NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (30)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (30)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Heitor tem esperanças de se casar com Bianca. Calixto conta para Petruchio o desempenho de Catarina. Joaquim se desespera com a ingenuidade de Januário. Hildegard quer hipnotizar Fábio sozinha.
 
 
Heitor propõe fazer as pazes com Edmundo, esconde o dinheiro sob o colchão. Candoca pensa em se casar. Edmundo vai à casa de Bianca, mas cai da janela ao sair. Batista e Marcela ouvem barulho, se levantam.
 

A Favorita 

 

Céu entrega dinheiro a Edivaldo, que fica preocupado. Silveirinha conta a Flora que o médico que acompanhou Marcelo na ambulância, Dr. Salvatore, tem um segredo. Halley garante a Gonçalo que jamais vai faltar ao respeito com Lara. Lara pensa em Halley. Céu pede desculpas a Cassiano e diz que vai desfazer a mentira.
 
 
Donatela diz a Silveirinha que ele acabou com a sua vida. Silveirinha garante que tudo o que fez foi para ajudá-la. Silveirinha diz que vai embora, mas Donatela pede para ele ficar. Halley dá um beijo em Lara. A família de Catarina cobra explicações sobre Leonardo, mas ela garante estar tudo bem.
 
 
Mariana desmente a mãe e ela tem uma crise de choro. Maíra e Augusto ficam juntos. Augusto confessa a Maíra que deseja sua presença no sítio. Zé Bob media um debate entre Elias e Didu na rádio de Triunfo. Didu retira a sua candidatura e diz que apóia Elias. Alícia vibra.
 
 
Rita se emociona quando Didu declara na rádio que quer ser um homem melhor para poder conquistá-la. Rita dá um beijo em Didu. Irene dá dinheiro a Flora. Silveirinha conta o segredo de Salvatore para Dodi. Dodi se consulta com Salvatore e depois o segue.
 
 
Céu procura Lara, diz que nunca teve nada com Cassiano e só mentiu porque Donatela deu dinheiro para ela inventar a história. Céu mostra a Lara o brinco que Donatela lhe deu como pagamento. Lara reconhece o brinco. Didu garante a Rita que está pronto para enfrentar Romildo. Dodi confirma para Silveirinha que Salvatore tem mesmo um segredo. Silveirinha tenta convencer Dodi a deixar Donatela e Zé Bob em paz.
 
 
Gonçalo passa mal ao discutir com Irene sobre Donatela. Lara pede perdão a Cassiano, mas ele diz que precisa de um tempo para pensar. Silveirinha diz a Flora que eles podem usar o segredo de Salvatore para beneficiá-los. Didu afirma para Romildo que vai tomar um rumo na vida. Alícia fica radiante ao ver o irmão tão feliz. Dulce fica indignada ao saber que Rita está mesmo com Didu.

 

Pantanal 

 

Alcides estranha a intimidade entre Guta e Marcelo. José Leôncio e Filó recebem Mariana, Irma e Zaquieu. Mariana critica a queimada que avistou do avião.

 

Filó se incomoda com a atenção exagerada de Zaquieu. Juma não abre mão de morar na tapera, mesmo com o risco de perder Jove. O Velho do Rio, em forma de sucuri, foge do Centro de Reabilitação de Animais.

 

Trindade diz a Irma que a deseja, e os dois acabam se beijando. Guta e Marcelo conversam sobre a situação de suas famílias e o fato de serem irmãos. O Velho do Rio procura Juma pedindo socorro.

 

Cara e Coragem

 

Moa vê Andréa dar carona para uma mulher vestida com a mesma roupa que ela e fotografa as duas. Paulo e Marcela confirmam que Teca não teve culpa no atropelamento de Samuel.

 

A artista plástica fica em choque ao saber da morte do pescador. Pat decide se juntar a Moa na perseguição à Andréa. Andréa se reúne com outras mulheres vestidas com a mesma roupa que ela e fazem uma homenagem a Clarice.

 

Bob chega para o jantar na casa de Teca e se desespera ao avistar Pat no local. Durante uma videochamada com Vini, Martha se surpreende ao notar que Jonathan está numa mesa próxima a de seu namorado.

 

Além da Ilusão 

 

Davi despista Isadora. Ambrósio confirma a gravidez de Úrsula para Eugênio. Úrsula esconde o documento falso de Fátima na casa de Eugênio.
 
 
Eugênio desabafa com Violeta. Davi se disfarça e encontra o documento de Fátima na casa de Eugênio. Joaquim se desespera ao saber da visita de um policial à casa do padrinho.
 
 
 
Leônidas avisa Violeta que vai embora da fazenda. Fátima revela a verdade sobre Olívia a Heloísa. Davi dá um ultimato em Joaquim.
 

 

Carinha de Anjo

 

Cecília leva Dulce Maria para passear no parque. A carinha de anjo diz que reza todo dia para Lulu encontrar pais como Cecília e Gustavo. Diana vai com Miguel e Zeca para São Paulo. A dupla irá participar do primeiro programa de televisão, o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli.
 
 
Bárbara e Frida chegam na locação e descobrem ser em um cemitério. No local, Emílio e a família preparam tudo para assustar as encrenqueiras. Estefânia vai até a casa de Fátima para falar sobre Cecília, mas não consegue dialogar com ela.
 
 
Cassandra diz para Bruna que quer que a namorada de Rogério pense que ela está ficando com ele. Diana, Miguel e Zeca chegam ao SBT. Leonardo retorna da viagem e telefona para Flávio. O filho de Haydee diz que cansou de tudo e quer dinheiro para ir embora.

 

Poliana Moça 

 

Poliana fica na dúvida de ligar para o pai e pedir permissão para ir na casa de João. Gatuno e Raposo anunciam um assalto às crianças; Magabelo e Yupechlo os surpreendem. Otto vai falar com Nanci sobre Waldisney; o dono da Onze acredita que Roger esteja envolvido com Waldisney.
 
 
Turma do colegial decide jogar “EU NUNCA”, uma brincadeira que cada jogador deve perguntar algo que eles já fizeram ou não; após o anuncio da frase, os outros participantes que já passaram por tal situação devem beber suco com sal. Helô declara sua opinião a Renato sobre comportamento na escola, usando alunos para chamar atenção da amada.
 
 
Song revela outra mentira do Éric na roda, ele pensa se vai beber, entregando a verdade. Na casa de Vini, Raquel é atingida por uma faca no pé. Família de Durval comenta sobre novo visual do portuga. Pinóquio curte noite na rua. Otto vai atrás de pista sobre denúncia do caso do Waldisney.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Camilo diz a Bárbara que se não o tirar da cadeia, será ele quem dirá a verdade ao seu pai que foi ela quem lhe ordenou violentar Aurora e que inclusive ela lhe deu as gotas para drogá-la. Bárbara lhe diz que não vai ceder chantagens e que seu pai não o pode ver, está tão aborrecido que não pensa em lhe dar nada de sua herança.
 
 
Camilo promete a Bárbara que se o tirar da cadeia, ele se casa com Aurora e dará o sobrenome Elizalde ao filho dela. O Amo Novelas ainda conta mais. Santiago está desconsolado e não sabe o que fazer, por isso Fernanda sugere um plano para poder desmascarar a Bárbara, ele não entende o porquê deve se esconder, contudo aceita a proposta de sua irmã.

 

Amor Sem Igual 
 
 
Oxente tenta alertar Miguel sobre quem ele está colocando dentro de casa. Eles se surpreendem ao verem Poderosa chegando para trabalhar no mercadão.
 
 
Oxente e Miguel questionam Poderosa. Ela diz que não dormiu com Antônio Júnior, conta a verdade e volta ao trabalho. Maria Antônia diz acreditar que Poderosa esteja apaixonada por Antônio Júnior.
 
 
Pedro avisa que Poderosa também beijou Miguel. Ramiro manda Tobias entrar logo na linha. Fernanda marca um encontro com Pedro. Na Bras Esportes Vânia dá em cima de Tobias.
 
 
O filho de Ramiro é surpreendido com a chegada de Ioná. Fernanda se abre com Beto. Ioná diz que quer fazer uma proposta a Tobias para dar uma lição em Doutorzinha.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS