Neusa Borges volta a fazer parte de elenco fixo da Globo após uma década

O último trabalho da atriz na casa foi em 'Salve Jorge', em 2012. Agora, de acordo com jornalista, Neusa saiu da geladeira e foi contratada para compor o elenco fixo de uma nova produção da casa

Neusa Borges volta a fazer parte de elenco fixo da Globo após uma década

Foto: Divulgação

A atriz Neusa Borges acaba de sair da geladeira da Globo e volta a compor o elenco fixo da emissora. Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG Gente, a artista foi contratada para fazer parte da terceira temporada da série A Divisão, do Globoplay, no elenco fixo.
 
O último trabalho da veterana na casa foi em 2012, quando integrou o quadro de elenco da novela Salve Jorge. Depois disso, fez algumas breves participações como em Boogie Oogie, que apareceu em 10 capítulos e em Sob Pressão, durante um episódio da série.
 
As gravações já começaram
 
O novo trabalho da atriz já está em andamento. Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo IG Gente, as gravações da série A Divisão já começaram no Rio de Janeiro. Vigário Geral, Parada de Lucas e Morro do Borel são alguns dos locais da cidade maravilhosa que serão usados como cenário para as cenas da produção, mas serão representados com nomes fictícios nos episódios.
 
A série aborda a onda de sequestros que tomou o país nos anos 1990 e, na terceira temporada, terá como foco o sequestro de Armando Albuquerque, interpretado por Marcelo Adnet, executivo de uma grande gravadora.
 
Além de Neusa, Tony Tornado e Dudu Nobre também estão escalados para a nova temporada. Como protagonistas, a série conta com Silvio Guindane e Erom Cordeiro. Apesar das gravações já terem começado, ainda não há data prevista para estreia.
Direito ao esquecimento

Com a chegada de Ivo Cassol, em quem você votaria para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS