Simaria comenta brigas com Simone: 'não vou mais me calar'

A cantora falou sobre o assunto em sua última entrevista antes do afastamento da carreira

Simaria comenta brigas com Simone: 'não vou mais me calar'

Foto: Divulgação

Neste domingo (19), Simaria deu uma entrevista exclusiva para o “Domingo Espetacular”, da Record TV. O encontro, aliás, aconteceu antes da cantora anunciar a pausa de sua carreira. No bate-papo, ela falou sobre sua saúde e carreira. Além disso, a cantora explicou os recentes desentendimentos que teve com sua irmã e parceira de dupla, Simone.
 
Na conversa, Simaria disse que nunca mudará a sua relação com Simone. Para ela, no entanto, as duas nem sempre serão uma dupla. “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. […] Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar“, explicou.
 
“A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, acrescentou.
 
Além disso, a cantora contou o que pediu para sua irmã de aniversário. “Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi pra ela cantar uma música comigo“, explicou. “O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a musica “Amiga” e pra mim tá tudo certo, não quero presente caro“, complementou.
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS