NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (21)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (21)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Cornélio insiste e Dinorá não tem como deixar de tocar violino. Celso fica apavorado. Fábio derruba champagne no violino. Marcela garante que não convidou Celso e Fábio para a festa. Edmundo pensa em Bianca.
 
 
Heitor insiste que liberta Edmundo em troca do casamento com Bianca. Hildegard procura Fábio. Lourdes e Bárbara desconfiam. Petruchio e Catarina se beijam, mas ele logo se afasta. Catarina se declara a Petruchio. Mimosa vai à fazenda. Petruchio se recusa a fazer as pazes com Catarina e eles brigam.

 

 

A Favorita

 

 

 Lara ameaça chamar a polícia. Donatela implora para Lara acreditar em sua inocência. Donatela dá um beijo de despedida em Lara e vai embora. Donatela se disfarça para resgatar suas joias em um banco. Zé Bob decide ir atrás de Dodi para saber do paradeiro de Donatela.
 
 
Céu volta a esnobar Halley. Gonçalo pede aos seus seguranças para invadir a casa de Pedro, mas eles não encontram ninguém. Gonçalo convida Flora para jantar com ele, Lara e Irene. Flora sugere que ele consulte Lara primeiro. Donatela entrega as joias para Pedro vender. Cassiano pergunta a Lorena por Céu. Damião dá um beijo em Greice.
 
 
Dedina fica incomodada com a cena. Átila pede ajuda a Amelinha para trabalhar. Amelinha quer se certificar se ele ainda sabe fotografar. Iolanda fica preocupada com a greve de fome de Copola. Copola incentiva Cassiano a lutar pelo amor de Lara.
 
 
Lara diz a Gonçalo que ainda não tem condições de marcar uma reconciliação familiar com Flora. Pedro auxilia Donatela em sua fuga. Pedro se despede de Donatela no aeroporto. Amelinha e Átila entram na sala de embarque do aeroporto para fazer fotos de uma personalidade. Donatela vê Amelinha e tenta se esconder.
 
 
Amelinha e Átila se aproximam cada vez mais de Donatela. Zé Bob promete ficar de olho em Dodi até descobrir quem matou Salvatore. Pedro se recusa a contar para Gonçalo o paradeiro de Donatela. Amelinha flagra Donatela no aeroporto. Donatela é presa. Pedro passa mal ao saber da prisão de Donatela.
 
 
Cilene avisa Halley que se ele não arrumar um emprego decente terá que voltar a estudar. Lara fica arrasada ao saber da prisão de Donatela. Lara pede para Irene e Gonçalo não questionarem seus sentimentos. Pepe pede a Maíra que faça uma visita a Augusto. Shiva não se conforma com o fato de Augusto insistir em conversar com Rosana.

 

 

Pantanal 

 

 

Tenório volta atrás e desarma Alcides. Mariana fica assustada ao saber que Jove foi jurado de morte por Alcides. Alcides pede a Tenório sua arma de volta, prometendo matar Jove e José Leôncio para ele e o patrão tomarem as terras do fazendeiro.

 

José Leôncio pede a Jove que use a arma em sua cinta. Jove diz a José Leôncio que pretende conversar com Alcides. Trindade comenta com Irma sua preocupação com Tibério.

 

José Leôncio e Tadeu flagram Trindade e Irma juntos. Tenório descobre que Alcides está tendo um caso com Maria Bruaca. Tenório anunciaque pensa em trazer Zuleica e os outros filhos para a fazenda.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Andréa avisa que Pat ainda não pode ter muitas informações sobre o grupo. Pat decide contar para Moa e Ítalo o que descobriu sobre o grupo de Andréa. Renan é ovacionado pelos bailarinos.

 

Ítalo convence Pat a colocar uma câmera e uma escuta durante as reuniões secretas com o grupo de mulheres.

 

Rico e Lou são escolhidos para fazerem um trabalho de dublês juntos. Ítalo percebe o olhar apaixonado de Moa para Pat. A delegada Marcela conversa com Regina e Jarbas avisa a Ítalo.

 

Pat e Moa veem Danilo com homens que acreditam ser os empresários que desejam comprar a fórmula de Leonardo.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Davi não deixa Isadora interromper o encontro entre Joaquim e Iolanda. Tenório pensa em escrever um artigo para um jornal. Joaquim garante que consumará seu casamento, e Isadora fica temerosa.

 

Davi decide deixar Campos. O golpe de Enrico no cassino é descoberto, e Santa oferece uma recompensa pela captura do falsificador das fichas. Onofre anuncia que Lucinha será sua nova assistente. Isadora confirma todas as informações sobre Joaquim com Iara.

 

Mariana descobre onde Emília esconde seu dinheiro. Inácio oferece sua fortuna para ajudar Santa. Isadora se declara para Davi e os dois se beijam.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Mais tarde, Flávio vai ao apartamento de Leonardo, diz que o jogo virou e que ele tem até o final do dia para lhe entregar muita grana para ele ir embora, caso contrário irá revelar para Gustavo toda verdade sobre Flávio.
 
 
Madre Superiora conversa com a mãe de Frida para contar sobre o comportamento dela. Cecília vai atrás de Gustavo para pedir perdão ao esposo e diz que foram vítimas de um golpe.
 
 
Cristóvão diz que não compreende a mando de quem Flávio está agindo. Haydee lembra de uma visita feita por Leonardo assim que Nicole morreu ameaçando eles.
 
 
Cristóvão percebe então que está tudo claro e que Leonardo sempre esteve por trás de tudo usando Flávio. Gustavo e Cecília se beijam.
 
 
Silvana diz para Leonardo que Flávio não para de ligar atrás dele. Leonardo é rude com a secretária, que desconfia. Cecília diz que ama Gustavo antes de ir para o colégio. Leonardo fica até mais tarde na empresa e rouba joias e dinheiro do cofre da sala de Gustavo.

 

 

Poliana Moça

 

 

Vinícius briga com Formiga por assumir culpa de Celeste. Romeu enfrenta Toquinho para ajudar “Pinot” (Pinóquio). Joana vê que está sendo difícil cuidar dos meninos sem o Sérgio. Luísa recebe uma mensagem do consultório alegando que a data da fertilização foi agendada.
 
 
Violeta consegue rastrear o número do telefone usado por Pinóquio. Ruth pergunta à Helô se notou algo estranho na noite de estreia da websérie. Glória conversa com Roger e desconfia das ações do filho. Sérgio acorda atrasado na Onze, funcionários chegam na empresa.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Desconhecendo informações do filho, Oxente e Zenaide têm dificuldades para dormirem. Um flanelinha avança em Antônio Júnior quando o rapaz tentar estacionar veículos na rua. Cabisbaixa, Poderosa recorda do que já viveu ao andar. Poderosa fica na mente de Miguel. Diante dos atletas da Bras, Tobias fala.
 
 
Na agência, Fernanda vai atrás de Tobias. Poderosa fala com Furacão e se mostra triste porque não foi aceita por Olympia. Triste, Miguel tem dia de trabalho.
 
 
Olympia organiza a reabertura do cabaré. Poderosa fica sabendo por Maikitaison que o cabaré precisa de uma garçonete. Ao descobrir que Tobias não lhe esperou para ir à escola de futebol, Fernanda fica nervosa.
 
 
Tobias, ao lado do empresário estrangeiro, começa os exames com os atletas. O empresário fica impressionado com Peppe, quando ele faz um gol no jogo.
 
 
A participação de Peppe na partida deixa Tobias com suspeitas. No jogo, acertam Rosa Flor com uma bola. Fernanda tenta entrar na escolinha, mas Tobias impede sua entrada.
 
 
Satisfeito com o comportamento dos alunos, o empresário diz que quer fazer uma refeição em outro lugar. Tobias chama para comerem no mercado municipal.
 
 
José Antônio aguarda pela neta de Geovani. Tobias e o empresário deixam a escolinha, Fernanda vê e vai atrás deles. Maria Antônia recorre a Hugo para ver se aprendeu o que a Poderosa lhe ensinou.

 

Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS