VÍRUS: Datena conta que pensou que iria morrer após covid-19

O comunicador relatou que tem diversos problemas de saúde, mas nada do que ele já passou foi comparado a infecção respiratória

VÍRUS: Datena conta que pensou que iria morrer após covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

José Luiz Datena contou durante a transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente que os momentos com covid-19 não foram fáceis. O comunicador relatou que tem diversos problemas de saúde, mas nada do que ele já passou foi comparado a infecção respiratória. “A coisa dessa vez foi feia. Vou contar uma coisa pra você, a trombada foi feia”, desabafou ele.
 
Há muito tempo já venho alertando as pessoas que essa história da covid não acabou. A gente abriu a guarda muito cedo, pra continuar usando máscara, eu fiz isso com quatro doses de vacina. Todo mundo tem que tomar essas atenções porque, de repente, tem gente que pega e não sente nada. Eu quase bati o sino. Pelo menos uns dois dias eu senti que não ia passar por essa daí. Foi uma paulada violenta”, afirmou.
 
O comunicador relatou que ficou muito mal com a doença. “Eu já tive tumor no pâncreas, eu tenho seis stents colocados por causa de infarto e tem um problema sério com diabetes altíssima. Mas, de todas as doenças que eu enfrentei que foram graves, essa foi a que eu senti que talvez eu não sobrevivesse, apesar de grandes médicos. Teve dois dias que eu achei que os sinos tinham tocado para mim. Fiquei muito mal”, declarou.
 
No domingo (10), José Luiz Datena usou as redes sociais para comunicar que estava internado no Sírio Libanês.  “Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde. Quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina! Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção”, declarou o jornalista.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS