NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (22)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (22)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

Petruchio vai dormir no estábulo. Catarina fica arrasada. Josefa sugere que Dinorá tire dinheiro da carteira de Heitor. Marcela e Batista não conseguem dormir, pois os dois roncam.
 
Petruchio acorda ardendo em febre e desmaia. Dinorá dá a Marcela parte do dinheiro do colar. Bianca marca encontro com Edmundo. Candoca começa a desconfiar de Edmundo. Catarina decide chamar um médico para examinar Petruchio.
 
A Favorita 
 
Zé Bob confessa estar apaixonado por Donatela. Donatela reluta, mas acaba dizendo que também está apaixonada por ele. Cassiano dá uma aliança de noivado para Lara. Lara e Donatela conversam sobre Zé Bob. Silveirinha fica ligado na conversa das duas. Lorena acha que Cassiano devia ter contado para Lara que ajudou a família de Céu.
 
Átila fica furioso ao saber que Léo deu em cima de Cida. Copola pressiona Iolanda e ela revela que houve algo no passado entre Átila e Cida. Átila e Léo discutem. Alícia descobre uma foto de Arlete e Romildo. Didu conta que Arlete é secretária de Gonçalo. Céu compra um vestido em uma loja elegante. Alícia faz uma performance em uma festa na Fundação Fontini. Céu aparece na festa.
 
Pantanal 
 
Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia. Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos.
 
Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.
 
Cara e Coragem 
 
Andréa tenta despistar o interesse de Moa em suas fotos. Ítalo explica a Rico por que não quer voltar a trabalhar na siderúrgica. Lou conta para Olivia que ela e Pat criaram uma coreografia para a apresentação que farão juntas na dança vertical.
 
Olívia não gosta de ver a proximidade de Lou e Pat. Marcela assume o cargo de delegada titular após a aposentadoria de Peixoto. Leonardo acerta com Martha a contratação de Moa e Pat para uma nova campanha para a SG. Andréa observa seu broche em forma de flor, igual ao de Clarice, e se lembra de quando ela o colocou em sua roupa.
 
Pat sorri ao ver Moa chegar para assistir à apresentação na noite do leilão . Danilo explica para Teca e Gustavo a ausência de Bob no evento. Andréa se consulta com uma cartomante e acredita que Moa é o homem de suas previsões. Regina se encontra com o primo, Ângelo. O pescador comenta que Samuel viu Anita na rua achando que era Clarice e está em estado de choque.
 
 
 
Além da Ilusão 
 
Davi se aproxima de Sueli, a mulher que saiu com Joaquim. Francisco arma contra Leopoldo, e Mariana ouve. Sueli pede uma alta quantia para aceitar o plano de Davi. Davi decide dar a joia que comprou para Iolanda como pagamento a Sueli. Eugênio anuncia que fará uma viagem e Úrsula fica com medo.
 
Mariana revela a Leopoldo, Arminda e Isadora os planos de Francisco contra o filho. Joaquim se recusa a participar da ideia de Isadora para salvar Leopoldo e Plínio, e Davi se oferece para ajudar a amada. Sueli garante a Rafael que contará para Isadora de seu relacionamento com Joaquim. Giovanna gosta quando Cipriano afirma que não ama mais Emília.
 
Carinha de Anjo
 
Haydee recebe mensagem de Antonio (que na verdade é Ribeiro) convidando ela para se encontrarem em uma pizzaria. Haydee coloca óculos escuros e lenço na cabeça. Cecília chega chorando muito e desesperada na casa de Fátima. Cecília diz que foi traída por Gustavo e mostra as fotos para a irmã.
 
Estefânia vai até a casa de Rosana para falar sobre o que ela sabe de Silvestre fingir ser uma cartomante. Silvestre conta para Gustavo que Cecília foi embora após recebe um envelope sem remetente. Ribeiro está na pizzaria para encontrar a mulher que conheceu no aplicativo. Haydee e Ribeiro finalmente descobrem se tratar um do outro o tempo todo.
 
Os dois se assustam, mas sentam na mesa e conversam. Haydee diz que é uma mulher arrependida do passado e que está começando uma nova etapa em sua vida. Gustavo vai na casa de Fátima e é atendido por Cristóvão. Ele diz que o empresário precisa se conformar que o casamento dele acabou e que os dois podem conversar de homem para homem.
 
 

Poliana Moça 

 

Éric e Poliana conversam sobre a proibição de Otto; a jovem se questiona como ele ficou sabendo do segredo. Helô conta a Ruth a novidade do namoro com Renato. Vinícius percebe que Celeste estava mexendo no caixa da padaria e observa o desaparecimento de dinheiro; Formiga encobre a amiga. Renato desabafa com Ruth. Poliana pergunta à Kessya se ela contou segredo para Éric.
 
Formiga interroga Celeste sobre furto. Poliana dialoga com Song sobre o segredo. Lorena convida Helena e Kessya para irem à casa dela, as meninas respondem. Eugênia fica com medo dos insetos e pede a Davi uma solução. Poliana aconselha a prima Lorena sobre amadurecimento precoce. Lorena toma a decisão final sobre os insetos. Marcelo e Luísa viajam.
 
 
 

Amanhã é Para Sempre

 

.Ele revela que, pelo diário de sua mãe, descobriu que ela era muito jovem quando foi seduzida pelo patrão, engravidou e foi abandonada por ele. Por isso, ele e a mãe tiveram que viver na pobreza. Artêmio diz que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat. Gonçalo entra em choque.
 
Padre Bosco diz a Fernanda que Adriano exige que toda negociação sobre o paradeiro de Aurora seja feita com ela e para isso terá que ir até a cadeia. Artêmio diz a Gonçalo que Liliana nunca esteve louca e disse a verdade quando acusou Bárbara de ter assassinado sua mãe.
 
Artêmio revela que o verdadeiro nome de Bárbara é Rebeca Sanchez e a tirou do reformatório depois de queimar seus pais e que fez dela sua mulher. Diante da perplexidade de Gonçalo, ele ainda diz que Aurora é filha dos dois e que o verdadeiro nome de Franco Santoro é Eduardo Juarez.

 

Amor Sem Igual 

Bernardo pergunta sobre Furacão para Caio. Wesley dá aula de dança para os idosos. Yara conversa com a ajudante Marly. Olympia chama a atenção de Donatella e avisa que ela não pode namorar nenhum cliente. Miguel volta para casa com Poderosa e estranha o comportamento dela. Ela se lembra do passado com sua mãe.
 
Maria Antônia se irrita com os conselhos recebidos nas redes sociais. Oxente exige que os filhos se sentem à mesa. Maria Antônia surpreende os irmãos ao se preocupar com Poderosa. Ramiro se irrita ao ouvir Xavier falando sobre seu problema de saúde. Fernanda conversa com Norma sobre seu novo emprego.
 
Tobias orienta Leandro e Bernardo sobre como agirem com Fernanda na empresa. Caio conta para Furacão que Poderosa esteve na escolinha atrás de Bernardo. Poderosa fica tocada com as palavras de Miguel e eles acabam se beijando. Logo em seguida, ela se mostra arrependida e arredia. Antônio Júnior chega na casa de Miguel.
 
Poderosa avisa que um beijo não significa nada. No calor da raiva, ela beija o filho de Oxente. Antônio Júnior e Miguel ficam chocados. Miguel e Antônio Júnior ficam surpresos com a atitude de Poderosa. Ela liga para algum lugar e marca um embarque imediato. Caio exige que Furacão fale com Poderosa.
 
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS