NÃO GOSTA: Jojo Todynho desabafa sobre relação com marido: 'Só chega estressado'

Segundo a artista, o rapaz de 21 anos é um tanto quanto estressado.

NÃO GOSTA: Jojo Todynho desabafa sobre relação com marido: 'Só chega estressado'

Foto: Divulgação

Casada desde o início do ano, Jojo Todynho está enfrentando uma crise no relacionamento com o marido, o militar Lucas Souza. Conhecida por publicar vídeos divertidos nas redes sociais, a cantora revelou em um série de publicações que o casamento não está da forma como ela esperava. Segundo a artista, o rapaz de 21 anos é um tanto quanto estressado.
 
Para Jojo, o relacionamento seria bem mais calmo e tranquilo. “Casem, é ótimo”, afirmou ela no vídeo em tom de ironia. Lucas, então, rebateu: “Senti um deboche, uma ironia”. “Agora entendi por que as pessoas falam: ‘escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’”, continuou ele. A cantora aproveitou a ocasião e o clima descontraído e fez um pequeno desabafo.
 
“Falaram pra mim: ‘casa, é tranquilo, aquela coisa toda. Seu marido vai chegar você vai ter que fazer só um copo com whisky e gelo pra ele’. Ai, meu sonho. Meu marido não toma whisky e só chega estressado”, reclamou ela. “O Lucas é muito estressado, ele só tem a aparência de calmo”, concluiu Jojo Todynho. Recentemente, Lucas Souza usou as redes sociais para desabafar.
 
Ao ser questionado por um seguidor se era bancado pela funkeira, ele negou precisar de qualquer auxílio da ex-participante da Dança dos Famosos. “Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército”, disse ele.
 
“Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, explicou ele. O marido da artista também assumiu que, como em qualquer casamento, o relacionamento deles também enfrenta alguns “probleminhas”, mas que nenhum tem a ver com os dois.
 
“As dificuldades estão nas pessoas que inventam história e ficam falando besteiras”, disparou. Ele também admitiu que sempre soube que enfrentaria críticas por namorar uma artista famosa e ainda levantou que a repercussão negativa do relacionamento tem ligação com racismo. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Procuro não dar muita atenção. A gente não faz mal a ninguém, não comenta da vida de ninguém, mas o contrário não acontece. É triste saber que essas críticas são por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tantas críticas e isso acontece desde o início do namoro”, finalizou.
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS