NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (17)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (17)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Catarina tranquiliza Petruchio. Ezequiel avisa que Marcela tem um segredo sobre Catarina. Dalva desconfia de Edmundo, que é interrogado novamente. Bárbara e Lourdes acreditam que Fábio pode falar e procuram uma médica.

 
Bianca decide ajudar Edmundo. Marcela e Petruchio se encontram. Bianca sai disfarçada. Hildegard decide hipnotizar Fábio. Marcela avisa Petruchio que Catarina pretende abandoná-lo.
 
A Favorita 
 
Dodi procura Flora e propõe uma aliança. Lara diz a Cassiano que se sente culpada por ter escutado Flora. Donatela decide sair do rancho abrindo mão de vários pertences que recebeu da família de Gonçalo. Irene pergunta a Donatela se ela vai devolver todos os bens que adquiriu ao longo dos anos e afirma para todos os empregados do rancho que ela é a assassina de Marcelo.
 
 
Donatela vai embora do rancho. Flora entra num jogo de pôquer do qual Pedro participa e ganha tudo. Pedro pede dinheiro emprestado a Flora, que o trata com frieza. Donatela vai para seu apartamento no Morumbi. Dodi a visita e a presenteia com uma caixinha de música, dica dada por Silveirinha. Orlandinho, a mando do pai, é levado para uma clínica.
 
 
Halley vê na televisão que Bruninho está sendo procurado pela polícia. Halley pede ajuda a Alícia, que se oferece para escondê-lo em sua casa e ajudá-lo a descobrir o paradeiro do verdadeiro Bruninho. Lara diz a Irene que vai morar com Donatela. Céu vai à casa de Cilene, que lhe oferece um emprego.
 
 
Céu recusa e Cilene lhe dá algum dinheiro para ela voltar à casa do pai. Catarina descobre que Vanderlei não sabe ler nem escrever e fica constrangida. Alícia e Zé Bob ficam juntos. Lara, arrependida, procura Donatela disposta a morar com ela no apartamento do Morumbi. Donatela não aceita receber a filha e a avisa que está na hora de aprender a ficar sozinha.
 
 
Alícia se ressente quando Zé Bob troca seu nome pelo de Donatela e vai embora o deixando sozinho. Céu pega um ônibus de volta para Triunfo. Irene encontra Flora e lhe diz que Donatela deixou o rancho. Zé Bob pensa em Donatela. Pedro procura por Donatela no rancho, mas é Lara quem o recebe. Zé Bob procura Donatela e a surpreende com um beijo.
 
 
Donatela garante que não sente nada por Zé Bob. Lara avisa ao avô que Donatela não está morando mais no rancho. Pedro aconselha Lara a ficar longe de Flora. Lara dá dinheiro a Pedro. Donatela conta a Zé Bob que foi cantora em uma dupla. Donatela se irrita com Zé Bob por ele não acredita que ela só teve dois homens em sua vida.
 
 
Dodi manda Silveirinha elogiá-lo para Donatela. Edivaldo e Greice recebem Céu com carinho. Céu debocha ao saber que o pai foi enganado e vai perder a casa. Edivaldo a repreende. Céu joga a comida para o alto e vai embora. Cassiano e Lara vão a uma boate fashion. Paula vai embora do barco ao ler que Bruninho está sendo procurado.
 
 
Paula liga para Alícia. Lara consome bastante na boate e Cassiano se surpreende com o valor da conta. Lara faz questão de pagar, o que constrange Cassiano. Lara diz a Cassiano que ele reclamou de tudo e ele se desculpa. Halley e Alícia entram no barco de Bruninho e percebem que caíram numa armadilha. A polícia leva Halley preso.
 
 
Cilene dá uma lição de moral em Halley, que implora para a mãe libertá-lo. Augusto encontra uma caixa cheia de guloseimas debaixo da cama de Shiva. Shiva diz que ganhou de presente de Maíra. Catarina pede desculpas a Vanderlei por ter pensado que ele era seu admirador secreto.
 
Pantanal 
 
Trindade aconselha José Lucas a não olhar mais para Juma. Jove diz ao pai que ainda não se deitou com Juma. José Leôncio aconselha Juma a não deixar que o medo atrapalhe o amor que sente por Jove.
 
 
Maria Bruaca deixa o quarto de Tenório e se deita na cama de Alcides.
 
 
Guta tenta reconquistar Tadeu. Juma concorda em se casar com Jove. Jove viaja com José Leôncio para conhecer as fazendas.
 
 
Irma conversa com Juma e diz que ela terá que mudar após o casamento.
 
 
Antes de viajar, Tenório avisa a Alcides que ele terá de fazer um favor para ele.

 

Cara e Coragem 

 

Teca se afasta de Rico com a foto em mãos, e Ítalo fica preocupado. Lou se emociona ao ver fotos da infância de Pat. Martha discute com Vini. Teca reconhece uma das mulheres que está na foto com Clarice.É a atriz Andréa Pratini.

 
Danilo convida Bob Wright para jantar em sua casa. Rebeca avisa que deu entrada no pedido de guarda de Chiquinho. Samuel vê Anita na rua e a persegue chamando-a de Clarice.
 
 
Rico e Ítalo contam para Pat e Moa sobre Andréa Pratini. Danilo se diverte com Duarte sendo Bob Wright. Paulo descobre que sua ex-namorada, Marcela, será a nova delegada.
 
 
Baby, o capanga de Danilo, segue Duarte. Moa se humilha para Armandinho e consegue um trabalho para ele e Pat. Danilo avisa a Leonardo e Regina que Pat e Moa estão com a pasta da pesquisa.
 
 
Os dublês são contratados para uma campanha e descobrem que Andréa Pratini é a atriz que está no set de filmagem.
 
Além da Ilusão 

 

Isadora se recusa a casar com Joaquim. Letícia abraça Lorenzo, que fica desconcertado. Filipa alerta Silvana sobre seus sentimentos por Bento.
 
 
Adélia encomenda um vestido com Isadora e Emília conta para Joaquim. Úrsula prepara um chá para Eugênio, que toma com Violeta. Adélia descobre sobre a má reputação de Isadora e cancela sua encomenda.
 
 
Joaquim defende Isadora das humilhações. Violeta e Eugênio ficam juntos. Heloísa comenta com Isadora suas desconfianças com Joaquim. Rafael e Iolanda se casam.
 
 
Mariana flagra Plínio e Leopoldo muito próximos. Fátima se nega a refazer seu exame de sangue com Olívia. Letícia beija Lorenzo. Isadora aceita se casar com Joaquim.

 

Carinha de Anjo

 

Fátima e Cristóvão levam Lulu para casa, assim conseguem dar atenção que a menina precisa neste momento. Zé Felipe e Miguel conta para Dulce Maria que Bárbara e Frida aprontaram com eles. Rogério conta para Solange e Estefânia como foi a festa de aniversário de Juju. O garoto diz que o chato foi Bruna ter aparecido de intrusa.

 

Dulce Maria faz a lição na sala e pede a ajuda do avô, que resiste, mas acaba ajudando a carinha de anjo. Diana conta que recebeu um e-mail da produção do SBT convidado Miguel e Zé Felipe para se apresentarem ao vivo no programa Domingo Legal. Todos festejam, pois essa será a primeira apresentação da dupla em um programa de rede nacional.
 
 
Flávio retorna da viagem e diz para Leonardo que não há como provar que o equipamento de Tereza foi danificado, pois o mesmo não está na fazenda da família.
 
 
Flávio sugere para Leonardo estourar a bomba das falsas fotos de Gustavo com objetivo de acabar com o casamento dele com Cecília. Dr. André revela que a cirurgia foi um sucesso e que Madre Superiora está ótima.

 

Poliana Moça 

 

Song e Helena zombam de Lorena por gostar de insetos e dão apelido para a garota; chateada, Lorena deseja colocar um ponto final em sua coleção de bichos.
 
 
Pinóquio debocha do disfarce de Roger e o vilão coloca o amigo grilo dele entre a vida e a morte.
 
 
Poliana recebe bilhete de Éric sobre o convite ao clube e ela responde.
 
 
Nanci fica chateada ao lembrar do namoro com Waldisney. Otto vai até a casa da mãe e leva a Tânia, sua namorada.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Bárbara diz a “Franco” que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela. Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou.
 
 
Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha. Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora.
 
 
Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora.
 
 
Na prisão, Adriano pede a Bárbara que convença Fernanda de visitá-lo e talvez dizer aonde está Aurora. Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão.
 
 
Amor Sem Igual 
 
 
Fernanda aceita trabalhar na agência Bras Esportes. Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Pedro conversa com Oxente sobre Fernanda. Maria Antônia recebe conselhos em suas redes sociais. Miguel fala de amor com Poderosa e ela se irrita.
 
 
Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella e ela o humilha.
 
 
Miguel apresenta seu novo funcionário, Juliano. Poderosa estranha a maneira gentil como Maria Antônia está lhe tratando. Oxente se preocupa com Antônio Júnior ao vê-lo dormindo até tarde.
 
 
Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar. Beto chega na agência de Ramiro.
 
 
Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho.

 

 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS