NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (21)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (21)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Januário pede ajuda a Lindinha para achar um bom negócio. Um vigarista aplica um golpe em Januário e fica com o dinheiro dele. Lourdes e Bárbara avisam Fábio que ele vai poder falar. Bianca decide fugir com Edmundo. Joaquim dá dinheiro a Januário para ver se ele é capaz de fazer um bom negócio.
 
Celso surpreende Serafim com Candoca. Candoca estranha o comportamento de Petruchio. Fábio teme ser desmascarado. Kiki tenta fazer as pazes com Celso. Heitor diz ao delegado que Edmundo estava na festa. Catarina prepara um jantar à luz de velas. Petruchio chega e a acusa de ser falsa e mentirosa.

 

A Favorita 
 
Zé Bob descobre que Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja. Cassiano comenta com Lara sobre uma família que está precisando de ajuda. Lara se prontifica a ajudar. Silveirinha e Flora jantam juntos. Zé Bob e Maíra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela.
 
Zé Bob comenta com Maíra que Flora lhe garantiu que não havia matado ninguém e que era perseguida exatamente pela culpada. Maíra conclui que a pessoa a quem Flora se referiu só pode ser Donatela. Lara faz as malas e diz a Irene que vai morar com Donatela. Irene diz que Lara está cometendo o maior erro de sua vida.
 
Lara rebate que Flora fez a cabeça de Irene. Lara se despede de Gonçalo e Irene. Gonçalo acusa Irene de ter despedaçado a família. Cassiano comenta com Lorena que Lara gasta em uma noite o que ele ganha em dois meses de trabalho. Lorena não gosta quando Cassiano conta que pediu dinheiro a Lara para ajudar a família de Céu.
 
Zé Bob diz a Maíra que Donatela não pode ser uma criminosa. Maíra manda que ele esqueça as duas. Flora procura Cassiano e faz perguntas sobre Lara. Lara diz a Donatela que decidiu morar com ela. Donatela diz que Lara não confia nela. Lara ameaça ir embora e Donatela a abraça carinhosamente. Cilene consegue liberar Halley.
 
Manu, Sharon, Melissa e Luma preparam uma festa para a volta de Halley. Cilene coloca Halley para fazer faxina. Cida e Lorena ajudam Catarina a pintar a casa. Cassiano entrega o cheque de três mil reais para Céu e pede que ela não o procure mais. Greice quer descontar o cheque. Céu diz que o dinheiro é dela. Léo assedia Cida.
 
Catarina e Lorena surpreendem Léo e Cida. Léo diz que Cida e Lorena dão em cima dele, o que revolta as duas. Lara percebe que Donatela está apaixonada por Zé Bob. Lara liga para Zé Bob e o convida para ir a sua casa. Silveirinha conta para Flora que Lara foi morar com Donatela. Zé Bob é apresentado a Lara. Donatela e Zé Bob saem. Flora vigia a portaria e se choca ao ver Donatela e Zé Bob juntos.
 
Cassiano conta a Lara que Flora o procurou. Lara diz que Flora é uma assassina fria. Cassiano diz a Lara que entregou o cheque à família carente. Edivaldo exige que Céu lhe dê o dinheiro. Céu garante que Cassiano deu o cheque para ela e sai. Zé Bob pergunta a Donatela se Lara é filha de Flora. Donatela e Zé Bob acabam discutindo.
 
Pantanal 
 
Zaquieu incentiva Mariana a ir ao casamento de Jove. Tibério beija Muda. Jove critica o relatório feito por Davi e Matilde, que não considera a sustentabilidade como referência. Irma se incomoda ao ver Juma conversando com José Lucas. Marcelo pressiona Tenório ao propor investimento na fazenda do Pantanal.
 
Filó comenta com Irma sobre sua preocupação com o interesse de José Lucas por Juma. Alcides pede emprego a Tadeu na fazenda de José Leôncio. Guta dá conselhos para Maria Bruaca. Filó não vê com bons olhos a reconciliação de Tadeu e Guta. José Lucas fala para Juma que Jove é fraco. Trindade tenta seduzir Irma.
 
Cara e Coragem 
 
Lucas se oferece para acompanhar Anita até a clínica. Paulo se interessa pelas informações que consegue com Samuel. Martha chama Ítalo para voltar a trabalhar na empresa. Andréa liga para Moa, que gosta de ver Pat enciumada. Pat estranha que o médico de Alfredo tenha retirado a medicação e pedido um novo exame para o marido.
 
Duarte teme aceitar a proposta de Danilo, que oferece uma vida de luxo em troca de Bob Wright atuar como um ‘laranja’ nos negócios do empresário. Andréa tenta seduzir Moa. Pat procura por Lou na companhia de dança. Ítalo dá um treinamento de parkour para Rico.
 
Duarte pensa em contar para Jéssica sobre sua conversa com Danilo. Ísis sofre um acidente, e Renan cancela sua apresentação com Lou. Pat se oferece para ajudar Lou. Moa vê uma foto de Andréa com Clarice na casa da atriz.
 
 
Além da Ilusão 
 
Violeta pede que Rafael esqueça as acusações contra Joaquim. Dirce afirma a Eugênio que Úrsula é uma vigarista. Tenório repreende Benê por não contar toda a verdade para Olívia. Davi avista Joaquim com uma mulher. Davi se irrita com Iolanda. Heloísa sente um mal-estar. Davi conta para Isadora que Joaquim está financiando um espetáculo de Iolanda.
 
Isadora pede para fazer o figurino da peça de Iolanda. Lucinha/Lúcio chega para jogar futebol com o time da fábrica. Leônidas afirma a Matias que provará que Olívia é a filha de Heloísa. Eugênio descobre que Dirce falou a verdade sobre a suposta traição inventada por Úrsula. Leopoldo confronta Francisco. Emília confessa a Cipriano que voltou a apostar no cassino.
 
 
Carinha de Anjo
 
Silvana conta que irá verificar sobre o que se trata, inclusive com Leonardo, e lhe conta depois. Gustavo pede para Silvana confirmar a presença dele em uma convenção na Bahia, aonde deve ir com Cecília e Dulce Maria. Franciely descobre que Silvestre se fazia passar pela cartomante com quem ela se consultava.
 
Flávio conta para Gustavo que já enviou as fotografias para Cecília, que passam a falsa impressão de que ele lhe traiu. Leonardo que isso deve fazer Gustavo não viajar para a convenção na Bahia e com isso ele deve ir até lá para fazer contato com os investidores. Haydee conta para Flávio que irá se encontrar com o homem que anda conversando no aplicativo.
 
Fabiana ensaia as meninas para fazerem uma surpresa para a volta da Madre Superiora. Cecília vê as fotografias e lê a carta que veio junto com as imagens. Cecília chora e se sente uma idiota. Franciely conta para Rosana o que descobriu sobre Silvestre. Gustavo descobre que Cecília saiu do apartamento com uma mala chorando muito e sem dar satisfação.
 
 

Poliana Moça 

 

André aconselha Nanci em relação ao Waldisney. Kessya dá dicas de maquiagem para Poliana e Song; o trio tira foto e publica nas redes sociais. Eugênia atrapalha a intimidade de João e Helena. Lorena doa coleção de insetos para Pedro e Chloe.
 
Poliana chega em casa com maquiagem e diz para Otto que fez na casa de Kessya; o pai expõe que foi almoçar na mãe Glória. Poliana aproveita e fala que quer conversar sobre o Éric. O garoto popular, Éric, desabafa com Bento sobre Otto proibir a filha de vê-lo.
 
Bento pergunta para João como é namorar. A barata, nomeada de Jurema, foge do viveiro e causa tumulto com Helena e Eugênia. Lorena visualiza a foto das meninas de maquiagem na internet e tenta reproduzir. Renato vai atrás de Helô para esclarecer a situação. Nanci manda declaração para Waldisney através da rádio favorita deles.
 
Lorena aparece na escola maquiada e todo mundo fica impressionado. Poliana faz trabalho escolar com Éric por falta de opção; o rapaz fica incomodado e pede ao professor para ir à enfermaria, se afastando de Poliana; a garota toma uma atitude.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Bárbara diz a “Franco” que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela. Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou.
 
Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha. Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora.
 
Na prisão, Adriano pede a Bárbara que convença Fernanda de visitá-lo e talvez dizer aonde está Aurora. Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão.

 

Amor Sem Igual 

 
Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar. Beto chega na agência de Ramiro. Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho.
 
Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes. Furacão se encontra com Poderosa e avisa que foi importunada por Bernardo novamente. Angélica avisa que precisa ir ao dentista e Miguel fica desconfiado. Tobias levanta atrasado e sai para o trabalho. Poderosa pede para Olavo leva-la até a Bras Esportes.
 
Tobias chega na agência esportiva e é surpreendido com a notícia dada pelo pai. Ramiro avisa que Fernanda vai dividir a direção da empresa com o irmão. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio. Ele pergunta o que ela está fazendo na agência. Poderosa diz que veio falar com Bernardo.
 
Caio pede para Poderosa não enfrentar Bernardo. Contrariado, Tobias aceita dividir a direção da empresa com Fernanda. Poderosa vê Bernardo e fica em choque. Ela deixa o local e passa mal. Miguel é avisado que Poderosa foi levada para o hospital. Bernardo pede a atenção da fisioterapeuta Tatiana.
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS