NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (11)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (11)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Petruchio fica cismado. Calixto se esconde, apavorado por ter de andar de carro com Catarina. Petruchio se levanta. Catarina faz mistério sobre sua ida à cidade.

 

Heitor leva Bianca à delegacia, finge ser seu amigo. Bianca acredita que Heitor está mudado, Mimosa desconfia das intenções dele.

 
Hildegard hipnotiza Fábio e o agarra. Bárbara e Lourdes começam a desconfiar de Hildegard. Batista mandar comprar uma joia para Joana e brinquedos para os filhos.
 
 
Heitor pede que Kiki descubra o que Cosme comprou. Catarina leva Calixto à confeitaria, exige que ele não conte nada do que viu.
 
 
A Favorita 

 

Donatela pergunta a Elza se Zé Bob ficou sozinho no quarto e ela confirma. Donatela vasculha o apartamento de Zé Bob e encontra o dinheiro. Flora liga para Zé Bob, deixa um recado na secretária eletrônica e Donatela ouve.
 
 
Halley vai ao rancho falar com Lara. Gonçalo repreende Halley por ter vindo à sua casa. Edivaldo observa Céu trabalhar no boteco servindo as mesas. Edivaldo discute com um cliente que diz gracinhas para Céu. Céu é demitida.
 
 
Donatela não atende aos telefonemas de Zé Bob. Donatela pára em um posto de gasolina para abastecer o carro e Dodi aparece. Dodi propõe a Donatela irem para um hotel fazenda. Pedro garante para Gonçalo, Irene e Lara que Flora atirou em Marcelo. Edivaldo tenta impedir Céu de entrar em um carro na rua e é atropelado. Flora conta para Zé Bob que Donatela fugiu com Dodi. Dodi pede um beijo para Donatela.
 
 
Flora diz a Zé Bob que Dodi e Donatela sempre estiveram juntos. Dodi diz a Donatela que fingiu estar do lado de Flora e descobriu que ela chantageou Salvatore. Dodi entrega as fotos de Salvatore para Donatela. Silveirinha dá dinheiro a Elza. Pedro fala para Gonçalo, Irene e Lara que Flora está manipulando todo mundo.
 
 
Pedro pede para Gonçalo não abandonar Donatela. Greice fala para Céu que ela deveria ter morrido no lugar de Edivaldo. Elza dá o endereço do hotel fazenda onde Donatela está hospedada para Zé Bob. Romildo exige que Gurgel aumente o salário de Rita. Romildo se choca quando Rita conta que Didu está trabalhando como porteiro.
 
 
Alícia não se conforma ao ver Didu na portaria do hotel. Gonçalo fica sabendo da viagem de Donatela e estranha. Augusto faz um ritual para entrar em contato com Rosana e Maíra se aborrece. Pepe dá a Diva um colar exatamente igual ao que ela perdeu no dia em que fugiram. Gonçalo conta a Irene que viu Donatela conversando com Dodi. Donatela e Dodi tomam vinho.
 
 
Irene diz a Lara que Donatela e Dodi devem ter fugido juntos. Flora entrega a Lara fotos de quando ela era bebê e a jovem se emociona. Vanderlei convida Cida para ir a um baile e ela aceita. Mariana diz que não quer ser igual à Catarina. Greice manda Céu ir embora de casa. Cassiano discute com Halley. Lara manda Cassiano ir embora. Donatela adormece e Dodi fica a seu lado. Zé Bob flagra Dodi e Donatela dormindo abraçados.

 

Pantanal 

 

José Leôncio desconfia de Marcelo, ao ver o interesse do rapaz por seus bois. Tadeu diz a Zefa que se casaria com a moça. Guta repreende Maria Bruaca, ao ver a mãe seduzindo os peões.

 

Jove consegue tirar uma foto do Velho do Rio, e Juma alerta o rapaz. Filó supõe que Juma se sinta também atraída por José Lucas e comenta com José Leôncio.

 

José Leôncio pede a José Lucas para tentar resolver o problema dele com Juma, para evitar que o filho vá embora da fazenda. Filó se nega a viajar de avião para comprar o vestido de noiva de Juma.

 

Cara e Coragem

 

Marcela e Paulo se surpreendem com o depoimento de Jonathan. Leonardo afirma a Danilo que Jonathan não sabe que a morte de Clarice está ligada a sua pesquisa.

 

Olívia se preocupa com o relacionamento abusivo entre Lou e Renan. Anita fica abalada ao falar sobre a tatuagem que teve que apagar. Marcela avisa Paulo que Jonathan é agora o principal suspeito no caso de Clarice.

 

Moa conta para Pat onde escondeu a pesquisa da fórmula secreta. Andréa se reúne com o seu grupo de mulheres. Pat, Moa, Ítalo e Rico veem uma foto de Clarice e Andréa no mural da casa de eventos.

 

Além da Ilusão

 

Joaquim garante à Isadora que irá protegê-la após o casamento. Santa confronta Emília e Enrico. Cipriano se separa de Emília e afirma que ficará com Jojô. Lorenzo comemora seu casamento com Letícia.

 

Isadora revela a Rafael que aceitou se casar com Joaquim. Giovanna não aceita abrigar Emília. Úrsula teme que Rafael os entregue para a polícia.

 

Leônidas desconfia das intenções de Matias com Olívia. Onofre pede perdão à Lucinha. Inácio anuncia a Constantino que o cassino está à beira da falência. Benê vê Eugênio beijar Violeta.

 

Davi e Heloísa descobrem que os documentos contra Joaquim desapareceram.

 

Carinha de Anjo

 

Lulu e Dulce Maria vibram sozinha com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem Lulu. Estefânia e Solange encontram no quarto de Cassandra pôsteres, corações e montagens de Vitor com Paula, mãe da garota que faleceu.
 
 
Estefânia fica chocada. Madre Superiora avisa que a partir de agora Lulu fica na semana igual as demais meninas e aos finais de semana na casa de Cristóvão e Fátima, como se fossem seus pais.
 
 
Todos comemoram. Dulce Maria fica feliz com a notícia. Haydee encontra o quarto de Flávio todo quebrado. Cassandra fala com Bruna. Flávio assusta Haydee e diz que será duas vezes pior que Nicole.
 
 
O rapaz garante que irá infernizar a vida de Haydee até ficar com a herança dela e que a partir de agora é ele que manda em tudo.

 

Poliana Moça

 

Celeste conta sua história de vida para Tânia e a namorada de Otto fica surpresa. Sérgio faz as malas e sai de casa; Joana reage. Final do “Reality dos Estagiários” entre Raquel e Brenda; Any Gabrielly é convidada para participar.
 
 
Poliana pede desculpa para Éric por não responder à mensagem e argumenta sobre ir como acompanhante dele na estreia da websérie “Fator 500”. Pinóquio fica chateado com Waldisney, ele afirma que não esperava seu “parça” tratá-lo como Roger o trata. Os amigos da Poliana a criticam por perdoar fácil o Éric.
 
 
Otto pede para Sara rastrear o chip inserido no sapato do Roger. O irmão-vilão de Otto, declara para Violeta e Waldisney que vai sumir por um tempo. Preocupado, João conversa com Poliana sobre Éric. Sem planejar, Waldisney facilita a fuga de Pinóquio. Vinícius tenta se declarar para Raquel.
 

 

 

Amanhã é Para Sempre

 

Artêmio diz a Eduardo que por enquanto ele é mais útil como Franco Santoro do que como Eduardo Juárez, pois com isso evitará que Bárbara leve sua filha. Eduardo promete a Bárbara que vai encontrar Aurora, mas faz exigências para ajudá-la.
 
 
Bárbara aceita e assegura que Fernanda Elizalde é quem levou Aurora. Gonzalo acredita que Bárbara o engana com outro homem e a recrimina enquanto ela recebe uma ligação no celular informando notícias de Aurora. Fernanda começa a questionar Eduardo sobre sua grande vontade de ajudar, ele insiste que é por um amigo em comum. Diante das perguntas de Fernanda, ele termina a conversa dizendo que a ama.
 
 
Eduardo insiste que a ama, mas Fernanda se mostra ainda mais fria, lhe diz que só aceita sua ajuda e que dela só poderá ter seu agradecimento pelo que fez, nada mais. Fernanda exige que Eduardo lhe fale a verdade. Santiago confessa ao seu pai que o filho que Aurora está esperando é dele.
 
 
Artêmio Bravo alerta para um de seus homens que assim que ele der a ordem, matem Eduardo. Adriano gosta de Bárbara ter ido buscá-lo e lhe assegura que se dedicará a fazê-la pagar uma a uma as humilhações que ela o fez passar. O Amo Novelas ainda conta mais. Gonzalo cai no chão, tendo um ataque cardíaco, depois de ficar sabendo que Bárbara acusa Camilo de violentar sua filha Aurora.
 
 
Amor Sem Igual 
 
 
Geovani questiona a atitude da neta, que disfarça. Carmem tenta ligar para Olympia, mas ela não atende. Ramiro chega à casa noturna. Olympia conta que a batida policial foi armada por Tobias. Ramiro diz para Olympia que dará um jeito em seu filho.
 
Donatella se desculpa com Geovani por não ter dito nada sobre Tobias. Fernanda apresenta Dona Sonia como sua nova assessora e avisa que quer incluir os meninos de rua na escolinha. Tobias se revolta. Poderosa vai até o Mademoiselle Olympia Night Club. Ela se depara com o clube fechado, mas se apresenta a Maikitaison e troca contatos.
 
Miguel faz as pazes com Oxente e chama Poderosa para comemorar. Geovani chama Norma para jantar. Donatella também é convidada. Tobias conversa com leandro e fala que dará um jeito de mudar o resultado dos exames dos jovens atletas, caso algum seja compatível com Ramiro.
 
O dono da Bras Esportes conversa com Seu Ernani e fala que quer arrumar um laboratório de confiança. Miguel fica triste ao saber que Poderosa pediu emprego no clube noturno. Donatella chega no mercadão para comer com Geovani e Norma. José Antônio fica encantado por ela. Bernardo chama Cindy e Ioná para um programa.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS