Após a exposição do caso da atriz Klara Castanho, Leo Dias perdeu alguns seguidores de peso nas redes sociais.
Fãs notaram na web que nomes bastante conhecidos deixaram de seguir o jornalista.
Entre as personalidades que deram unfollow em Leo estão as cantoras Luísa Sonza, Iza, MC Mirella e Ludmilla.
Seguidores das artistas comemoraram a decisão. "Melhor coisa que todos fazem é deixar de seguir esse cara", opinou uma fã de Luísa Sonza.
"Gostando de ver a movimentação dos artistas para parar de dar audiência para páginas como a dele", escreveu outro internauta.
Outros nomes que os fãs perceberam que deixaram de seguir Leo Dias são Lexa, Lara Silva, Sophia Abrahão e Heloísa Périssé.
A cantora Pocah chegou a ironizar o jornalista nos comentários de uma publicação: "Felizmente nem seguia".
No Instagram, o jornalista admitiu ter errado ao divulgar o caso da atriz, que foi vítima de um estupro, engravidou e tomou a decisão de entregar o bebê para adoção: "Eu não tinha noção de todos os fatos. Não sabia que ela havia sido vítima de um estupro. Klara me respondeu poucas horas depois. Chegamos a conversar por telefone. A postagem que fiz relatando o nascimento da criança e a adoção foi posterior à carta que Klara escreveu sobre tudo o que passara. Ela foi covardemente exposta. Tenho consciência disso. Errei ao publicar qualquer linha a este respeito".
Leo ainda pediu desculpas à atriz na publicação: "Apesar da minha proximidade com o fato, reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão a Klara".