NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (28)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (28)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Catarina resolve cuidar da fazenda. Edmundo não consegue entrar na casa de Bianca. Catarina tenta tirar leite das vacas. Teodoro pede para visitar Bianca mais vezes.
 
 
Joaquim dá dinheiro a Januário. Serafim vê Celso, Dinorá e Josefa entrando no hotel.
 
 
Heitor arranja um vigarista para tirar o dinheiro de Januário. Catarina obriga Lindinha a trabalhar. Dalva avisa Cornélio que Dinorá toma aulas de violino no hotel.
 
 
Catarina distribui as tarefas: está decide a salvar a fazenda. Lindinha avisa Petruchio que Catarina assumiu o controle da fazenda.

 

A Favorita 

 

Donatela recrimina Silveirinha por ter criado uma confusão inútil que pode comprometê-la. Gonçalo ameaça interditar judicialmente Irene. Gonçalo coloca um acompanhante para ficar com Irene. Dr. Machado ameaça entregar Tony. Silveirinha sugere um plano para Flora. Gonçalo paga Halley e diz que ele deve se aproximar de Lara, porém respeitando a distância que existe entre eles.
 
 
Didu pergunta a Rita o motivo de sua rejeição e ela diz que não o admira. Halley convida Lara para sair. Dodi assedia Donatela, que o expulsa de sua casa. Donatela pede que Zé Bob cuide dela. Maíra diz que aceita a proposta de Augusto, se ele atender a todos os seus pedidos durante 24 horas.
 
 
Maíra exige que Augusto coma pão com linguiça e faça um show só para ela. Romildo avisa que Didu está ganhando nas pesquisas. Elias desanima com esse resultado. Céu diz a Lorena e Átila que eles serão avós. Cassiano diz que Céu é louca e a manda sair de sua casa.
 
 
Lara e Halley se divertem juntos. Greice encontra Céu desacordada no meio da rua. Domênico enfrenta Leonardo e Catarina defende o filho. Flora diz a Tony que ele não precisa mudar o seu depoimento desde que faça o que ela está lhe pedindo. Irene pede a Antônia para ajudá-la a sair do rancho.
 
 
Greice implora que Edivaldo deixe Céu ficar na casa. Irene sai escondida no carro do namorado de Antônia. Flora leva Tony para se encontrar com Lara. Tony diz a Lara que foi pago por alguém a mando de Donatela para incriminar Flora. Lara diz a Flora que Tony pode ter sido pago por ela para mentir.
 
 
Flora fica revoltada. Lara manda Flora deixá-la em paz. Rodrigues constata que Irene desapareceu. Halley segue Lara. Copola ouve Irene tocando piano na escolinha. Irene fala sobre a discussão com Gonçalo. Copola leva Irene para a sua casa. Antônia conta para Gonçalo que deixou Irene na escola. Mariana diz à mãe que ela deve reagir.
 
 
Lorena pede para Cida ajudar Átila a consertar o carro. Lara pergunta a Donatela se ela pagou Tony para incriminar Flora. Donatela diz que não sabia de nada e que Silveirinha contratou Tony. Lara não acredita na mãe. Donatela se irrita ao perceber que Zé Bob também duvida dela. Iolanda reage ao ver Irene em sua casa.
 
 
Copola pede que Iolanda pegue roupas de cama para Irene. Nestor conta a Gonçalo que Irene saiu da escola com Copola. Flora encontra Irene na casa de Copola e conta que Lara já sabe a verdade. Iolanda reclama com Copola. Copola enfrenta Gonçalo. Irene concorda em voltar, desde que Gonçalo converse antes com Lara.

 

Pantanal 

 

José Leôncio vai à capela rezar. Juma diz a José Lucas que ainda não é mulher de Jove. Jove cancela a compra de sal grosso que José Leôncio fez.
 
 
Marcelo não concorda com a forma de Tenório tratar os negócios. Irma incentiva Gustavo a ir em busca de sua felicidade.
 
 
Tenório discute com Marcelo. Zefa pede a Maria Bruaca para assistir à moda de viola na fazenda de José Leôncio, em troca de não contar a Tenório que Alcides dormiu com a patroa.
 
 
Marcelo pede desculpas ao pai. José Leôncio repreende Jove. Guta decide deixar o Pantanal, e se surpreende ao ver Marcelo chegar com Tenório.

 

Cara e Coragem

 

Gustavo e Teca prestam socorro a Samuel. Ângelo se desespera ao saber que Samuel foi atropelado. Marcela encontra algumas falhas no caso de Clarice.
 
 
Moa se preocupa com Pat. Kaká Bezerra é escalado para ser o dublê de Andréa Pratini depois que ela dispensa os serviços de Pat. Bob Wright vai à casa de Danilo.
 
 
Pat faz uma proposta de trabalho para Olívia. Alfredo flagra Joca e Olívia juntos e o sogro pede que o ilustrador não comente nada com Pat.
 
 
Ítalo vai ao hospital tentar falar com Samuel, e não acredita quando ele afirma ter visto Clarice na rua. Anita lembra de um de seus encontros com Clarice. Samuel tem uma parada cardíaca.
 
 
Duarte aceita trabalhar para Danilo. Moa tira satisfações com Pat sobre ela ter desistido da campanha publicitária. Leonardo fica surpreso quando Ângelo chega à casa de Regina e a culpa pela morte de Samuel.

 

Além da Ilusão 

 

Davi decide procurar a proprietária da empresa de manutenção dos teares. Úrsula acredita que Neide tem um caso com Ambrósio. Abel ameaça revelar o segredo de Lucinha.
 
 
Joaquim ordena que Abel sabote a tecelagem novamente. Isadora conta para Rafael que marcou a data de seu casamento com Joaquim.
 
 
Leônidas cobra de Benê e Fátima o pedido que fez a eles. Matias adultera o chá que Manuela prepara para Heloísa. Úrsula confirma suas suspeitas sobre Ambrósio.
 
 
Abel sabota a tecelagem e Tenório se acidenta. Davi descobre quem é a dona da falsa empresa que Joaquim contratou. Elias examina o verdadeiro Rafael Antunes e o questiona sobre seu nome.

 

Carinha de Anjo

 

Não haverá exibição neste dia

 

Poliana Moça 

 

Pinóquio pensa em um plano para ajudar os comparsas com a polícia. Otto suspeita que Poliana armou para ficar sozinha na escola com o Éric.
 
 
Bento conta para Ruth que Kessya está chateada com ele e ele envergonhado. Vinícius solta, sem querer, na frente de Claudia, sobre Durval ter ido na faculdade; a esposa questiona o motivo.
 
 
Éric liga por chamada de vídeo para Poliana, eles batem papo, aproveitam, e estudam química à distância. Bento fala com Kessya e dá um presente para a crush.
 
 
André briga com Luca Tuber. Song causa discórdia entre Helena e Poliana. Gleyce pega no flagra Roger aprontando.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Assegura que acabar com ele como este o fez com Steve, será um prazer. Camilo cheio de pânico sente que de verdade Vênus quer acabar com ele. Erika diz a Eduardo que está tudo pronto para se casarem. Assegura que adiantou a data do casamento, ele não gosta nada da notícia. Bárbara assegura a Gonzalo que o melhor para todos é que Camilo permaneça na cadeia.
 
 
Santiago retorna de sua viagem e essa não é uma boa notícia para Bárbara. Esta ameaça a Eduardo com matar a Liliana se não fizer que Santiago saia do país. Camilo diz a Bárbara que se não o tirar da cadeia, será ele quem dirá a verdade ao seu pai que foi ela quem lhe ordenou violentar Aurora e que inclusive ela lhe deu as gotas para drogá-la.
 
 
Bárbara lhe diz que não vai ceder chantagens e que seu pai não o pode ver, está tão aborrecido que não pensa em lhe dar nada de sua herança. Camilo promete a Bárbara que se o tirar da cadeia, ele se casa com Aurora e dará o sobrenome Elizalde ao filho dela. O Amo Novelas ainda conta mais. Santiago está desconsolado e não sabe o que fazer, por isso Fernanda sugere um plano para poder desmascarar a Bárbara, ele não entende o porquê deve se esconder, contudo aceita a proposta de sua irmã.
 
 
Fernanda fica paralisada quando Eduardo confessa que a ama. Ele se aproxima para beijá-la e os dois ficam muito apaixonados. Sabem que é a última vez que se verão, pois em breve Eduardo se casará com Erika. E quando isso acontecer, ele promete ir para longe para aprender a amá-la.

 

Amor Sem Igual 

 

Bernardo pergunta sobre Furacão para Caio. Wesley dá aula de dança para os idosos. Yara conversa com a ajudante Marly. Olympia chama a atenção de Donatella e avisa que ela não pode namorar nenhum cliente.
 
 
Miguel volta para casa com Poderosa e estranha o comportamento dela. Ela se lembra do passado com sua mãe. Maria Antônia se irrita com os conselhos recebidos nas redes sociais.
 
 
Oxente exige que os filhos se sentem à mesa. Maria Antônia surpreende os irmãos ao se preocupar com Poderosa. Ramiro se irrita ao ouvir Xavier falando sobre seu problema de saúde.
 
 
Fernanda conversa com Norma sobre seu novo emprego. Tobias orienta Leandro e Bernardo sobre como agirem com Fernanda na empresa. Caio conta para Furacão que Poderosa esteve na escolinha atrás de Bernardo.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS