William Bonner testa positivo para covid e é afastado às pressas da Globo

No vídeo, o âncora do JN também lembrou que há mais de um mês não apresentava as principais notícias do dia ao lado de Renata

William Bonner testa positivo para covid e é afastado às pressas da Globo

Foto: Divulgação

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner usou as redes sociais para contar aos seguidores que foi diagnosticado com covid-19. O jornalista relatou que está vacinado com quatro doses, mas lamentou que tenha pego a doença após dois anos. “Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus”, declarou ele.
 
“Tudo bem! A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta”, afirmou o comunicador. Nos comentários, os seguidores desejaram melhoras ao contratado da Globo e disseram que torcem para que ele volte logo ao comando do Jornal Nacional. Recentemente, o apresentador esteve afastado do jornalístico devido a uma rouquidão e comemorou o retorno.
 
“Eu poupei [a voz] ao longo do dia e vai dar tudo certo. É bom estar de volta. É bom ter volta a Renata comigo”, contou Bonner em vídeo publicado em uma rede social de fotos. “Eu queria fazer a minha primeira live para comemorar a volta de William Bonner à bancada ao meu lado. Ele me furou”, brincou a jornalista. “Estou feliz porque ele voltou para o lugar dele, William Bonner ao meu lado na bancada do Jornal Nacional”, continuou ela. “Estou feliz também”, respondeu Bonner.
 
No vídeo, o âncora do JN também lembrou que há mais de um mês não apresentava as principais notícias do dia ao lado de Renata. “Finalmente, mais de um mês sem fazer jornal com Renata. Saí de férias, quando eu voltei, ela estava de férias. E, quando ela voltou, eu estava com a voz pior do que eu estava agora. Não aceito críticas a minha voz. Minha voz está ótima. Tanto que hoje vou trabalhar na apresentação”, brincou o profissional. “Semana passada eu estava aqui, mas eu não apresentei –ela estava com Helter [Duarte]– porque a voz estava bem pior. Agora não. Acabou o problema”, comemorou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS