz uma reunião com Eugênia e Davi, e convida Otto para falar aos pais, que descobriu a identidade do suposto pai de “Pinot”: o Waldisney. Pedro e Chloe são chamados na direção e recebem a notícia que o pai do amiguinho deles é, na verdade, um criminoso.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Poderosa diz que quer ver as conversas de Hugo com Maria Antônia. Com medo de Bernardo, Caio reprova a chance de Duplex ser funcionário do cabaré.
 
 
Poderosa diz que o melhor que Hugo deve fazer é se comunicar de novo com a filha de Oxente. Ao aparecer em casa, Miguel vê no quarto Poderosa e Hugo.
 
 
Poderosa conta que não é nada que Miguel está pensando. Miguel diz a Hugo que quer ficar sozinho com a Poderosa. Poderosa conta que vai embora e Miguel lhe dá um beijo.
 
 
Poderosa se abala e fica sem saber o que fazer. Fernanda e Ramiro brigam. Poderosa é alvo de conversa de Leandro e Bernardo.
 
 
Miguel conta a Hugo que lhe deve ser franco com a filha de Oxente. Poderosa conta que enquanto Olympia não a contrata, ficará auxiliando Miguel no box.
 
 
A falta do filho deixa Oxente aflito. Na rua, Antônio Júnior se emociona. Oxente é confortado por Pedro Antônio. Duplex vai para o cabaré.
 
 
Fernanda quer falar com o irmão a respeito do passado, mas Tobias rejeita. Para aprender a dançar, Cindy procura o asilo. Cindy conta que é funcionária do cabaré e Carmem ouve.
 
 
Tobias fica empolgado ao saber que o cabaré vai abrir de novo. Beto convida Fernanda, mas ela dá um fora. No mercado municipal, Poderosa passa a trabalhar de novo com Miguel.
 
 

 

Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS