NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (08)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (08)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Catarina não responde, e Petruchio continua preocupado. Serafim vai à fazenda e Catarina o põe para trabalhar. Lindinha conta a Serafim que Januário está na fazenda.
 
 
Marcela diz a Heitor que ele vai ajudar Bianca a ver Edmundo. Joaquim fica furioso ao saber que Januário está na fazenda.
 
 
Marcela manda o pai destruir a fazenda de Petruchio. Ele decide chamar Lindinha para ajudá-lo. Cornélio quer se vestir de Papai-Noel para ficar disfarçado no hotel.
 
 
Heitor procura Bianca e diz que vai ajudá-la a visitar Edmundo. Hildegard beija Fábio novamente. Catarina diz a Petruchio que vai à cidade e o deixa desconfiado.
 

 

A Favorita 

 

Flora vai à redação dar uma entrevista para o jornal e Zé Bob fica indignado. Céu insiste em ficar no quarto com Cassiano, mas ele não aceita. Cilene pede a Halley para se afastar de Lara. Cassiano insiste não querer nada com Céu e ela garante que vai esperar por ele. Rita fica perplexa ao ver Didu trabalhando de porteiro.
 
 
Didu garante estar feliz. Romildo diz a Arlete que está muito sozinho. Catarina fica enciumada ao ver Vanderlei e Cida conversando. Donatela fala para Zé Bob que também quer dar entrevista para o jornal. Amelinha provoca Donatela e as duas discutem na redação. Cassiano procura Lara e ela chora em seus nos braços.
 
 
Cilene confirma para Lara e Cassiano que Donatela matou Marcelo. Donatela discute com Zé Bob por causa da entrevista de Flora. Zé Bob manda Donatela não ir à missa solene em memória de Marcelo. Flora coloca flores no túmulo de Marcelo. Lara expulsa Donatela da igreja. Donatela afirma que tem direito de rezar pelo marido.
 

 

Pantanal 

 

José Lucas tenta levar Juma à força e Maria Marruá aparece na forma de onça para proteger a cria. O Velho do Rio convence José Lucas a deixar a tapera.
 
 
Zuleica alerta Marcelo para não esquecer que ele e Guta são irmãos. Tadeu diz a Zefa que o gado que apareceu no pasto da fazenda de Tenório chegou na mesma hora em que sumiram algumas cabeças de gado da fazenda de José Leôncio. Juma conta a Jove que José Lucas esteve na tapera.
 
 
Guta comenta com a mãe que Zuleica é tão vítima como elas. Jove aceita se casar com Juma, mas se recusa a criar os futuros filhos na tapera.
 

 

Cara e Coragem

 

Pat decide fazer uma massagem com Anita. Jonathan pensa em descobrir com quem Clarice foi se encontrar no dia em que morreu. Rico e Lou tentam lembrar de onde se conhecem.

 

Anita questiona Pat sobre Clarice. Pat, Rico e Ítalo se surpreendem ao ver o estado de Moa. Duarte tenta consolar Lou. Andréa ajuda a divulgar Coragem.com nas redes sociais e o perfil bomba de seguidores. Rebeca convida Kaká para almoçar e se finge de repórter de uma revista de ação.

 

Depois pede a ajuda de Kaká para desmoralizar Moa. Pat conta para Moa que conheceu Anita. Duarte pede um carro para Danilo. Pat incentiva Moa a investir em Andréa. Anita chega com Dalva a uma roda de samba.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Davi volta ao ateliê e salva Isadora, acabando com o plano de Joaquim. Leônidas fica mal com o encontro com o pai, e Heloísa tenta consolar o marido. Iolanda mostra a pasta com os documentos contra Joaquim para Margô. Eugênio pede para voltar a se encontrar com Violeta.
 
 
Matias fica impressionado com Olívia. Joaquim se irrita quando Violeta pede que ele treine Olívia. Enrico pede para Emília ir ao cassino com ele. Cipriano reclama da esposa para Giovanna.
 
 
Úrsula arma um plano para acabar com a reputação de Isadora. A apresentação de Emília na rádio é um sucesso. Bento escreve para Lorenzo. Isadora se desespera com uma nota no jornal que a difama.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Flávio tem uma crise de ira e quebra seu quarto. O homem diz sozinho que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinha com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem Lulu.
 
 
Estefânia e Solange encontram no quarto de Cassandra pôsteres, corações e montagens de Vitor com Paula, mãe da garota que faleceu. Estefânia fica chocada. Madre Superiora avisa que a partir de agora Lulu fica na semana igual as demais meninas e aos finais de semana na casa de Cristóvão e Fátima, como se fossem seus pais.

 

 

Poliana Moça 

 

Celeste observa de longe sua suposta mãe entrando na garagem. Sérgio diz para Otto e Jefferson que vai se divorciar de Joana. Poliana estuda quando recebe mensagem do Éric, convidado a para ir na estreia da websérie com ele. Violeta repara que Pinóquio criou um perfil nas redes sociais.
 
 
Celeste vai até a casa da suposta mãe para conversar; ela mostra foto antiga. Otto pede desculpas para a filha por ficar ausente e pergunta se ela quer ajuda na lição de matemática. Poliana liga para Kessya e conta que Éric a chamou para o evento da estreia e expõe dúvida em aceitar.
 
 
Celeste consegue enganar Durval; Vini e André percebem a encenação da colega. Violeta e Waldisney descobrem que Pinóquio estava falando com Pedro, filho do médico que eles sequestraram. Poliana conversa com Otto sobre o convite de Éric.

 

 

Amanhã é Para Sempre

 

 

Camilo acredita que está livre, mas na realidade o transferirão a uma nova prisão. Fernanda convence Aurora a fugir com Bárbara quando esta lhe procurar de novo. Bárbara exige a Artêmio os documentos de Rebeca Sanchez, em troca assegurá que lhe dará os papéis onde Gonzalo lhe cede todos seus bens e devolverá Liliana.
 
 
Artêmio assegura a Bárbara que Eduardo Juárez está vivo. Ela confessa onde está Liliana. Artêmio diz a Eduardo onde encontrar Liliana. Eduardo e Fernanda encontram Liliana inconsciente, supõem que Bárbara a sedou. Asseguram que o melhor será que a levem para a casa dele e que lá seja examinada por um médico.
 
 
Fernanda não quer que Artêmio saiba que já encontraram sua irmã e acredita que ele está jogando sujo. O Amo Novelas ainda conta mais. Eduardo confirma a Artêmio que Liliana está a salvo. Este entrega a Rebeca seus documentos enquanto sorri perversamente. Ela pontualiza que não quer voltar a vê-lo.
 
 
 
Amor Sem Igual 
 
 
A cozinheira da casa de idosos tagarela na cozinha com a ajudante Marly. Donatella fica feliz ao saber que o avô está namorando com Norma. Tobias se surpreende ao ouvir sua vó dizer que Donatella é sua ex-namorada. Tobias se irrita com o questionamento de Norma. Ele diz que já namorou Donatella.
 
 
Durante a conversa, Tobias explode e diz que quer ver Ramiro morto. Poderosa tenta lavar as roupas de Miguel, mas acaba manchando algumas camisas. Furacão descobre que Poderosa mentiu para Miguel. Chang e Takashi recusam a proposta de Olavo. Bibiana pede a ajuda do irmão para desenhar um vestido.
 
 
 
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS