NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (04)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (04)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Cosme finge que caiu para salvar Edmundo. Bianca descobre que seu cofre de joias desapareceu. Catarina acorda antes do dia raiar e chama todos para começar o trabalho. Cornélio vê Josefa e Dinorá entrarem no hotel.
 
 
Inácio ajuda Cornélio a vestir se de camareiro para poder entrar nos quartos. Teodoro dá aulas de etiqueta a Januário. Marcela avisa o delegado que Edmundo tem dinheiro sob o colchão e o professor é preso.

 

A Favorita 

 

Donatela revela a Silveirinha e Flora que sabe da cumplicidade deles. Silveirinha confessa para Donatela que tem ódio dela. Donatela garante a Silveirinha que vai se vingar e deixa um segurança vigiando sua casa. Flora diz a Silveirinha que eles precisam apagar todos os vestígios da presença dela na casa.
 
 
Dodi fala para Salvatore mudar seu depoimento sobre a morte de Marcelo ou vai contar seu segredo a todos. Lara convence Gonçalo a readmitir Átila. Donatela afirma para Gonçalo, Irene e Lara que Flora está morando com Silveirinha. Irene faz questão de levar Donatela ao apartamento de Flora para provar que ela está errada.
 
 
Lara vai junto. Donatela fica pasma ao encontrar Flora no apartamento. Flora se faz de desentendida e Irene acredita nela. Lara não sabe o que pensar. Átila fica furioso ao saber que Cassiano pediu para Lara interceder por ele. Zé Bob garante a Donatela que acredita nela. Silveirinha diz para Irene e Gonçalo que as acusações que Donatela lhe fez não têm fundamento

 

Pantanal 

 

Filó e Irma lamentam a discriminação dos peões com Zaquieu. Mariana assume para José Leôncio seus erros do passado, e faz um alerta sobre a possibilidade de que Juma domine Jove.
 
 
Guta e Marcelo confessam que ainda se gostam. Irma e Trindade se beijam. Jove deixa José Leôncio preocupado ao dizer que Juma espera que ele viva com ela na tapera.
 
 
Eugênio entrega a encomenda de Tibério e pergunta se ele tem certeza do que pretende fazer. Juma deixa claro para Jove que não deixará a tapera. Tibério pede Muda em casamento.
 

Cara e Coragem

 

Ítalo tenta disfarçar o choque ao saber por Leonardo que Clarice foi casada com Jonathan. Alfredo não deixa Pat falar sobre o que aconteceu entre ela e Moa. Joca encontra Olívia na frente da casa de Pat.

 

Jonathan mente para Martha sobre a pesquisa que fez com Clarice. Moa questiona Andréa sobre seus sentimentos por ele. Andréa e Moa têm sua primeira noite de amor. Dagmar disfarça a voz quando Paulo liga, e alerta Regina, sua filha.

 

Marcela autoriza Paulo a ir até a SG para tentar mais informações sobre o caso Clarice. O editor de Alfredo decide publicar a história infantil inspirada em Pat e Moa. Ítalo aceita entrar para sociedade da Coragem.com.

 

Sossô conta para Alfredo que Chiquinho viu Pat e Moa se beijando. O marido de Pat fica em choque.

 

 

Além da Ilusão 

 

Joaquim acolhe Rafael Antunes e vibra com a possibilidade de derrotar Davi. Eugênio reclama de seu casamento com Úrsula para Violeta. Joaquim conta sobre o verdadeiro Rafael para Úrsula.
 
 
Iolanda procura os documentos de Joaquim na casa de Augusta. Começa o concurso na rádio. Augusta desconfia que sua casa tenha sido invadida e procura a pasta de Davi. Joaquim chega à delegacia.
 
 
Emília faz sucesso em sua apresentação na rádio, e Cipriano critica a esposa. Davi pede para Heloísa esconder a pasta com os documentos contra Joaquim. Constantino apresenta o show de Valentino.
 
 
Olívia questiona Heloísa sobre seu pai biológico. Matias foge com o vestido de noiva de Heloísa. Valentino dá um aviso a Davi, que fica apreensivo. Joaquim descobre a verdadeira identidade de Davi.

 

Carinha de Anjo

 

A dupla conversa com Celso Portiolli e canta alguns sucessos. O garoto, inclusive, faz uma declaração para Juju em rede nacional. A namorada de Rogério vê ele dançando com Cassandra e termina o namoro. Leonardo chega no apartamento de Gustavo e é surpreendido ao ver Cecília no local, levando Dulce Maria com a amiga para o colégio.
 
Leonardo tenta fazer Gustavo acreditar que Cecília está sendo egoísta e diz que ele deveria viajar ao menos por uma semana para a esposa pensar que ele não gostou da atitude dela. Madre Superiora retorna ao colégio com o Padre Gabriel e é surpreendida com uma festa de boas-vindas.
 

Poliana Moça 

 

A pedido de Otto, para ficar a sós com Roger, Marcelo liga para Glória e a convida para um jantar. André ameaça Luca Tuber com o vazamento do vídeo do rival humilhando Raquel. Otto tem o resultado da análise dos botões; o que encontrou na sua casa no dia do furto do Pinóquio e da blusa de Waldisney.
 
Poliana vai chorar no colo do pai sobre briga com Éric. Luigi tenta ficar junto com Song; Mario fica em cima perturbando. Mario quebra a torneira da pia, desordem ocorre. Joana reclama pelo fato de Sérgio não ter arrumado a torneira anteriormente; eles cogitam terminar.
 
Júlio vai jantar na padaria e Durval faz questão de atendê-lo e intimá-lo; Claudia chega e nota a atitude do marido; posteriormente, ela dá uma lição sobre ciúmes e posse no relacionamento. Otto amedronta Roger. Os condôminos comentam sobre os barulhos na casa da Glória; Pedro e Chloe vão ver o que está acontecendo.
 
 

Amanhã é Para Sempre

 

Tudo está pronto para que Fernanda, Santiago, Steve e Jacinto resgatem a Liliana. Martina e Vênus também interveem no resgate. Artêmio Bravo está casando de esperar que apareça a caixa onde deve estar o cadáver de Eduardo. O Padre Bosco se resigna e lhe diz que não continue cavando, mas que ainda que não o fizesse, essa noite encontrará com Eduardo Juárez.
 
Santiago e Martina entram no quarto onde deveria estar Liliana e não encontram ninguém. Estão seguros de que ela foi levada. Artêmio aceita liberar Liliana se lhe entregarem Eduardo Juárez.Mas Artêmio se surpreende quando percebe que Liliana já não está em sua casa. Todos ignoram que Bárbara é quem está com Liliana.
 
Fernanda confessa a Eduardo que está muito agradecida por todo o apoio que lhe deu, comenta que graças a ele que tem forças para seguir de pé e para suportar todas as adversidades pelas que passou. Eduardo diz que a ama. Eduardo e Fernanda estão sozinhos num quarto, muito românticos, começam a se beijar pouco a pouco, com amor e paixão.
 
 
 
Amor Sem Igual 
 
 
 
Ao saber que Santiago trabalha durante a noite, Ramiro reclama com Tobias e Leandro. Antônio Júnior se desespera ao saber que ligaram para Oxente. Pedro acompanha o pai até a delegacia. Maria Antônia conversa com Miguel e fica magoada ao ouvi-lo dizer que beijou Poderosa.
 
Carmem vê as notícias da batida policial no clube noturno e reconhece Olympia. Oxente chega na delegacia e esbraveja com Antônio Júnior. Ele descobre que Olavo e Santiago também foram detidos. Oxente discute com Olympia. Maria Antônia conversa com os amigos virtuais. Norma apoia Donatella.
 
Ramiro discute com Tobias e começa a passar mal. Ele sente uma forte dor no peito e pede para o filho chamar a ambulância. Tobias se lembra de momentos desagradáveis com o pai e decide não chamar socorro. Fernanda encontra Ramiro caído no chão de casa. Fabiana encontra com Leandro e diz ter visto as notícias da batida policial.
 
 
 
Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS