NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (20)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (20)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Catarina e Neca decidem provar que sabem fazer um bom queijo. Berenice diz a Batista que Joana tem passado as noites fora. Marcela aconselha Bianca a aceitar a proposta de Heitor.
 
 
Serafim convida Candoca para a festa. Catarina manda avisar que não vai passar o fim de ano com Batista. Celso e Fábio recebem convite para a festa e estranham. Cornélio propõe um brinde e pede que Dinorá toque violino.

 

 

A Favorita 

 

 

Pedro fica preocupado ao saber que Gonçalo mentiu ao dizer que estava ao lado de Donatela. Donatela se esconde em uma casa abandonada perto da casa de Pedro. Copola decide fazer greve de fome para chamar a atenção para os problemas que a prefeitura vem enfrentando.
 
 
Damião convida Greice para dançar. Cida confessa a Catarina que teve um caso com Átila no passado. Catarina expulsa Cida de sua casa. Cassiano flagra Átila e Lorena brigando e quer saber se é por causa de Cida. Geralda, avó de Orlandinho, faz planos para o neto se casar com Céu e ir morar na fazenda.
 
 
Pepe tenta convencer Augusto a se tratar e esquecer sua obsessão por Rosana. Dedina não entende por que Elias tem dificuldade para aceitar os serviços a que tem direito na prefeitura. Donatela encontra Lara na universidade.
 
 
Lara ameaça chamar a polícia. Donatela implora para Lara acreditar em sua inocência. Donatela dá um beijo de despedida em Lara e vai embora. Donatela se disfarça para resgatar suas joias em um banco. Zé Bob decide ir atrás de Dodi para saber do paradeiro de Donatela.
 
 
Céu volta a esnobar Halley. Gonçalo pede aos seus seguranças para invadir a casa de Pedro, mas eles não encontram ninguém. Gonçalo convida Flora para jantar com ele, Lara e Irene. Flora sugere que ele consulte Lara primeiro. Donatela entrega as joias para Pedro vender. Cassiano pergunta a Lorena por Céu. Damião dá um beijo em Greice.

 

 

Pantanal 

 

 

Alcides e Jove têm uma briga por conta de Juma. Jove se sente aliviado ao saber por José Lucas que Alcides está vivo. José Lucas pede perdão a Jove, selando uma cumplicidade entre os dois irmãos.

 

Muda resiste a ter a noite de núpcias com Tibério. Filó diz a José Leôncio que o fazendeiro nunca se declarou para ela. Alcides afirma a Zefa que se vingará de Jove.

 

Tadeu avisa a Alcides que, se ele mexer com Jove, mobilizará toda a família Leôncio. Érica e José Lucas se beijam. Tenório atiça Alcides a tirar as vidas de Jove e José Leôncio.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Andréa e Moa passam a noite juntos. Nadir cobra satisfações de Pat ao ver sua reação diante das fotos de Moa e Andréa. Moa visita Alfredo no hospital. Joca reclama da insistência de Lou em querer se aproximar de Pat.

 

Renan pensa em se vingar de Lou por achar que está sendo maltratado por ela. Moa consola Pat ao saber do diagnóstico de Alfredo. Jéssica desfruta do luxo da casa de Bob Wright. Andréa reposta em sua rede social uma matéria sobre seu romance com Moa e a Coragem.com começa a ganhar fama.

 

Regina manipula uma situação na frente de Martha para obrigar Leonardo a formalizar o noivado com ela. Ítalo conta para Moa que Pat faz parte do grupo de mulheres de Andréa. Pat se assusta quando uma das mulheres do grupo ameaça um homem para vingar uma das sócias.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Davi ouve Iolanda marcar um encontro com Joaquim. Bartolomeu morre, e Leônidas se emociona. Benê ajuda Violeta a salvar a fazenda. Isadora decide conversar com Davi. Úrsula dá dinheiro a Abel.

 

Davi fala para Isadora sobre o encontro que Iolanda marcou com Joaquim e tem uma ideia para que a moça acredite nele. Heloísa aconselha Isadora a investigar o caso de Joaquim e Iolanda.

 

Benê se incomoda com o carinho de Matias com Olívia. Tenório descobre que sua prima e o marido foram presos. Isadora vê Joaquim e Iolanda aos beijos.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Adolfo comenta que Gustavo está separado de Cecília por conta de algumas fotos que deve ser fruto de uma armação para separá-los. Haydee vê as fotos e diz para Adolfo que lembra que a mulher das imagens esteve em sua casa para falar com Flávio. Os dois vão correndo para a casa dela, pois Haydee possui uma gravação do acontecimento.
 
 
Um empresário pede para falar com Cristóvão e diz que os árabes estão de volta ao Brasil e querem falar com ele, desde o último contrato. Cristóvão não entende o ocorrido, pois quem fechou o negócio com os árabes foi um homem que usou o nome dele em vão. Cristóvão então finge que sabe de tudo para poder provar que é inocente para Gustavo.
 
 
Haydee mostra o vídeo com áudio da negociação de Flávio para separar Cecília e Gustavo. A mulher pede para Adolfo mostrar o vídeo para Gustavo e Cecília, pois possui a obrigação de fazer o que é certo. Bárbara é resgatada com a ajuda de Dulce Maria e fica chateada que Frida lhe largou sozinha. Bárbara abraça Dulce e lhe agradece.
 
 
Inácio e Diana anunciam para Zeca e Miguel que eles vão gravar um CD por uma gravadora. Cristóvão conta para Cecília e Fátima sobre os árabes para confirmar que Leonardo esteve por trás de todo golpe na Rey Café.

 

 

Poliana Moça

 

 

Romeu diz para Pinóquio o que pretende fazer com o Parque. O dono do “Parque Collodi” conta história sobre garoto se transformar em burro e o boneco fica com medo. Amigos do colegial fazem surpresa para o Luigi na padaria e entregam uma réplica da estatueta do Oscar. “Magabelo” e “Yupechlo” fazem dia de spa para Joana como estratégia de reconciliação com Sérgio.
 
 
Otto vai até Ruth Goulart pedir imagens das câmeras de segurança da escola. Celeste admite para Formiga que ela é a autora do furto do dinheiro do caixa e convence Formiga de admitir a ação em seu lugar. Joana recebe flores em nome de Sérgio, ela desconfia que seja obra de Mario. Sérgio dorme no escritório da Onze. “Pinot” (Pinóquio) revela para Romeu que ele é um boneco.
 
 
Otto pede para Sara fazer reconhecimento facial do casal suspeito no evento. Pinóquio liga para Waldisney para pedir ajuda; o taxista Toquinho aparece e o imobiliza. Helena fala para a mãe que os irmãos marcaram de se encontrar com estranhos da internet. Vinícius escuta escondido Formiga falando com a Celeste do furto e cobra o amigo.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Carmem simula vontade de saber do hotel só para visitar os seus cômodos. Tobias e Fernanda discutem quando um empresário estrangeiro surge na escolinha. Ernani chantageia Santiago para incluir Peppe na Bras Esportes em troca de ter regalias no cabaré. O empresário sugere que as agências especializadas em esporte se enfrentam como maneira de selecionar quem irá ser escolhido para atuar no exterior.
 
 
Oxente e Zenaide se entendem. Poderosa aconselha Maria Antônia para fisgar Miguel. Oxente fica sabendo por José Antônio que Antônio Júnior foi achado. A ida para o hospital de Bento não abala Carmem. José Antônio tenta falar com o irmão caçula, mas fracassa. Tobias é destratado pelo pai.
 
 
Poderosa é apresentada a Olympia ao surgir no cabaré. Poderosa agrada Olympia, mas a dona do cabaré diz para ela mostrar se tem habilidade para dançar usando o tecido. Na sua casa, Miguel pega uma Bíblia e faz oração. Olympia manda a Poderosa ir embora quando a garota de programa se sai mal no teste.
 
 
Desconhecendo informações do filho, Oxente e Zenaide têm dificuldades para dormirem. Um flanelinha avança em Antônio Júnior quando o rapaz tentar estacionar veículos na rua. Cabisbaixa, Poderosa recorda do que já viveu ao andar. Poderosa fica na mente de Miguel. Diante dos atletas da Bras, Tobias fala.

 

Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS