Xuxa Meneghel desabafa e revela que não quer voltar para a TV aberta

Segundo a comunicadora, se ela estivesse em uma emissora de televisão, ela não poderia fazer metade do que ela está fazendo atualmente

Xuxa Meneghel desabafa e revela que não quer voltar para a TV aberta

Foto: Divulgação

Xuxa Meneghel esteve na Bienal do Livro, em São Paulo, e relatou que não tem vontade de voltar para a televisão aberta. Segundo a comunicadora, se ela estivesse em uma emissora de televisão, ela não poderia fazer metade do que ela está fazendo atualmente como séries, filmes e documentários. Os contratos de mídia costumam ser bem fechados para outras plataformas. “Eu acho que está bem legal assim”, afirmou ela com quarenta anos de carreira.
 
“Pela primeira vez estou podendo fazer um monte de coisa em um monte de lugares sem precisar de permissão. Terminando aqui estou indo para o Acre. Vou ficar dez dias. Depois vou ficar mais um mês e meio em São Paulo onde eu vou começar um projeto da Disney chamado Tarã Vou gravar com a Angélica. Ia ser eu, ela e a Eliana, mas a Eliana não pode”, contou a apresentadora.
 
Fora da televisão desde fevereiro de 2020, Xuxa Meneghel afirmou que tem planos para fazer cada vez mais projetos para diversas plataformas. “Depois disso eu ainda tenho um filme para fazer com a Thalita Rebouças. Depois ainda tem o Xuxa Experience aqui em São Paulo em novembro, o navio. Se eu entrasse em um contrato com alguma TV aberta, eu não poderia fazer nada disso. A minha ideia é fazer cada vez mais. Tem o documentário do Globoplay que vai sair, tem o filme Rainha que também vai ser do Globoplay. São muitas coisas para sair. Se eu assino um contrato, eu não posso mais”, justificou.
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS