NÃO GOSTOU: GKay desabafa após ser apontada como amante de Luciano Huck

“A Angélica está brava comigo”, afirmou ela

NÃO GOSTOU: GKay desabafa após ser apontada como amante de Luciano Huck

Foto: Divulgação

Gessica Kayane, a GKay, usou as redes sociais para desabafar após ser ser acusada de ter um caso com o apresentador Luciano Huck. A informação falsa começou a circular por meio de um perfil de fofoca na tarde de sexta (8). Revoltada, a influenciadora ainda ironizou a situação, dizendo que a Angélica estaria chateada com ela. “A Angélica está brava comigo”, afirmou ela. A artista, que recentemente participou do Dança dos Famosos, apareceu nos stories para falar sobre o assunto e mostrar a sua indignação.
 
“Gente, eu juro, eu parei de fazer escada porque saiu uma notícia minha de que eu tenho um caso com o Luciano Huck, e a Angélica está brava comigo”, contou ela. GKay ainda informou que irá processar a pagina que inventou a notícia falsa. “Pelo amor de Deus, o que vocês tomam para acordar e sair falando uma coisa dessas? Vai ser mais um processo para a minha conta, que eu vou ganhar. Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?”, debochou.
 
A famosa ainda pediu para que a rede social de fotos tomasse alguma providência conta o perfil, além de afirmar que não é a primeira vez que passa por esse tipo de situação. “Sério, cadê a rede social para derrubar esse tipo de perfil. Cadê? Não é a primeira vez que esse perfil posta umas coisas absurdas minhas, mas, dessa vez, ele foi no absurdo do absurdo”, finalizou.
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS