APÓS CRÍTICAS: Globo muda nome de programa dominical de Ivete Sangalo

Esse será o segundo projeto da estrela na programação dominical da líder de audiência

 APÓS CRÍTICAS: Globo muda nome de programa dominical de Ivete Sangalo

Foto: Divulgação

A Globo decidiu alterar o nome do programa que Ivete Sangalo comandará nas tardes de domingo na emissora. Com estreia programada para o mês de julho, a atração que vinha sendo chamada de Mixto Quente ganhou um novo nome que combina mais com a cantora baiana: Pipoca da Ivete. Esse será o segundo projeto da estrela na programação dominical da líder de audiência, já que ela seguirá comandando o The Masked Singer Brasil, que foi renovado para uma terceira temporada.
 
O Pipoca da Ivete contará com brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas. Recentemente, a Globo revelou que o programa promete mostrar a versatilidade da cantora. “A nova atração de domingo conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece –e ama–, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu”, disse a líder de audiência em comunicado.
 
“A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade”, celebra Ivete Sangalo.
 
“Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!”, afirmou a apresentadora.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS