Neste domingo (19), Simaria deu uma entrevista exclusiva para o “Domingo Espetacular”, da Record TV. O encontro, aliás, aconteceu antes da cantora anunciar a pausa de sua carreira. No bate-papo, ela falou sobre sua saúde e carreira. Além disso, a cantora explicou os recentes desentendimentos que teve com sua irmã e parceira de dupla, Simone.
Na conversa, Simaria disse que nunca mudará a sua relação com Simone. Para ela, no entanto, as duas nem sempre serão uma dupla. “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. […] Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar“, explicou.
“A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, acrescentou.
Além disso, a cantora contou o que pediu para sua irmã de aniversário. “Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi pra ela cantar uma música comigo“, explicou. “O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a musica “Amiga” e pra mim tá tudo certo, não quero presente caro“, complementou.