Nicole Bahls diz se arrepender de posar nua e entrega motivo

A ex-musa do 'Pânico' cita problemas familiares após exposição

Nicole Bahls diz se arrepender de posar nua e entrega motivo

Foto: Divulgação

Aos 36 anos, Nicole Bahls avalia os trabalhos já feitos na carreira e revela arrependimentos. A ex-musa do 'Panico' se arrepende de ter posado nua para a Playboy, em 2010. A modelo e apresentadora estrelou a capa de outubro daquele ano na revista masculina.
 
Ao podcast 'Papagaio falante', de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Nicole cita o constrangimento familiar como o principal motivo do arrependimento. Na entrevista, a modelo paranaese explica que as fotos incomodaram o pai, que é diretor de uma empresa.
 
"Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda - porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: 'como vou encontrar o marido da minha irmã?' É estranho, é constrangedor", desabafou.
 
Na conversa com os apresentadores, Nicole revela se faria o ensaio nú se pudesse voltar atrás.
 
"Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no 'Pânico', tirado fotos de biquíni... Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito", apontou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS